Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dipremo

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dipremo postou

  1. Dipremo

    Games

    Um MMORPG em alta atualmente e crescendo MUUUUITO é o AION da NCSoft(mesma do Lineage 2). Não vou falar sobre o jogo aqui, por ser complexo e muito foda vai fazer eu sentir mais falta dele ainda. Jogava no servidor oficial e tudo o mais (comprei o pacote inicial, pagava uns 14 dólares de mensalidade, etc, VALE MUITO A PENA), parei pois preciso de um note ou pc mais bem equipado, não tenho muito tempo, etc(mas se eu tivesse um pc ou note mais foda eu faria aparecer tempo livre do nd, hehehehe). Bom, se quiser testar aproveita, o oficial norte-americano passou recentemente pro 3.0 e a assinatura TÁ GRÁTIS por enquanto. Att,
  2. Dipremo

    Junte-Se A Nós.

    Obrigado por compartilhar, perfeitas as palavras do Joe Weider.
  3. Feliz 2011 a todos do fórum. Que alcancemos os nossos objetivos!
  4. Diego DLF#45 Altura: 176 cm Massa: 72/73 kg Peso Levantado: 70kg 3x8-12
  5. Se tem ou não ninguém sabe...eacho que se realmente fosse ADE estaria inchado de água e óleo, jamais com aquela vascularização exposta. O outro ae de cima fala como se tivesse total certeza que o cara injetou alguma coisa....tá precisando ler mais.
  6. Cara, o negócio é que o uso contínuo vai acabar adaptando seu organismo a ela, tendo os seus efeitos potencialmente minimizados, não digo que isso seja algo padrão, mas foi o que aconteceu comigo. Em 2 meses de uso percebi bons resultados, os quais não vieram mais após esse tempo. Vou dar um mês off e voltar a tomar, assim eu comprovo de vez isso.
  7. Em nenhum momento quis te ofender, só constatei um fato, o Lorenzo é sim um corcundinha estranho...estou te ofendendo falando algo que não tem nada a ver com sua pessoa? Reli o que escrevi e repito
  8. Como é que é?!?!? O senhor está falando que aquele corcundinha estrainho é melhor que o Cody Lewis?!?!? Deprimente...
  9. Dipremo

    Treino Abcde

    Amigo, desculpe lhe informar, mas ISSO NÃO EXISTE, não importa se vc faça supino, por exemplo, da forma mais perfeita possível, sinergista é sinergista, vc sempre os usará, não tem essa de que a perfeição vai levar ao isolamento do músculo, a única coisa que irá realmente torná-lo único na execução é fazer outro exercício, chamado de isolador, tipo voador pra peito.
  10. Dipremo

    Gracyanne Barbosa

    Adianta nada ter um corpo desse e estar acompanhada por um frangão, que acho que sequer consegue pegar ela no colo. Meus pêsames pra ela. Fazer o quê....
  11. Deve ser dahora ter uma namorada que curta o fato de vc ser da maromba e ainda faz massagem no seu braço, como no 1:53 min do vídeo.
  12. Meu caso é pior que o seu meu amigo....se fosse só um churrasquinho...tava bom...mas eu estou em pleno um evento universitário aqui em São Carlos, TUSCA, 5 dias de festa :S.Ae naquelas...bebendo e se entupindo de água junto.
  13. Eu já assisti e ainda o tenho aqui no meu pc. Vale muito a pena. Aqui vai o trailer desse documentário:
  14. No outro tópico eu até falei que torço pelo sucesso dele...mas sendo realista...ele realmente não vai longe, o corpo dele não tem simetria alguma, parece mais o corcunda de notre dame. kkk Sem comentários, Lorenzo, vc está fora, o Alexey vai te humilhar.
  15. Pelo amor de Deus, execuções erradas demaaais! Mas mesmo assim que ele tenha sucesso em 2011.
  16. Falou tudo...o negócio não é vc estar melhor que alguém...e sim melhor do que o que vc foi ontem.
  17. Agachamento livre eu prezo bastante por ter uma execução perfeita e sem auxílio, ae eu nem casco muito ainda... mas jájá chego lá, sempre bom estar melhor hj do que ontem.
  18. Primeiro ela faz o aquecimento básico... Depois soca a carcaça. "...vai chegar a 120 quilos no agachamento...peso que muito homem não consegue."
  19. Velhão antes de pensar em ciclar...só me responda uma coisa... Vc come direito? Suplementa? Tente ir ao máximo nos ganhos apenas com alimentação e suplementação, quando estagnar, eu falo estagnar meeeeeeeesmo, ae tu pode pensar em ciclar...seus resultados serão extremamentes superiores aos que vc imagina agora.
  20. Dipremo

    Gracyanne Barbosa

    14%!?!?!? Tá gorda ein! brincadeirinhaaa! xD
×
×
  • Criar Novo...