Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

entendí!

Perguntei pq NO2 geralmente é cheio de coisas como acidulante, aromatizante, carbs em poucas quantidades e etc.

agora vi o pessoal dizendo que LG é mais pratica por comer menos vezes.. pohãn, pratica como? Tem que ficar comendo toda hora por 8hrs, ja que nao consigo ficar empurrando tudo de uma vez só.. e olha que to em cutting! Se estivesse trabalhando acho que nao conseguiria manter essa dieta ou comeria muito pouco. To me sentindo uma tartaruga ninja com o casco pra frente kkk

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se não funciona para você comer em 8 horas, não siga LG, é simples

Algumas pessoas realmente têm dificuldade em fazer refeições grandes, para estas a LG não é indicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive muita fome, daqueles que dá prejuizo quando vai comer na rua. Porem nao sei se isso acontece com vcs, mas nao tenho tanta fome assim pra comer coisas "saudaveis" e olha que to em cutting. Por exemplo, fico satisfeito com umas 6 colheres de arroz integral, carne e salada.. assim como aguento comer 45cm de pao da subway brincando. Parece que meu apetite so abre pra besteira, kk, triste!

To imaginando quando for bulking, vo ter que socar coisa liquida senao vo explodir! Mas creio que com o tempo o organismo se acostuma, afinal to comendo em 8hrs oq eu comia em 16 ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eu sempre tive muita fome, daqueles que dá prejuizo quando vai comer na rua. Porem nao sei se isso acontece com vcs, mas nao tenho tanta fome assim pra comer coisas "saudaveis" e olha que to em cutting. Por exemplo, fico satisfeito com umas 6 colheres de arroz integral, carne e salada.. assim como aguento comer 45cm de pao da subway brincando. Parece que meu apetite so abre pra besteira, kk, triste!

To imaginando quando for bulking, vo ter que socar coisa liquida senao vo explodir! Mas creio que com o tempo o organismo se acostuma, afinal to comendo em 8hrs oq eu comia em 16 ne!

É assim mesmo, o corpo começa a acostumar. E em bulking muitos precisam de "calorias líquidas" mesmo. Imagina para quem segue WD - comer 3000-3500 kcal em 4-5 horas?

Nos dias OFF eu costumo comer bem pouco. Nos dias ON eu como pra caramba depois do treino, hoje devo ter comido uns 4 sanduíches. Dá gosto comer bastante hehe

E o meu almoço é sempre parecido, independente do dia... sempre como bastante proteína (uns 300-400g de carnes variadas), pouco carboidrato e um pouco de gordura. Eu já gostava de carne antes, agora... é bom demais hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que seria mais proveitoso no protocolo de treino em jejum com refeicao logo apos, 10g de leucina ou 1scoop de whey?

Se fosse eu, usaria a leucina. Mas provavelmente a diferença entre um e outro é mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

então galera tô com um problema eu acordo as 07:00 e treino as 18:30, esse tempo que eu ficaria acordado é preciso mandar um refeição ou ficar em jejum nesse temmpo não tem problema ?

Se você ficar em jejum esse tempo todo vai acabar sendo uma WD, não LG hehe

Pela LG você fica em jejum em torno de 16 horas por dia. Então você poderia, por exemplo, ficar em jejum das 21hs até as 13hs, e quebrar o jejum com o almoço.

Eu acordo às 5:30, almoço às 13hs e treino no mesmo horário que você.

No site do Leangains você pode ver todas as variações de refeições - http://www.leangains.com/2010/04/leangains-guide.html

Mas você pode fazer como quiser, acho que depende muito mais de outros fatores (por exemplo, se ficar em jejum o dia todo, vai ter de comer bastante no pós-treino; você consegue ingerir todas as calorias do seu dia em poucas horas?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera tô com um problema eu acordo as 07:00 e treino as 18:30, esse tempo que eu ficaria acordado é preciso mandar um refeição ou ficar em jejum nesse temmpo não tem problema ?

ai no caso seu pós treino seria as 20:00 ? sua ultima ref, já estaria completando 16hrs de jejum (protocolo da dieta) as 12:00... ja poderia fazer seu over

eu faço ref 1 (12:00) e ref 2 (19:40) pós treino...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...