Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Se você ficar em jejum esse tempo todo vai acabar sendo uma WD, não LG hehe

Pela LG você fica em jejum em torno de 16 horas por dia. Então você poderia, por exemplo, ficar em jejum das 21hs até as 13hs, e quebrar o jejum com o almoço.

Eu acordo às 5:30, almoço às 13hs e treino no mesmo horário que você.

No site do Leangains você pode ver todas as variações de refeições - http://www.leangains.com/2010/04/leangains-guide.html

Mas você pode fazer como quiser, acho que depende muito mais de outros fatores (por exemplo, se ficar em jejum o dia todo, vai ter de comer bastante no pós-treino; você consegue ingerir todas as calorias do seu dia em poucas horas?)

é verdade mandando uma ref antes do over facilita muito ,um dos motivos pra eu desistir da WD foi o jejum , é muito ruim ficar 18-20 horas sem comer.

Muito obrigado ao mpcosta e a todos aí , vlw msm galera!

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sei que não é o lugar, mais preciso de uns esclarecimentos...

eu tenho uma dúvida boba, mais tenho

por exemplo: 100g de carne de frango tem 29g de prot e 3g de gord

logo tenho 71 gramas que sobraram "vasias" porque? é o restante da composição não energética?

tipo agua e etc?

é idiotice, mais enfim não consegui entender isso em lugar nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mpcosta82, vi aí em cima que vc treina e se alimenta praticamente no mesmo horário que eu...a quanto tempo vc já está fazendo a LG? Comecei a minha essa semana...rapaz, essa semana tá sendo doída viu...pq eu comia com aquela típica frequencia, de 3 a 4 horas de intervalo entre as refeições...tu tá treinando com 2 refeições pré-treino né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

jadher,

Eu sigo a LG desde janeiro. E não mudo nunca mais hehe

Eu normalmente treino por volta de 18h30-19h. Eu almoço às 13hs, por volta de 17hs eu como uma barra de proteína, não sei se chega a contar como refeição.

E depois do treino é uma festa, me sobram umas 1500 kcal pelo menos. Dá pra comer com gosto.

No início é um pouco difícil de seguir a LG sim. Como qualquer mudança em termos de horários de refeições. Seu corpo libera um hormônio chamado grelina logo antes dos horários em que você está acostumado a comer; é ele que te dá a sensação de fome. Então se você costumava comer às 7 e às 10 da manhã, por exemplo, vai sentir fome nestes horários por alguns dias. Depois de um tempo o corpo se acostuma e a liberação de grelina vai ocorrer só próxima à sua primeira refeição do dia.

Hoje em dia eu não sinto absolutamente nada de fome durante o período de jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jadher,

Eu sigo a LG desde janeiro. E não mudo nunca mais hehe

Eu normalmente treino por volta de 18h30-19h. Eu almoço às 13hs, por volta de 17hs eu como uma barra de proteína, não sei se chega a contar como refeição.

E depois do treino é uma festa, me sobram umas 1500 kcal pelo menos. Dá pra comer com gosto.

No início é um pouco difícil de seguir a LG sim. Como qualquer mudança em termos de horários de refeições. Seu corpo libera um hormônio chamado grelina logo antes dos horários em que você está acostumado a comer; é ele que te dá a sensação de fome. Então se você costumava comer às 7 e às 10 da manhã, por exemplo, vai sentir fome nestes horários por alguns dias. Depois de um tempo o corpo se acostuma e a liberação de grelina vai ocorrer só próxima à sua primeira refeição do dia.

Hoje em dia eu não sinto absolutamente nada de fome durante o período de jejum.

eu ainda to sentindo um pouco de fome, mais seguro com agua ou café, eu me alimento desse jeito ai, só que sem a barrinha de proteina das 17hs, e pouquissimos carb na hora do almoço ou quase nada... eu adoro salada :P tanto no pós quanto no almoço

se vc botar bastante salada pra dentro, se tiver em cutting é uma mão na roda, vc fica muito saciado, eu fico arrotando (sem som claro hsuHUAHUAhu) O TEMPO TODO de manha a salada de ontem por exemplo..

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jadher,

Eu sigo a LG desde janeiro. E não mudo nunca mais hehe

Eu normalmente treino por volta de 18h30-19h. Eu almoço às 13hs, por volta de 17hs eu como uma barra de proteína, não sei se chega a contar como refeição.

E depois do treino é uma festa, me sobram umas 1500 kcal pelo menos. Dá pra comer com gosto.

No início é um pouco difícil de seguir a LG sim. Como qualquer mudança em termos de horários de refeições. Seu corpo libera um hormônio chamado grelina logo antes dos horários em que você está acostumado a comer; é ele que te dá a sensação de fome. Então se você costumava comer às 7 e às 10 da manhã, por exemplo, vai sentir fome nestes horários por alguns dias. Depois de um tempo o corpo se acostuma e a liberação de grelina vai ocorrer só próxima à sua primeira refeição do dia.

Hoje em dia eu não sinto absolutamente nada de fome durante o período de jejum.

Entendi. Então tu faz mesmo duas refeições mais pesadas somente. Tu ingere 1500kcal após, e tua primeira refeição, fica em quantas kcal? Qual teu peso e altura e bf? só por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu tenho 1.79m, 71kg, meu BF eu acho que está por volta de 11-12%. Quando comecei a LG estava com 79 kg.

A minha primeira refeição gira em torno de 900-1100 kcal. Muita proteína, um pouco de gordura, e pouco carboidrato. Bastante salada também. Normalmente como uns 300-400g de carnes... carne é bom demais hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1.79m, 71kg, meu BF eu acho que está por volta de 11-12%. Quando comecei a LG estava com 79 kg.

A minha primeira refeição gira em torno de 900-1100 kcal. Muita proteína, um pouco de gordura, e pouco carboidrato. Bastante salada também. Normalmente como uns 300-400g de carnes... carne é bom demais hehe

Abraços

Entendi. Pow, gira mais ou menos em torno da minha tbm...eu tenho 1,74 e 79kg, e meu bf é de 15 a 16%...vou tentar ganhar mais um pouco de massa, e logo logo fazer um cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...