Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu to tentando me bronzear mas ta fod ahein

euiasheiasheaeh

1x por semana só

semana passada eu fui na praia tbm, fiquei queimadaço

peguei o sol das 10 às 14 sem protetor.

hoje eu passei fator 50 e ainda sim fiquei vermelho!

Postado

eu to tentando me bronzear mas ta fod ahein

euiasheiasheaeh

1x por semana só

alguem mais acha que as minas do forum deveria se candidatar a "panicat sagrada"?? :lol:

Que isso? sagrada?

semana passada eu fui na praia tbm, fiquei queimadaço

peguei o sol das 10 às 14 sem protetor.

hoje eu passei fator 50 e ainda sim fiquei vermelho!

hshshshs nada melhor do que ser naturalmente bronzeada B):):lol::rolleyes:;):D:P

Postado

Olaaaaa amiquinhoooooooooos!

Como foi o fdsmna de voces? Caraca meu fdsmna nao tive um segundo de paz... 2 vestibulares...

Ainda sai no sabado com a galera da maromba, e domingao fui na casa duma amiga!

Ae mulecada, a parada é a seguinte, ultima semana de ciclinho, mulherada ja falando: Nossa vc mudou mt, ta mt melhor! kkkkk.

to adorando essa fase kkkkkkkkkk.

CHUTEI TUDOOOOOOOOOOOOOOO NOS VESTIBULARES! TUDOOOOOOOOOO!

Faz 5 anos que me formei no colegio, e nao lembrava de absolutamente nadaaa!

na duvida tudo "C"

Hoje sai resultado da primeira, se eu passar, festinha aqui em!

E mais... sem muitas fotos pq eu nao vejo quase nada aqui no trampo =(

Abração a todos!

Postado (editado)

Olaaaaa amiquinhoooooooooos!

Como foi o fdsmna de voces? Caraca meu fdsmna nao tive um segundo de paz... 2 vestibulares...

Ainda sai no sabado com a galera da maromba, e domingao fui na casa duma amiga!

Ae mulecada, a parada é a seguinte, ultima semana de ciclinho, mulherada ja falando: Nossa vc mudou mt, ta mt melhor! kkkkk.

to adorando essa fase kkkkkkkkkk.

CHUTEI TUDOOOOOOOOOOOOOOO NOS VESTIBULARES! TUDOOOOOOOOOO!

Faz 5 anos que me formei no colegio, e nao lembrava de absolutamente nadaaa!

na duvida tudo "C"

Hoje sai resultado da primeira, se eu passar, festinha aqui em!

E mais... sem muitas fotos pq eu nao vejo quase nada aqui no trampo =(

Abração a todos!

típico bombado burro...

ahushuashuahusahushuasuhasuhauhshua brinks miguxXxXxXxU, eu tambem faço isso, a diferença é que to no ensino médio :P

Editado por matheuslol
Postado

típico bombado burro...

ahushuashuahusahushuasuhasuhauhshua brinks miguxXxXxXxU, eu tambem faço isso, a diferença é que to no ensino médio :P

husahuashuashuas arrombado!

Mano faz 5 anos que não vejo materia do ensino médio...

Vc por acaso sabe me dizer oq é uma próclise?

Vc lembra oq é voz sintática?

O que foi a Guerra de Canudos?

ashuashuashuashuashu nao lembrava de nada disso e mtooo mais!

Guerra de Canudos pra mim é qnd vc mastiga um papelzinho coloca o canudo e fica cuspindo de zarabatana na nuca da mina zuada q senta na sua frente na escola kkkkkkkkkk!

Postado

Esse aqui é trabalhador, foi buscar longe

E aê Tchuuurminha, todos felizes e tranquilinhos?

A guerra lá no Complexo do Alemão parece que acabou,

o Morro é nossoooooo, Faca na Caveira :medieval:

Postado

husahuashuashuas arrombado!

Mano faz 5 anos que não vejo materia do ensino médio...

Vc por acaso sabe me dizer oq é uma próclise?

Vc lembra oq é voz sintática?

O que foi a Guerra de Canudos?

ashuashuashuashuashu nao lembrava de nada disso e mtooo mais!

