igão22 Postado Setembro 1, 2008 às 16:16 Postado Setembro 1, 2008 às 16:16 Existe um texto circulando pela internet chamado "O Fator T". Nesse livro o autor explica que para ter um aumento absurdo de testosterona( em até 1000% ), naturalmente, deve-se seguir uma específica dieta. Esta consiste q num periodo de 3 semanas nos devemos ingerir uma quantidade baixisiiiiima de proteina e nas proximas 3 conseguintes ingerir a quantidade normal de nutrientes proteícos . Ele explica que ao abstermo-nos de comer proteínas, e continuarmos malhando normalmente, o corpo ativa um sistema de proteção natural, que produz uma quantidade absurda de Testosterona para compensar a falta proteíca. Sendo assim, como o organismo não sabe quando, exatamente, a nutrição proteíca vai acabar, continua produzindo o alto teor de testosterona durante as 3 semanas conseguintes ao processo. é no minimo estranho esse livro eu sei q agente num deve sair vendo e acreditando em tudo q rola na internet mas maior parte do livro faz sentido e tem muito haver com o q vcs falam aqui no forum so essa parte do livro q eu desconfiei q o autor entitula de FORMULA MAGICA- aumento do seu hormonio anabalocio em até 1000 % alguem se arriscaria pq a base de tudo sao as proteinas quem quiser da uma olhada taqui o link pra baixar https://conticasos.nireblog.com/post/2007/0...muscular-em-500
twisterbr Postado Setembro 1, 2008 às 17:59 Postado Setembro 1, 2008 às 17:59 tb li esse livro, e achei meio estranho vc diminuir a qtde de proteinas, sendo q é isso q contrói os musculos.. fico imaginando se seguir isso, vc vai acabar ganhando pouca massa magra... mas se bem q dps qdo voltar a ingerir proteina pode ser q seu organismo assimile mais e ganhe mais massa por conta da alta taxa de testosterona... sei lá só sei q eu nao arrisco! hehe alguém ai arrisca?
funkstatic Postado Setembro 1, 2008 às 18:27 Postado Setembro 1, 2008 às 18:27 Já foi postado isso aqui... um cara disse que ia seguir.. mas nao sei se ele seguiu mesmo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora