Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo- Cutting Feminino

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho a mesmíssima opinião da Lizzy, cê tem nada pra secar ae não e não estou te chamando de magrela não que você tem corpo bem musculoso e torneado.

Só não acho que precise de um Cutting...

Não estou dizendo pra você mudar seu perfil físico e ganhar volume pra virar uma mulher fruta... seu perfil é outro, só acho que não precisa desse sacrificio todo.

Mas bom, vamos que vamos, ruim não vai ficar heheheheheheheheehhe

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi Personal.

Um bulk [3], mas sua dieta é tao diferente que eu não sei dizer onde vc pode mexer.

VC que montou essa dieta?

Qual tópico que vc fez que a galera não te deu atenção? (curiooosa)

Dieta regrada é díficil mesmo, mas vc pelo visto tem muita disciplina então já é ótimo.

bjs

Postado (editado)

Oi personal!!

Então, na verdade eu falei isso pq sinceramente acho q vc não precisaria de um ciclo pra secar, afinal pelas fotos vc nem tem tanta gordura pra perder!! (eu mesma não vi nada de gordura sobrando). Daí acho q vc aproveitaria melhor seu ciclo se fizessum um bulk limpo pq daí vc ganharia mais MM. Mas é só minha opinião, não tô tentando te convencer a nada viu?!! :P

Então, normalmente pra fazer um bulk vc tem q aumentar de 500 a 1000 calorias da sua TMB, mas se vc for optar por fazer e estiver com medo de ganhar gordura, vai aumentando aos poucos!!

Bjuxx

Oi Lizzy!!!!!

vou fazer isso entao, pra começar ja dobrei o peito de frango do almoço hehehehe,ja comecei a reformular minha dieta e se der posto hj mesmo com 500 cal a mais , conforme for passo pra 1000 a mais , n sei se é efeito psicológico:hj puxei mais peso que o de costume tô me sentindo mais fortinha:d tirei essa foto hj da uma olhada!bjx

Editado por personal2011
Postado (editado)

Qndo eu aumento minhas Kcal eu também fico bem disposto e com mais força... afinal, tem mais energia para ser gasta né :P

Odeio fazer dietas hipo, pq sempre fico parecendo um velho de 80 anos sem disposição para nada :(

Seu shape está ótimo!

Abraços e bons ganhos!!

Editado por Virck
Postado

foto pequenininha é um saco pra ver... mas porra sua perna é super bem desenvolvida ainda mais pra sua altura 1,77 é mulher pra caralho hehehehehe

Postado

Dieta regrada?

A dieta dela no meu idioma não é regrada, é suicida. Tá louco! :blink::lol: :lol: :lol: :lol:

entao pingo de acordo com vc e com a lizzy vou reformular minha dieta e vou aproveitar que minha nutricionista vai vir aqui na clinica entao vou aumentar umas 500 cal e com o passar das semanas vou aumentanto e fazendo a bioimpedancia semanal pra acompanhar.

:D

obrigada por me acompanhar!!!!!

foto pequenininha é um saco pra ver... mas porra sua perna é super bem desenvolvida ainda mais pra sua altura 1,77 é mulher pra caralho hehehehehe

postei maior ve se ta melhor

Qndo eu aumento minhas Kcal eu também fico bem disposto e com mais força... afinal, tem mais energia para ser gasta né :P

Odeio fazer dietas hipo, pq sempre fico parecendo um velho de 80 anos sem disposição para nada :(

Seu shape está ótimo!

Abraços e bons ganhos!!

entao eu tbm odeio , sou super agitada e fico com a pressao baixa pq corto quase todo o sódio obrigada pelo elogio! vou pela opiniao da galera , vou reformular a dieta e fazer bulk primeiro e conforme for faço cut depois ai posso comer mais hehehhhe!!!!

Oi Personal.

Um bulk [3], mas sua dieta é tao diferente que eu não sei dizer onde vc pode mexer.

VC que montou essa dieta?

Qual tópico que vc fez que a galera não te deu atenção? (curiooosa)

Dieta regrada é díficil mesmo, mas vc pelo visto tem muita disciplina então já é ótimo.

bjs

minha nut vem aki na clinica hj , ela q me ajuda a montar.

os topicos foram

depois veja! bjs

1.bmp

Postado

Personal 2011, simplesmente vc é linda, pra não falar outra coisa kkkkkkkk, vc vai ficar ainda melhor com esse ciclo, fiquei de cara com sua cintura, Parabéns pelo lindo Shape, vou acompanhar pois quero ver o belo resultado!

Enuqanto a dieta realmente tem que melhorar, colocar mais proteina ai!

