Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Want To Look Like That Guy


washingtondc

Posts Recomendados

stealth quais vc ja viu?

tirando akeles famosos

bigger stronger faseter e akele dos anabols que aparece o greg valentino, da discovery (nao lembro nome),,

Nao vi muitos nao, a maioria voce tambem ja dever conhecer, lembro que semana passada vi uns 2 bem antigos do Arnold que nunca tinha visto, so nao lembro o nome, agora tem alguns que vi pela TV mesmo que de vez em quando passa algo do tema estou sempre assistindo.

O grande problema e a falta de material hehe, entao quando a galera posta algo novo e sempre bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao vi muitos nao, a maioria voce tambem ja dever conhecer, lembro que semana passada vi uns 2 bem antigos do Arnold que nunca tinha visto, so nao lembro o nome, agora tem alguns que vi pela TV mesmo que de vez em quando passa algo do tema estou sempre assistindo.O grande problema e a falta de material hehe, entao quando a galera posta algo novo e sempre bom :)

ah, vlw..

eh realmente falta material

eu gosto de ver esse tipo de documentário, mais nao tem muitos mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitooo interessante baixei aki alguem tem o link pra baixar uma legenda do filme ? nao to achando...abraçoss!

Não achei legenda em lugar nenhum, mas deu pra ter uma ideia legal do assunto, eu me considero pobre em inglês e me situei bem. se vc manja alguma coisa da pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...