Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caso + Suplementação


otavio_1401

Posts Recomendados

Treino há quase 6 meses, creio que tenho a alimentação balanceada (a seguir descreverei) e tenho uma dificuldade IMENSA para ganhar massa muscular.

Tenho 1,78m 61~62 kg, 18 anos e gostaria de chegar por volta dos 75~80 kg. já tive várias "dicas" do que tomar e como tomar.. porém testei poucas por não ter uma orientação concreta, por isso a criação desse tópico.

Tenho cerca de 6~7 refeições diárias e procuro, em cada uma delas, comer o que "meu organismo pede".

REFEIÇÕES:

Logo pela manhã antes de ir trabalhar, tomo um copo de suco ou um danone. Ao chegar em meu trabalho como um pão francês com uma xícara de café com leite (a maioria das vezes o pão é acompanhado de manteiga, raras são as vezes que tem queijo ou presunto), isso por volta das 8:30~9 horas da manhã. Almoço cerca de 4,5 colheres de arroz, 2 conchas de feijão, carne (uma porção razoável), e legumes, costumo comer salada constantemente (refeição feita entre o meio dia e uma da tarde). Quando está perto das 3 como uma fruta e às 5 também (vario entre: banana, maçã, pêra, laranja, mexirica).

Às 7 horas, antes do treino, como um pão de forma com algum recheio, tomo um suco ou um danone e vou pra academia, quando volto (9:30~10 horas) janto, repetindo o mesmo do almoço.

Tive várias recomendações desde Albumina e Whey Protein até um combo de BCAA, Hipercalórico e Creatina. Estou quase comprando Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica (que li várias coisas boas sobre ela) + Albumina Salto's + BCAA + Dextrose.

Gostaria de saber se esse é o correto mesmo, se há alguma outra possibilidade e como tomar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, tá visível que sua dieta diária tá toda errada!

não vejo a ingestão de alimentos "fortes", como batata-doce, macaxeira... Há a ausência de ovos, vitaminados, um purê de batatas.. variar é sempre bom!!! Cadê os grãos (granola, linhaça..)????

antes de sair pro trampo, experimenta colocar uma banana em rodelas, granola, um pouco de iogurte por cima..

chegando lá, come 2, 3 pães integrais com queijo branco, presunto..

leva sempre algo pra comer..

SE VC PASSA FOME, ENTÃO VC ESTÁ FAZENDO ERRADO..

comer, comer, comer sempre o q é saudável!

eu tava nessa bronca, mas já estou me regularizando..

hj mesmo trouxe pro trabalho banana cortada com granola, mel e aveia pra servir de lanche..

DELIIIICIA..

hj esqueci de trazer a vitamina, adicionada com meu hipercalórico..

corre atrás, q dá!! ;)

boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tá visível que sua dieta diária tá toda errada!

não vejo a ingestão de alimentos "fortes", como batata-doce, macaxeira... Há a ausência de ovos, vitaminados, um purê de batatas.. variar é sempre bom!!! Cadê os grãos (granola, linhaça..)????

antes de sair pro trampo, experimenta colocar uma banana em rodelas, granola, um pouco de iogurte por cima..

chegando lá, come 2, 3 pães integrais com queijo branco, presunto..

leva sempre algo pra comer..

SE VC PASSA FOME, ENTÃO VC ESTÁ FAZENDO ERRADO..

comer, comer, comer sempre o q é saudável!

eu tava nessa bronca, mas já estou me regularizando..

hj mesmo trouxe pro trabalho banana cortada com granola, mel e aveia pra servir de lanche..

DELIIIICIA..

hj esqueci de trazer a vitamina, adicionada com meu hipercalórico..

corre atrás, q dá!! ;)

boa sorte ae!

Cara, quanto aos alimentos.. quando citei Legumes a maioria das vezes tem batata, mandioquinha, mandioca..

quanto aos grãos, não costumo comer mesmo, vou ver se dou uma melhorada nisso. comer banana com aveia como você disse.

Neston é uma boa? junto com leite, ou mesmo com a banana e mel..

passar fome eu nunca passo, sempre to comendo alguma coisa. a única 'fome' que eu passo é quando ta chegando perto das refeições que da aquela vontade de comer, mas creio que isso é normal..

e quanto a suplementação, pode ser isso mesmo que falei?

Massa + BCAA + Dextrose + albumina?

vou tentar agendar uma consulta com a nutricionista pra ver uma alimentação boa pra mim..

valeu pelas dicas por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dieta Fraquíssima, sem proteína, sem nada....suplementar com essa alimentação é perda de dinheiro!!!

Pesquise!!!

Abraço

Topico ja tem mais de 15 dias brother, nao esqueca(m) de olhar as datas dos topicos antes de postar...

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...