Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos Do Futebol De Rua.


phe

Posts Recomendados

pelo geito tú era o dono da bola né ? '-'

porra tinha uma raiva nego que era seboso só por que era dono da bola ¬¬

nem sempre, a gente sempre revezava quando perdia ou furava a bola de alguém sempre outro que comprava e talz

CARAI VI OS TAZO ALI, eu era mou viciado nisso tinha uns 1000 tazo em casa, os primeiros eram os melhores era do pessoal do pernalonga, piu-piu, eram tazos mais firmes pra bater com eles era mou da hora, e quanto a pipa sempre foi o meu maior vicio, quantos almoços eu não perdi por causa disso ksoaksoaskao, dias de chuva era um tédio

OUTRA COISA LEGAL ERA JOGAR TACO !

@edit o tazo que eu me refiro que é bom de bater é aquele do Gaguinho ( o porco no canto inferior esquerdo)

Editado por tchescomagrelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom... ótimos tempos de futebol na rua, apesar de tudo. Hoje jogo com as mesmas pessoas que jogava há 5~10 anos GRAÇAS A DEUS!!!! Só que jogamos numa quadra com chuteira e bola boa :)

Frase muito reflexiva:

No meu tempo era drogas, sexo e rock roll.

Hoje em dia a mulekada é Ice, punheta e Restart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na rua eu nem jogava pq eu morava no centro nem rolava kkkk

mas me lembro de perder a unha do dedão jogando de chinelo uma vez D:

e otra de embolar o chão e ficar uns 10minutos sentado de tanta dor que deu lol

Eu tb morava no centro, mas a gente jogava bola num colégio (Dom Bosco) que ficava perto. Eu gostava mesmo é de jogar "gol a gol". Quem lembra disso? kkkk! Era muito bom!

Depois veio a fase do skate. Todo mundo se virou pra conseguir um.

Andei muito de bicicleta também, a velha caloicross freestyle com peças de alumínio azul! Era top! rsrs. Jutávamos a turma e íamos bem longe.

Agora quero saber quem andou de carrinho de rolimã aqui. Isso sim é coisa de velho! hauhauau!

Engraçado que criança sempre fica ansiosa pra crescer. Depois fica com saudade da infância... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nostalgia extrema... eu era meio violento com tazos...

Esses do Animaniacs, eu e os mlks levavamos pra escola e ficavamos atirando na cabeça dos outros...huashuashuashuas, era da hora, eles eram tipo um Frisbie kkkkkkkkk.

Mas a melhor coisa COM CERTEZA, sempre foi e sempre será o Futebol...

Eu pelo menos, trocava video-game, qlqr coisa pra jogar um bola...

Hoje em dia, nem tenho mais o pique de antes...

Agora me chama pra fazer uma corridinha na rua, umas barras fixas e umas flexões pra vc ver se nao vo correndo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb morava no centro, mas a gente jogava bola num colégio (Dom Bosco) que ficava perto. Eu gostava mesmo é de jogar "gol a gol". Quem lembra disso? kkkk! Era muito bom!

Depois veio a fase do skate. Todo mundo se virou pra conseguir um.

Andei muito de bicicleta também, a velha caloicross freestyle com peças de alumínio azul! Era top! rsrs. Jutávamos a turma e íamos bem longe.

Agora quero saber quem andou de carrinho de rolimã aqui. Isso sim é coisa de velho! hauhauau!

Engraçado que criança sempre fica ansiosa pra crescer. Depois fica com saudade da infância... :(

ESSE É DOS MEUS...exatamente a mesma coisa q eu fiz! kkkkkkk.

Eu nem sou tao velho assim, mas meu bairro tinha varias decidas, e agente tinha uns 3 carrinhos no condomínio...puta era uma alopração, saia com as mão tudo ralada ashuashuashuas;

Bike, Skate...PQP q saudades de ter tempo pra fazer isso!

GOL A GOL

ARTILHEIRO

3 DENTRO 3 FORA (MELÊ)

LINHA

CRUZAMENTO

todos esses jogos maravilhosos eram possiveis e eu era fera em todos sahuashuhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE É DOS MEUS...exatamente a mesma coisa q eu fiz! kkkkkkk.

Eu nem sou tao velho assim, mas meu bairro tinha varias decidas, e agente tinha uns 3 carrinhos no condomínio...puta era uma alopração, saia com as mão tudo ralada ashuashuashuas;

Bike, Skate...PQP q saudades de ter tempo pra fazer isso!

GOL A GOL

ARTILHEIRO

3 DENTRO 3 FORA (MELÊ)

LINHA

CRUZAMENTO

todos esses jogos maravilhosos eram possiveis e eu era fera em todos sahuashuhuas

KKKKKKKK CARRINHO DE ROLEMÃ ERA DIVERSÃO GARANTIDA +) FAMOSO A GENTE SE FODE MAS SE DIVERTE SKAOSKAOSKASOAKSOA

3 dentro 3 fora era o jogo mais jogado na rua =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tazo1.jpg

HAHAHAHAHH :lol:

Tazo, muito boa época também, colecionava todos esses que vinham em biscoitos,

sempre comprava o biscoito só pelo tazoo ou qualquer outra paradinha só pra colecionar :lol:

Bons tempos também de álbum de copa, campeonato brasileiro, enfim, todos que eu não consegui completar, kkkkkk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos tempos de video game.

ronaldinho_soccer_98.jpg

isso sim, FIFA, PES E BOMBA PATCH nao chegam nem aos pés.

Quem lembra do macete pra transformar o Juíz em cachorro no International Super Star Soccer? Puts cara, não sei como lembrei disso agora, hahaha.

Tinha também um truque pra fazer gols infinitos, quando você faz o gol, fica dando "Replay" e fica aumentando a quantia de gol. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava de tazzo,q nostalgia.

Pipa e papagaio eu lembro q a galera do meu bairro deu maior prejuízo pra Cemig aki,porque tinha tanto papagaio enroscado na rede q teve uma vez q pegou fogo e pipocou a rede inteira,lembro como se fosse hoje,a Cemig teve q mandar trocar um monte de coisa na rede elétrica.

Carrinho de rolimã eram poucos q tinham ,e a galera se juntava pra poder andar,tinha uns carrinhos de rolimã q iam 3 de uma vez nele.

Foda era quando chegava a polícia, o dono do carrinho tinha q pegar ele e sair correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...