Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retomando O Pique

Ana Julia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite a todos(as). Eu sou nova por aqui e estou com uma dúvida...

Luto muay thai há três anos, mas estive afastada desse estilo por causa do campeonato Mundialito de Taekwondo (q foi em setembro)

Eu malhava 5x por semana por causa do muay thai, mas estou afastada da academia por uns 6 meses. Quero voltar a competir muay thai em fevereiro, mas preciso ganhar massa muscular. Hoje tenho 172cm e 66kg (mas já cheguei a ter 72Kg). Perdi muita massa por causa dos treinos de taekwondo e acabei lesionando meu joelho e meu tornozelo, mas estou recuperada.

Já tenho uma dieta e nela já incluido whey protein, malto e bcaa. Nunca tomei suplementos antes (somete o malto) Minha Dúvida é a seguinte:

Devo começar com a dieta com os suplementos na primeira semana de treino ou devo começar a malhar sem os suplementos???

Editado por Ana Julia
Postado

Boa Noite a todos(as). Eu sou nova por aqui e estou com uma dúvida...

Luto muay thai há três anos, mas estive afastada desse estilo por causa do campeonato Mundialito de Taekwondo (q foi em setembro)

Eu malhava 5x por semana por causa do muay thai, mas estou afastada da academia por uns 6 meses. Quero voltar a competir muay thai em fevereiro, mas preciso ganhar massa muscular. Hoje tenho 172cm e 66kg (mas já cheguei a ter 72Kg). Perdi muita massa por causa dos treinos de taekwondo e acabei lesionando meu joelho e meu tornozelo, mas estou recuperada.

Já tenho uma dieta e nela já incluido whey protein, malto e bcaa. Nunca tomei suplementos antes (somete o malto) Minha Dúvida é a seguinte:

Devo começar com a dieta com os suplementos na primeira semana de treino ou devo começar a malhar sem os suplementos???

Veja bem, a dieta é a base, esses suplementos (whey, malto, bcaa) são básicos, portanto se quiseres pode começar sim, porém aconselho antes de tudo uma leitura em um artigo do craw na area de suplementacao, falando sobre o uso de bcaas. Beijo.

Postado

A dieta é a base de tudo como o amigo aí em cima disse. Quando sua dieta estiver perfeita, aí você entra com os suplementos...Se a dieta já está boa, pode tomar um whey com malto no pós treino...Mas nas outras refeições eu nao trocaria uma refeição sólida por suplementos.

bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...