Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução: Dos 10 Anos Até Os 13

Posts Recomendados

• Respostas 105
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• quem n deveria estar nesse blog é vc. não precisa ter idade pra correr atrás daquilo que acredita engraçado, que quando somos crianças as pessoas dizem para corrermos atrás de nossos sonhos, e

• acho que a questão não é essa. o problema é que com a musculação muito cedo você não dá tempo para os ossos se desenvolverem. nessa idade seria excelente uma 'preparação' como natação, yoga. tonific

• Quanta ignorancia num post so. Você se acha melhor que alguem só por que teoricamente tem um fisico melhor? Vai la garotão com esse porte todo você vai dominar o mundo

Postado

Parabens, filho......mete bronca na malhação sim.

E desencana sobre crescimento, isso de musculação parar crescimento é a maior besteira que existe.

O Lee Priest e baixinho sim.......mas é um dos MAIS ALTOS da familia dele, entao fim de papo.

Agora que os tendoes e ligamentos estao em formação e merecem cuidados, isso é fato.

Outra coisa é a QUANTIDADE de celulas de gordura que se formam + - nessa época, entao cuidado com comidas "engordantes" pois depois de "velho" as celulas adiposas até murcham, mas continuam da mesma quantidade.... ;)

Cuidado com exercicios pesados. Eu me concentraria nos basicos, principalmente pernas. Voce NUNCA vai ter um grande fisico sem grandes pernas.

E foque nos exercicios usando o peso corporal mesmo como: paralelas, barra fixa com todas suas variacoes, apoio, etc....

E parabens.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

"Cuidado com exercicios pesados. Eu me concentraria nos basicos, principalmente pernas. Voce NUNCA vai ter um grande fisico sem grandes pernas.

E foque nos exercicios usando o peso corporal mesmo como: paralelas, barra fixa com todas suas variacoes, apoio, etc....

E parabens. "

100% de apoio nessas partes, comece com calma, e com esses exercícios mais compostos que se baseiam em seu próprio peso.

Se estudar bem seus treino e dietas, se dedicar, tem tudo pra ser gigante daqui a poucos anos.

Abraço

Diário

"Strength is the product of struggle".

• 8 meses depois...
Postado

vou por meu filho para treinar com 14anos e fazer natação tbm. :D segue firme mano tu nao tem anda a perder se poder faz natação tbm. e mt bom para desenvolver seu corpo e varios outros beneficios... me arrependo em ter começado com 16 anos se eu conhece antes eu ctz ia começar a treinar com sua idade tbm.

• 2 semanas depois...
Postado

nao sou ngm pra julgar a vontade de ngm, mas tambem nao acho legal treinar desde esta idade

e nao tem nada a ver com parar de crescer, eu só acho que lugar de criança é na escola/em casa brincando e não dentro de uma academia

e também acho um pouco de disperdicio de tempo, os resultados são mínimos...

e concordo com o cara, não acho muito legal você acessar esses forums porque tem muito maluco aí falando besteira nas quais você pode acreditar e cometer algum erro, nesse tópico mesmo já receitaram ovo cru para uma criança, aí ela pega salmonela e não sabe o porque.

Editado por John Man (veja o histórico de edições)

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Os primeiros momentos desse Topico existe tanta besteira que fiquei ate rindo aqui... como um pessoal desse pode influencia uma CRIANÇA de 10-13 a malhar assim, isso é insano.

Nao vou perder meu tempo dando explicações para minha opinião... mas é isso ai.

Se fosse perguntar para mim, diria para parar e esperar pelo menos até a meia adolescencia (15 anos)

Editado por Grub (veja o histórico de edições)

Postado

eu começei a treinar com 13anos.. e digo por experiencia si fosse a musculação não teria crescido oque cresci. dps da musculação foi ki eutive um estirão. uns dizemz ki atrapalha mais pra mim ajudou e muito!

Postado

teu corpo ainda nem formou toda tua musculatura e já queres moldar eles.

vai com calma.

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

posso até estar falando besteira abigos. o Lee Priest começou a treinar muito cedo, por isso não cresceu muito. altura dele 1,62m

"Gotta put your mind into it"

Postado

Começei com 12 e não me arrependo NUNCA !

tenho 1,83 e tinha 1,67 quando começei a malhar.

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

• 4 semanas depois...
Postado

marombando desde os 10? parabens mano, quem me dera ter começado com 10 anos tambem e ter essa vontade por busca de informação. não vou comentar a evolução pq vc é apenas um girino ainda. unica dica que posso te dar é COMA. COMA FEITO UM MAMUTE. vc parece ser ecto.

da uma lida nos artigos fixos na área de nutrição que vão lhe ajudar bastante.

abraçoo ai, bons ganhos

o problema é a fase de crescimento !...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.