Ir para conteúdo

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Agora é sério cara,tá carente?

Tá com algum problema?

Se não tiver,vou te dar um toque: pára de ficar abrindo tópico inútil assim.

Só vai gerar confusão e suspensão de sua conta ok.

Tá carente foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

carai fui mandar 5 ml de potenay a seringa não cai dentro da pia pqp

mandei msm assim será q tem mt problema ? n caiu no chão pelo menos

uuuuuuuuuuuuuuuuui..

risco de tétano!!!!

:blink:

hehehehhehe..

tô zoando.. tem nao, pow..

relaxa! =)

Postado

Potenayy, Potenayyyy... Muitoo bommm meu querido potenayy, aseopaksopeakospeka

Lembro da época que mandeii isso pra dentro(leigoo imbecil do demoin) ficava igual um nóiaa doidãão ninguem podia falar a palavra pot que eu jah terminava; "potenay? Onde ? kadee ?"

aiariiariarar, cabô eh fudendo meu fígado! E olha que nem bebo agua, se mandar 1litro por dia eh muitoo! asepoaskeopaskop

Bons temposss....

Postado

Fiz a coisa mais radical da minha vida hoje asuhuashs uma drenagem, so nao deu pra filmar, Cara jorrava pus o medico falo que nunca viu um treco tao grande aushuashushauas, ele teve que abri um buraco e infia um negocio de metal la dentro e fica mechendo pra sai o pus, saiu mais de 200ml de pus facil asushauhsauhsuahsa, tava muito feio manolos, agora to com um dreno no gluteo

esqueci de falar que ele coloco 40ml de anestesia local mas ela nao adiantava, fiz isso sem anestesia aushuashushauhuas, foi insano

Postado (editado)

Fiz a coisa mais radical da minha vida hoje asuhuashs uma drenagem, so nao deu pra filmar, Cara jorrava pus o medico falo que nunca viu um treco tao grande aushuashushauas, ele teve que abri um buraco e infia um negocio de metal la dentro e fica mechendo pra sai o pus, saiu mais de 200ml de pus facil asushauhsauhsuahsa, tava muito feio manolos, agora to com um dreno no gluteo

Caralho, que porra é essa mano!?

ps.: cenas fortes.

Editado por Bizzo
Postado

muito foda, acho que saio mais o menos isso de pus do meu foi insano mesmo cara, o abscesso era maior que minha mao, jorrava pus que nem no video, auhsuahsusha levei minha mae pra filma mas ela disse que nao conseguiu

Postado

muito foda, acho que saio mais o menos isso de pus do meu foi insano mesmo cara, o abscesso era maior que minha mao, jorrava pus que nem no video, auhsuahsusha levei minha mae pra filma mas ela disse que nao conseguiu

sim, deve ter vomitado em cima de ti!

Postado

Agora é sério cara,tá carente?

Tá com algum problema?

Se não tiver,vou te dar um toque: pára de ficar abrindo tópico inútil assim.

Só vai gerar confusão e suspensão de sua conta ok.

Pensei que fosse livre a postagem de tópicos nesse fórum.

Vo para de postar, nunca mais de agora em diante, vou usar o google pra pegar informações que preciso, vlw e deculpa

Postado

O rodts foi mto engraçado!! ushauhasuahsua

Ta carente?

hasuhasuhsauhaushas

kkkkkk essa foi boa ta carente auahu ele quer e miminhos da mamãe e ela não o da ao super soldadolaugh.gif rs kkkkkkkkkkk

Postado

Gusmao manolo, opnde pego a porra do codigo do ?

pra dar discontenho pra galera ?

to procurando e nada ¬¬

bjo no popô mano! =] com todo respeito kkkkkkk'

Tem uma parada escrita Reviews quando vc loga.

Engraçado que eu ganhei alert por mostrar o desconto do ... E AE MODERACAO?

Sim, antes era proibido e varios tomaram punições, mais agora o Bronco liberou, pode usar tb se quiser.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...