Postado

Personal 2011, simplesmente vc é linda, pra não falar outra coisa kkkkkkkk, vc vai ficar ainda melhor com esse ciclo, fiquei de cara com sua cintura, Parabéns pelo lindo Shape, vou acompanhar pois quero ver o belo resultado!

Enuqanto a dieta realmente tem que melhorar, colocar mais proteina ai!

obrigada e pode deixar q ja to reformulando a dieta!

Acompanhando!!

Parabéns pelo shape!

Lindo demais! :):P

Bjoos*

obrigada kia!!!!

Postado

Então personal, sou da opinião da galera.

Aproveitaria o ciclo pra fazer um bulk, já que vc

quer ganhar volume nos membros inferiores.

Quanto a dieta, acho que vc tem que acrescentar,

tanto carbo, quanto proteína, se realmente optar

por bulkar. bju!

Postado

Eu faço um bulking limpo da seguinte forma:

Faça uma dieta levemente hipercalórica(cerca de 10-20% a mais da tmb) e vá aumentando o consumo de comida da seguinte forma:

1º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu pós-treino sólido.

2º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu café da manhã.

3º - 25g de carbo e 25g de proteina no seu shake pós-treino.

Bom... faça o 1º passo. Se você não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 2º passo, daí se você ainda não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 3ºpasso. E se for necessário execute todos os passos novamente. O importante é você encontrar seu limite para ganho de gordura e não passar dele, pois a partir do momento que você está ganhando gordura é que seu corpo não está utilizando mais todos os nutrientes que você está ingerindo.

Eu consigo ganhar bastante massa magra dessa forma sem acumular gordura...

Recentemente eu fiz um ciclo de mdrol... e fiz um bulking nada limpo(bastante sujo por sinal), pq não tinha tempo para fazer uma dieta legal para mim dessa forma que citei... mas não deu muito certo! Ingeria cerca de 5000kcal diariamente. Ganhei 7 kilos com algumas gorduras bem xatas... Agora estou lutando aqui para perde-las :P

Abraços!!

Postado

Eu faço um bulking limpo da seguinte forma:

Faça uma dieta levemente hipercalórica(cerca de 10-20% a mais da tmb) e vá aumentando o consumo de comida da seguinte forma:

1º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu pós-treino sólido.

2º - 25g de carbo e 25g de proteina à mais no seu café da manhã.

3º - 25g de carbo e 25g de proteina no seu shake pós-treino.

Bom... faça o 1º passo. Se você não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 2º passo, daí se você ainda não estiver no seu limiar de ganho de gordura vá para o 3ºpasso. E se for necessário execute todos os passos novamente. O importante é você encontrar seu limite para ganho de gordura e não passar dele, pois a partir do momento que você está ganhando gordura é que seu corpo não está utilizando mais todos os nutrientes que você está ingerindo.

Eu consigo ganhar bastante massa magra dessa forma sem acumular gordura...

Recentemente eu fiz um ciclo de mdrol... e fiz um bulking nada limpo(bastante sujo por sinal), pq não tinha tempo para fazer uma dieta legal para mim dessa forma que citei... mas não deu muito certo! Ingeria cerca de 5000kcal diariamente. Ganhei 7 kilos com algumas gorduras bem xatas... Agora estou lutando aqui para perde-las :P

Abraços!!

dicas preciosas vou reformular e posto hj ainda

:D obrigada!!!!!!!!!!!!!

Postado (editado)

hj foi correria , amanha termino as alterações da dieta e posto aki.

qto aos efeitos colaterais ainda nada ( alias é cedo pra sentir algum )

posso postar minha série aki? to pegando mais peso q terça n sei se é ou nao psicologico :D

Editado por personal2011
Postado

Oi Personal,

kkkk vi o tópico, acharam q vc era fake, pra fala verdade quando vi seu primeiro post achei que vc era tb... hshshshs

Nossa q pernão heim, será que quando eu estiver com 14 anos de treino eu estarei com as pernas assim kkkk

Olha eu não adicionaria 500kcal logo de cara não... jogaria de 100kcal em 100kcal para o corpo ir acostumando...

Que cinturinha heim mulher...

bjs

Postado (editado)

veio não continua pequena, mas tenho nem o que falar... você tá muito bem sô! não tem porque neurar não.

Editado por Pingo
Postado

Personal, vc tá linda mulher!!!!!! Depois desse ciclo pode se candidatar á Panicat e com certeza te contratam!! :lol:

Olha, muito sábia sua decisão de bulkar!! Concordo com a Janinha, vai aumentando devagar essas calorias pra vc não ganhar muita gordura!!

