Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend Time-Release Caseiro

KaioNS

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Tendo em vista o preço de proteínas time-release que estão no mercado (Pro V60, Syntha-6, Muscle Milk, etc), pensei na possibilidade de comprar os ingredientes separadamente e misturá-los.

O meu ojbetivo é fazer um mix de Caseína, Albumina e Whey para usar antes de dormir e no café da manhã. As proporções eu ainda não tenho certeza, pensei em 50% caseína, 30% albumina e 20% whey. Oq vcs acham????

Eu havia pensado em comprar uma caseína da ON, albumina Saltos e pegar um pouco do meu whey ON Gold Standard. No final eu teria uma quantidade boa de produto por um preço final menor do que os produtos listados anteriormente, mas a diferença não seria tão expressiva.

Sendo assim, gostaria de perguntar a vcs:

O muscle milk vendido pelos vendedores Fernandows, Rickardows ou Vulgo Suplementos é de boa qualidade????

Mandei um email pro Fernandows e ele está sem muscle milk por tempo indeterminado.

O Rickardows me disse q tem muscle milk de uma marca alemã chamada Molkereigesellschaft.

O Vulgo Suplemetos receberá muscle milk Glanbia Solmiko no dia 17/11.

Obrigado pela atenção.

Postado

Mandei um email pro Ricardo e ele tinha, e o vulgo tava sem, não sabia que ia chegar, vou comprar para experimentar também, qual será a melhor ou diferença de um para outra?

Postado

Essa mistura aí nem vai sair em conta....... melhor comprar os produtos originais mesmo... :rolleyes:

Quem pode comprar muscle milk dos vendedores aqui tem custo beneficio bom tambem.

Agora quem quiser um outro esquema time release, se liga:

Junto com seu whey comum, adicione algumas capsulas de PSYLLIUM que é uma fibra hidrossoluvel que forma um GEL no estomago (parecido com a caseina) que retem os alimentos por bastante tempo..........de acordo com a dosagem de psyllium usada e "comida" ingerida e etc...

Eu uso o psyllium da TIENS e tenho gostado bastante.......até pq ajuda a tirar a fome e nessas dietas de jejum/cutting ajuda demais....

https://www.tiensbrasil.com.br/produtos/exibir/info/psyllium.htm

Abraços.

Postado

Hmm, interessante, e que dosagem tomar?

E a caseína bulk, é uma boa será? Com whey, albumina ou com a própria caseína seria uma boa tomar esse PSYLLIUM, não acham (antes de dormir)?

Postado

Então eu realmente posso comprar um muscle milk de algum vendedor que é certeza que estarei comprando um produto de qualidade tão boa quanto os produtos importados?

Outra coisa...

A Athletica Evolution possui um produto chamado Micellar Pro 1150g

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Micellar_Pro_Protein_Time-Release_Atlhetica_Evolution

Ele é uma proteína time-release nacional. E sempre observei que todas proteínas "time-release" nacionais apresentam sempre whey concentrado como o ingrediente de maior concentração. Mas com esse é diferente!

Ele possui Caseína Láctea como principal ingrediente, e em segundo lugar é Proteina concentrada do LEITE e só dps entra o whey isolado e whey concentrado.

Alguem já usou esse suplemento da Atlhetica?

vlw

Postado (editado)

Também tenho procurado alguma proteina time release...

Porem todas são caras.. e pra importar acaba saindo caro tbm etc...

Das nacionais nao achei uma que prestasse... o produto da athletica que foi postado não da pra saber quanto que tem de caseina que é o principal ingrediente de uma blend proteico time release... Segundo as informações têm 80% de proteina, mais nao especifica as especificações... as vezes vc pode ta pagando por sei la uns 40% de albumina uns 30% de outros tipos e 10% de caseina... tomem cuidado... principalmente com as marcas nacionais..

Agora o milk protein que os vendedores do fórum tem a disposição parecem ser eficientes, uma vez que, 80% das proteinas são caseína e 20% whey... o que torna o blend eficiente...

A e pelo preço do produto da athletica, vc consegue achar por um pouco mais a caseina da optimum que é muito boa

Alem disso com esse preço tbm da para pegar 2 kgs de milk protein...

Dai, vai do custo beneficio que a pessoa pretende ter..

Não sei se falei alguma merda, mais é o que eu acredito que seja.

att.

Editado por carlos7
Postado

Eu tomo 4 capsulas antes de dormir...

Ou quando eu quero que a absorção de proteinas/alimentos seja mais lenta...

Agora misturar com caseina é desperdicio, pois a caseina ja forma o gel naturalmente.

Postado

AAi draggo, esses dias tava pensando, será que por exemplo, quando comer carbo de alto IG ou gordura(porcaria)~por exemplo o carbo não se tornaria ao menos de médio IG e a gordura sendo liberada aos poucos e não gerando aquele pico de insulina(ou gerando um "pico constante" o que seria pior)? Tenho um tio diabético, se isso que levantei fosse digamos real, ajudaria um pouco os diabéticos por exemplo.

Postado

mais alguem pra postar uma opinião?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...