Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pa paraibano HUAHUAUHUHEUHE

gabriel me lembra o jin kazama, não sei por quê

é por causa da tatoo de rena - henna

ou seria de chiclete?

Se bem que de acordo com o perfil dele tá mais pra jimzinho ou jim jr... hahaha

brinks x)

Editado por Zell
Postado

gabriel me lembra o jin kazama, não sei por quê

kkkkkkkkkkkk jin kazama é foda, deve ser por causa da tattoo mesmo.

é por causa da tatoo de rena - henna

ou seria de chiclete?

Se bem que de acordo com o perfil dele tá mais pra jimzinho ou jim jr... hahaha

brinks x)

me espera na saída! :evil2:

kkkkkkkkkkkk, tattoo de chiclete é foda hein. :P

Postado

voltei galera !!

a versão "eu sou broxa" é a pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora tatoo de chiclete é osso !

mas sua tatoo eh mto loka qtas sessoes mano ?

vo fazer a minha neste sabado se tudo ocorrer bem !!!

Postado

Fala Edu!

putz, foram 5 sessões de 2h cada... 1 pra só pra desenhar, 2 pra 1ª pintura e 2 pra retoque, e ainda falta mais 2 de retoque. É tenso.... :stitchface:

Karaka a minha eh bem maior q a sua, tipo eh do meio do umero ate o peito, e escapula. okra me falou q vai 3, 4 sessoes no maximo pqp to fudid# então !!

Postado

Edu,

O problema não é nem fazer tudo, dava até pra fazer o desenho e a pintura em 1 dia, mas é muito cansativo, eu optei por ir fazendo aos poucos. E foda também é que 1 pintura só não é suficiente não, se ela for preta igual a minha no mínimo 2 ou 3! Tattoo preta é foda! :wacko:

Gibbon,

O tatuador que fez a minha é meu amigo, treinava comigo desde que eu comecei, daí eu fiz um rolo na tatto: dei 1 celular touch e 1 capacete de moto, tudo no valor de 200~250 dinheiros. Mas o valor dessa tattoo é 600 reais! Tenso...

Postado

Edu,

O problema não é nem fazer tudo, dava até pra fazer o desenho e a pintura em 1 dia, mas é muito cansativo, eu optei por ir fazendo aos poucos. E foda também é que 1 pintura só não é suficiente não, se ela for preta igual a minha no mínimo 2 ou 3! Tattoo preta é foda! :wacko:

Gibbon,

O tatuador que fez a minha é meu amigo, treinava comigo desde que eu comecei, daí eu fiz um rolo na tatto: dei 1 celular touch e 1 capacete de moto, tudo no valor de 200~250 dinheiros. Mas o valor dessa tattoo é 600 reais! Tenso...

tendi a minha okra jogo 1200 tudo !!

o desenho eh grande mas tipo vo fazer aos poucos, sabado pretendo fazer o bracelete egipcio. ai i aumentando conforme as sessoes !!

mas fico legal mano parabens !!

Postado

valeu Edu, boa sorte na sua aí! :D

É uma dica que te dou mesmo: Faça aos poucos! Pode ser mais demorado e tal, mas é muito melhor e muito menos sofrido. Passar 4, 5, 6 horas tatuando igual doido não vale a pena, e meu tatuador também disse que quanto mais você fizer em 1 dia só, maior a chance de dar queloide ou inflamar, então preferi fazer sessões de 2h a cada 2 semanas que é bem melhor!

Postado (editado)

Edu, sou de SP capital tbm, e to pra fazer a minha tattoo tbm..hehe

Vai fzer onde? (estúdio)

*Já tenho uma na perna, irei fechá-la :D

Editado por Xisdezudo
Postado

Edu, sou de SP capital tbm, e to pra fazer a minha tattoo tbm..hehe

Vai fzer onde? (estúdio)

*Já tenho uma na perna, irei fechá-la :D

estudio sim !!

to pensando em fazer na galeria do rock, lá tem mto studio foda, ou fazer com um amigo meu em santo andré onde moro !

@gabrielm. vlw mano pelas dicas vo fazer isso msm !!

Postado

estudio sim !!

to pensando em fazer na galeria do rock, lá tem mto studio foda, ou fazer com um amigo meu em santo andré onde moro !

@gabrielm. vlw mano pelas dicas vo fazer isso msm !!

Tendiii...

Galeria do rock bomba de estúdios né...

Se quiser um lugar ótimo, eu te falo o nome...

O foda é que o preço é salgaaaaadasso!hahaha

Postado

Tendiii...

Galeria do rock bomba de estúdios né...

Se quiser um lugar ótimo, eu te falo o nome...

O foda é que o preço é salgaaaaadasso!hahaha

eu axei 1200 salgadissimo !!!

passa seu msn via mp pra gnt troca ideia sobre desenhos e talz, ja tenho mais o menos em mente e fiz uns desenhos em ksa !!

Postado (editado)

eu axei 1200 salgadissimo !!!

passa seu msn via mp pra gnt troca ideia sobre desenhos e talz, ja tenho mais o menos em mente e fiz uns desenhos em ksa !!

Eu add vc aqui (no site), mas ta falando que num posso te enviar uma msg..Oo?

Editado por Xisdezudo
Postado

Galera, deixando avisado aqui, que irei ficar ausente uns tempos, mas Bronco não precisa me incluir no Hall da fama, sei que tive uma participação importante no fórum, ma de boa.

Abraço galera.

Fake :lol:

Postado

Categoria nova para aqueles que ja tiveram uma participacao de importancia no forum e abandonaram seus cargos por algum motivo :) por enquanto tem pouca gente pelo o que me lembro de cabeca, sao uns 4 ou 5 apenas.

Valeu pelas informações Craw!

Vou ver se encontro os outros.

Acho que é porque o Bronco ouviu aquela sugestão de aposentar os moderadores inativos...

Valeu Pa Prut!

Galera, deixando avisado aqui, que irei ficar ausente uns tempos, mas Bronco não precisa me incluir no Hall da fama, sei que tive uma participação importante no fórum, ma de boa.

Abraço galera.

Fake :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

M2a merece o Hall da Fama! :lol:

Postado

m2a pro hall do hell kkkkkkkkkkk

HDUAHDUHAUDHUAHDUA

Ai tu pego pesado pow. Vai dando idéia o Bronco me add fácil nisso ai, só o trampo que já causei nesse fórum dhaushduashd.

Postado

M2a tá mais calminho ultimamente... Menos agressivo...

Acho que é o suspiro com pão de queijo que tá fazendo isso hehe..

Será que ele já me aceita como amiquinha e me dah 12 reputações positivas? :rolleyes::lol:

Postado

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL PRIMEIRO POST TO NO PRINT MÃE

Vou te dar dois presentes rodts, de coração

13383.jpg

mulherflores.jpg

epa epa, é só dois, a mulher nas flores é para mim, pra voce é as seringa e flores tá?

**não parece a janinha ? janinha é você ? to indo pro curso falo lindus

:lol: não eu sou peluda hshshshs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...