Bjuxx

Postado

realmente vc esta com um corpão, se vc esta decidida mesmo a bulkar que seja um bulk clean muito bem controlado, eu nos seu caso faria uma dieta extamente com suas necessidades diarias, pois assim vc consegue construir um pouco de massa e keimar umas gordurinhas!!!

vc se descata muito pelo quadril largo e cintura fina, isso realça vc d+++!!! genetica boa a sua viu!!!

t+++

Postado

Oi Personal,

kkkk vi o tópico, acharam q vc era fake, pra fala verdade quando vi seu primeiro post achei que vc era tb... hshshshs

Nossa q pernão heim, será que quando eu estiver com 14 anos de treino eu estarei com as pernas assim kkkk

Olha eu não adicionaria 500kcal logo de cara não... jogaria de 100kcal em 100kcal para o corpo ir acostumando...

Que cinturinha heim mulher...

bjs

entao nao é facil amiga as vezes até acham q sou traveco ,mais eu levo na esportiva! pq sou loira e grandona rsss qto a cinturinha eu fiz anos de tight lacing e ainda uso corset diariaente para manter os resultados, sótiro pra malhar, tomar banho e dormir.

bjs:d

Postado

realmente vc esta com um corpão, se vc esta decidida mesmo a bulkar que seja um bulk clean muito bem controlado, eu nos seu caso faria uma dieta extamente com suas necessidades diarias, pois assim vc consegue construir um pouco de massa e keimar umas gordurinhas!!!

vc se descata muito pelo quadril largo e cintura fina, isso realça vc d+++!!! genetica boa a sua viu!!!

t+++

exato curto isso de quadril largo e cinturinha , quero mais é deixa o gluteo e as cxas bem durinhos e aumentar um pouc a coxa q como sou alta elas nao aparentam ser mto grossas, na foto estao em close mais se ver o conjunto tenho braços finos( eu gosto assim pq acho feminino) e 90cm de peitoral( costas bem finas )entao meu sonho é ter os pernões da graciane barbosa e o abdomen da solage frazao com o guteo da juju do panico rsss( quase nao quero nada né):P

mas você não é personal, não né... :rolleyes:

na verdade sou formada e pos graduada na area de estetica e cosmetologia

Postado

na verdade sou formada e pos graduada na area de estetica e cosmetologia

Tem graduação na área? que cool!

haha me fala depois (pode ser por mp) onde cê trabalha, vou mandar minha esposa lá, quem sabe você contagia ela hahahahahaahah...

Ae, falando sério, imaginei que não fosse personal por sua dieta tão restritiva, acho que você não iria aguentar nem fudendo a rotina de personal comendo assim hehehe.

E pô consegue a foto maior aee hehe.

Beijão e siga o ciclo direitinho você tem tudo pra 'estourar'.

Postado

Personal, vc tá linda mulher!!!!!! Depois desse ciclo pode se candidatar á Panicat e com certeza te contratam!! :lol:

Olha, muito sábia sua decisão de bulkar!! Concordo com a Janinha, vai aumentando devagar essas calorias pra vc não ganhar muita gordura!!

Bjuxx

hehehe esse foi o post mais animador de todos!!! panicat????quem me dera, minhas cliente disseram pra eu fazer o video, mas n da por dois motivos: 1- sou bem mais alta q elas, a mais ata tem 1,69 , só se eu fosse de havaianas rsss. 2- TÔ VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 30 TRINTAO JA TA CHEGANDO AI ELES JA DEMITEM. JA PASSOU MINHHA ÉPOCA, PENINHA Q N APROVEITEI... AZAR O MEU NÉ!

:s

Postado (editado)

Tem graduação na área? que cool!

haha me fala depois (pode ser por mp) onde cê trabalha, vou mandar minha esposa lá, quem sabe você contagia ela hahahahahaahah...

Ae, falando sério, imaginei que não fosse personal por sua dieta tão restritiva, acho que você não iria aguentar nem fudendo a rotina de personal comendo assim hehehe.

E pô consegue a foto maior aee hehe.

Beijão e siga o ciclo direitinho você tem tudo pra 'estourar'.

PASSA POR MSG TEU MAIL

Editado por personal2011
Postado

Que que isso tight lacing ?

exprica ai pra nois... hshshsshs

WWW.MADAMESHER.COM.BR OU WWW.BLACKCATCORSETS.COM.BR OU WWW.KISSMECORSET.COM ACHO Q É ASSIM OS LINKS MAS N ABRIR PESQUISA ESSES NOMES NO GOOGLE, DESCULPA POSTAR NA CORRERIA MAIS TO ATENDENDO E POSTANDO HEHEHHE:P

Aqui a explicação pra Tight Lacing: https://www.rousecorsets.com/sobre-tight-lacing-2.html

OS CORSET DELA NAO SAO LEGAIS, PREFIRO OS DA KISSME CORSETS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...