Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

ÓSTIMO! Onde viemos parar ? Na merda do Marinho, literalmente... pasepoaskeopakeopakseopak

hashuashuashuashuashuas rachei manoooo antes d ir embora feliz depois das treta q deram aqui no trampo!

E digo mais, começamos na minha merda, e vamos acabar na merda do Gibbon! huashuashuashu!

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

RETIRO OQ EU DISSE!

Lucaro, para de querer ser politicamente correto!

Ou vem aqui pra se divertir, e falar o que quer TEMA LIVRE, ou suma!

Na boa, vc é gente boa, mas as vzs vem com uns papinho de "DEFENSOR DOS OPRIMIDOS" que da vontade de mandar você pra qle lugar!

É porque quero ser ADM B)

Nem entendeu minha estratégia master Marinha, vou sumir daqui não, porque esse tópico precisa de mim. :(

Sou defensor dos fracos e oprimidos. :cowboy:

Editado por Lucaro
Postado

o roriu venho defender o parceiro dele kkkkk

Lucaro é meu parceiro? Essa é nova. Só apoiei sua critica em relação a parcialidade da moderação.

Postado

quem ficar de mimimi aqui vai tomar bolinha de papel na cabeça porque o fundão é o bonde pesado mermo, a firma é forte é cocreta.

Nossa, como você é foda, posso andar com você no recreio?

Foda.jpg

Postado

oooooo Manolos, fiquem espertos aí, os twiteiros tão fazendo a festa lá e ninguem tá vendo.

vamo chinga muito nu tuiteeeeeeeee! :lol: :lol: :lol: :lol:

Velho, para de xingar os malucos no twitter, sério...Isso é falta de educação.

Postado

Lucaro é meu parceiro? Essa é nova. Só apoiei sua critica em relação a parcialidade da moderação.

não falei do lucaro e sim stronger , só acho q não está tendo discussão apenas uma concordancia de opinio~es até agora não ouve manifestações negativas.

Postado

pra quem nao viu recomendo o filme muita calma nessa hr..

na hr que o lucio mauro filho aparece num 206 todo xuning tocando chiclete com banana no ultimo volume eu shorey de rir uhauhauhe

Postado

pra quem nao viu recomendo o filme muita calma nessa hr..

na hr que o lucio mauro filho aparece num 206 todo xuning tocando chiclete com banana no ultimo volume eu shorey de rir uhauhauhe

meus equipamento meeeeeeeu

chei de vomíto meeeeeeeeu

kkkkkk

Postado

Tive que comentar...

Eu achei que aquilo na assinatura fosse pão de queijo com suspiro e calda de chocolate haushaus

Tudo bem que ta ecrito BBQ, mas nem tinha reparado

BBQ só em caso de sensibilidade. hduashduahsud

Postado (editado)

pooooow Pa Prut, tu só pensa refeição lixo hein! kkkkk

suspiro tu viajou legal! :lol:

edit.: M2a, em caso de sensibilidade foi foda... kkkkk ri alto aqui! :lol:

Editado por Gabriel M.
Postado

beleza, Bru! :D

essa tal de dieta TCD é boa e é ruim... É uma bosta porque quem tá acostumado a comer carbo em quase toda refeição, passar a comer em 2 só é osso... Mas em compensação, dá pra comer muita coisa gostosa: Tô mandando um omelete agora com bastante queijo parmesão e cheddar.. tô tendo orgasmos múltiplos! :lol: :lol: :lol: :lol:

e é tão bom pensar que amanhã é meu dia do lixo... nem sei explicar a sensação. :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...