Ir para conteúdo

Creatina Monohydrate - Pharmaceutical

Alessandro18

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

estava pesquisando no ebay sobre creatina por que pretendo voltar a usar, e logo fui procurar pela universal, que todos falam que é a melhor do mercado, mas procurando selecionei as mais vendidas do ebay e me deparei com esta...

Link: https://cgi.ebay.com/CREATINE-MONOHYDRATE-1000g-PHARMACEUTICAL-MICRONIZED-/220340724646?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item334d54a3a6

alguém já ouviu falar?? será que realmene é melhor que a da universal?? vale a pena comprar?

abraços

Postado

Não sei se é melhor que dá universal, mas se tratando de uma creatina importada deve passar por todos os testes necessários para estar no mercado e o preço está bem atrativo, experimente e relate o resultado para nós.

Postado

olha cara eu so posso dizer q essa marca eh realmente muito top, os produtos seguem um controle de qualidade muito bom e todos tem selo de aprovacao e etc

logico q eh mais facil vender um creatina da universal q tbm eh muito top mas apara consumo proprio eu ficaria com essa mesmo

tbm tem a marca do proprio BB Clique aqui q ta 1 dolar mais barato e tbm eh muito boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...