Guerra de Canudos pra mim é qnd vc mastiga um papelzinho coloca o canudo e fica cuspindo de zarabatana na nuca da mina zuada q senta na sua frente na escola kkkkkkkkkk!

eu ia responder isso ae UHASUIEHASUIEHA

próclise deve ser alguma doenca q da na prostata por causa dos esteroides

e voz sintatica é a do treinador falando q se tu bola vai fika daora (a voz q tem sentido)

Postado

Esse aqui é trabalhador, foi buscar longe

E aê Tchuuurminha, todos felizes e tranquilinhos?

A guerra lá no Complexo do Alemão parece que acabou,

o Morro é nossoooooo, Faca na Caveira :medieval:

Mano como o cara achou esse topico? É das primeiras semanas do forum kkkkk. Mtooo velho!

eu ia responder isso ae UHASUIEHASUIEHA

próclise deve ser alguma doenca q da na prostata por causa dos esteroides

e voz sintatica é a do treinador falando q se tu bola vai fika daora (a voz q tem sentido)

uashashashuahuashu boas definições. se tivessem essas respostas tinha ido nelas kkkkkkkkkk

Postado

0,,43920068-EXH,00.jpg

Ta bonitinha a Gracyanne né? Nem ta masculinizada não!

o Belão q ta gato pa caraio nessa foto PQP, esse sim sabe falar oq as mulheres querem ouvir...me inspiro mt nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ae galera como o assunto aqui é livre, é o seguinte, comprei uns medicamentos na ultrafarma.com.br e fiz o pagamento dia 23/11.

mas até agora não recebi nenhum email nem nada deles falando se foi confirmado ou enviado os produtos. la no site só mostra que o pedido foi efetuado.

pra galera que ja fez compras nesse site, sabe se demora muito pra responderem ou eles enviam direto sem avisar nada ?

vlw

Postado

ae galera como o assunto aqui é livre, é o seguinte, comprei uns medicamentos na ultrafarma.com.br e fiz o pagamento dia 23/11.

mas até agora não recebi nenhum email nem nada deles falando se foi confirmado ou enviado os produtos. la no site só mostra que o pedido foi efetuado.

pra galera que ja fez compras nesse site, sabe se demora muito pra responderem ou eles enviam direto sem avisar nada ?

vlw

Já pensou em pegar o telefone de lá e tentar ligar pra pegar informações? :mellow:

Postado

vlw

aconteceu cmg... fui no atendimento e dpois eles me mandaram um email falando q o pedido n foi autorizado

(sem saldo no cartao ) hasuiehasiuehase

Postado

rsr então ja pensei em ligar sim, e acho que é isso que vou fazer pq ja mandei email pra eles e nem tive retorno.

então eu peguei no boleto bancário, no dinheiro.

bom obrigado ae galera, amanha cedo irei ligar la no SAC deles !

Postado

Gostaria de dizer q essa semana tem futebol da academia, Gracyanne no ataque! ahhahaha!

Meu a bicha ta do tamanho di Imperador Adriano pqp.... kkkkk

Belão vai comandar o samba dps husahuashuashuasa

Postado

ah bibiano eu uso posta restante, ja peço pra entregar direto na agencia mais perto de casa, pq não fika ninguem em casa durante o dia também ae chega direto na agencia e eu ja vou retirar la, mas eles responderam o meu email agora de pouco.

minha encomenda ta la na agencia aguardando retirada desde o dia 26/11 rsr, se eu não mando o email pa eles reclamando ia fik esperando eternamente.

Postado

Se liga quem veio trova cmg marinho

a sabrininha.. aheuiaheiu veio falando nao é da minha conta mas tu tá fikando com fulana? é q eu vi um recado dela pra ti nao que eu fuxique mas eu vi sabe...

HUIHSAIEUHASIEUHASIUEHAIUEASUEH

Postado

Putzaaaaa Bibi!

Essa Sabrininha ainda vai pesar na sua em mano!

Vai mandar pastar ou vai dar uma moral pra cocota?

kkkkkkkk

Leva ela pruma Fuck Party, ver se ela tem os dom! kkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...