Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução: Dos 10 Anos Até Os 13


Brown

Posts Recomendados

Estou sem tempo pr responder, porém vou adiantar pra vcs...

à todos vcs que não entenderam meu conselho para o garoto.

Aqui tem MUITA gente falando merda, creio que 2% sejam realmente entendam alguma coisa... portanto esse menino não deve ficar tão preocupado com o físico com 10 anos! 10 anos é pra ele apenas fazer esportes, estudar e comer bem....

E ó, trata de ficar quietinhos, pois NENHUM DE VCS que reclamaram superam meu físico.. eu sou totalmente natural... BANDO DE MANÉS.

quem quiser me criticar / perguntar / conversar fica aqui meu contato.. estou ai... pra não enchermos o tópico mandem MP ou add no msn.

mas aqui ainda creio que não seja lugar de criança, pois não dá pra acreditar em 90% do que escrevem.. (alguns usuáruios são realmente bons tanto que tenho vários amigos adicionados no msn)

2 coisas que são normais por aqui: gordinho que se acha forte / bombado que quer se achar nutricionista (com bomba atéminah vo cresce.)

Quanta ignorancia num post so. Você se acha melhor que alguem só por que teoricamente tem um fisico melhor? Vai la garotão com esse porte todo você vai dominar o mundo :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

marombando desde os 10? parabens mano, quem me dera ter começado com 10 anos tambem e ter essa vontade por busca de informação. não vou comentar a evolução pq vc é apenas um girino ainda. unica dica que posso te dar é COMA. COMA FEITO UM MAMUTE. vc parece ser ecto.

da uma lida nos artigos fixos na área de nutrição que vão lhe ajudar bastante.

abraçoo ai, bons ganhos

Acredite em você parceiro, desde os 10 anos, existem muitas pessoas que são contra "marombar" desde criança mas eu acredito que você tem que lutar pelo que tem vontade.

Dicas que eu deixo pra você: Faça os exercicios com menos peso e mais qualidade pelo que eu to vendo você ta lado direito e esquero um tanto desproporcionais, principalmente o peitoral. Coma muito, e muito bem, pelo jeito vocé é ectomorfo mesmo então o negocio é comer bastante pra crescer.

Ectomorfo? tenho dúvidas mas posso ser mesomorfo, porque eu estava fazendo tudo errado, só organizei meu treino 2 semanas atrás e tive alguns ganhos. resumindo só comecei a levar a sério 2 semanas atrás, mas mesmo fazendo tudo errado antes (treinar todos dias sem descansar, treinar com dores musculares, fazer todos os dias os mesmos treinos pros mesmos músculos -supino e abdominais-), eu tava tendo alguns ganhos, mais na definição mas tava.

Acho que não sou ectomorfo também porque eu não tenho dificuldade de ganhar peso, mesmo tendo facilidade para diminuir gorduras, mas não dá pra definir com 100% de certeza meu biotipo porque meus ossos ainda não tão grossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem tempo pr responder, porém vou adiantar pra vcs...

à todos vcs que não entenderam meu conselho para o garoto.

Aqui tem MUITA gente falando merda, creio que 2% sejam realmente entendam alguma coisa... portanto esse menino não deve ficar tão preocupado com o físico com 10 anos! 10 anos é pra ele apenas fazer esportes, estudar e comer bem....

E ó, trata de ficar quietinhos, pois NENHUM DE VCS que reclamaram superam meu físico.. eu sou totalmente natural... BANDO DE MANÉS.

quem quiser me criticar / perguntar / conversar fica aqui meu contato.. estou ai... pra não enchermos o tópico mandem MP ou add no msn.

mas aqui ainda creio que não seja lugar de criança, pois não dá pra acreditar em 90% do que escrevem.. (alguns usuáruios são realmente bons tanto que tenho vários amigos adicionados no msn)

2 coisas que são normais por aqui: gordinho que se acha forte / bombado que quer se achar nutricionista (com bomba atéminah vo cresce.)

o motoboy fico bravinho ?

"to puto, to puto"

cuidado aew galera q esse kra anda de mota ele é mal, ele tem um shape mto foda !!!

mano na boa, nao desmerecendo nem nda, mas tu deve manjar bem mais de mota doq de musculação !!

então vai pro clube do motocross?

e otra vc um tempo atrás colocou no pensamento no forum, " eu vou sair daqui, a galera nao me entende" nao com essas palavras mas algo assim, então oq fazes aki companheiro da mota ?

aos criador do forum preocupe-se com a alimentação e nao tente burlar o tempo, lee priest começo treinar com 10 anos !

edit: okra ta tanto sem tempo pra responder, q está on a tempos kkkkkkkkkkkkkk, maneira de se fugir de um assunto, aprenda com um piloto de mobilete, é tao dificil assumir q falou merda? e ainda vem no meu profile me xingar? aff q pau no c# !

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem tempo pr responder, porém vou adiantar pra vcs...

à todos vcs que não entenderam meu conselho para o garoto.

Aqui tem MUITA gente falando merda, creio que 2% sejam realmente entendam alguma coisa... portanto esse menino não deve ficar tão preocupado com o físico com 10 anos! 10 anos é pra ele apenas fazer esportes, estudar e comer bem....

E ó, trata de ficar quietinhos, pois NENHUM DE VCS que reclamaram superam meu físico.. eu sou totalmente natural... BANDO DE MANÉS.

quem quiser me criticar / perguntar / conversar fica aqui meu contato.. estou ai... pra não enchermos o tópico mandem MP ou add no msn.

mas aqui ainda creio que não seja lugar de criança, pois não dá pra acreditar em 90% do que escrevem.. (alguns usuáruios são realmente bons tanto que tenho vários amigos adicionados no msn)

2 coisas que são normais por aqui: gordinho que se acha forte / bombado que quer se achar nutricionista (com bomba atéminah vo cresce.)

Esse cara devia ser banido, o que esse caro falo ? BAN por favor :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem tempo pr responder, porém vou adiantar pra vcs...

à todos vcs que não entenderam meu conselho para o garoto.

Aqui tem MUITA gente falando merda, creio que 2% sejam realmente entendam alguma coisa... portanto esse menino não deve ficar tão preocupado com o físico com 10 anos! 10 anos é pra ele apenas fazer esportes, estudar e comer bem....

E ó, trata de ficar quietinhos, pois NENHUM DE VCS que reclamaram superam meu físico.. eu sou totalmente natural... BANDO DE MANÉS.

quem quiser me criticar / perguntar / conversar fica aqui meu contato.. estou ai... pra não enchermos o tópico mandem MP ou add no msn.

mas aqui ainda creio que não seja lugar de criança, pois não dá pra acreditar em 90% do que escrevem.. (alguns usuáruios são realmente bons tanto que tenho vários amigos adicionados no msn)

2 coisas que são normais por aqui: gordinho que se acha forte / bombado que quer se achar nutricionista (com bomba atéminah vo cresce.)

Cara se vc acha que 90% dos topicos não prestam... saí fora, procura outro Forum pra vc avacalhar...

Os caras gordos que se acham forte, pode ter certeza que a maioria ta trainando pra mudar isso ...

E os bombados que se acham nutricionistas com ctz já treinam a algum tempo e tomando suplementos e anabolizantes ou não .. já tem mais experiencia que mtus kras que tão começando ... e é bom vc ler relatos e tudo mais de caras mais experientes que vc ...

Ninguem sabe tudo que não possa aprender denovo, e ninguem sabe pouco que não possa ensinar alguem! ...

Larga mão de se esccroto e fica na boa aí! Se não ta feliz no Forum, sai fora!

E só pra completar... Tu quer pagar de gatinho aqui achando que tem o melhor fisico do mundo... Mas se quiser cair pra dentro.. tu num aguenta 5 minuto de porrada cmg !

-------------------

Voltando ao Topico!

Com 10 anos eu só pensava em jogar bola e brincar na rua ahhahaha tempos mudarammm!!

Kra se é teu objetivo... Vai pra cima... Não deixa ninguem te desanimar que o Unico que pode deixar de realizar seus sonhos, é vc mesmo!

E como dizem por aí... Treine igual um Ogro, Coma igual um leão e durma igual um Bebe...

E se possivel procura uma nutricionista que ela te aconselha sobre alimentaçlão e tal !!!

Vai na fé campeão!

Editado por WillarD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...