Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano - Kia

Posts Recomendados

Postado

Kiaa,

Acho que a sugestão do Marinho é boa msm, o arroz parbolizado é uma ótima opção,

para substituir o integral, ele é bem mais agradavél ao paladar, além de mais barato

uma perguntinha:

Seu stano é oral?? já notou alguma evolução em volume muscular,

pergunto isso, pq com a Oxan já possível perceber alguma coisinha

na 1ª semana. Tenho grande interesse em ciclo de stano oral, pq passo

longe de agulhas :D .

Postado

Oi Kia,

Bom... acho legal fazer um aeróbico sim, mas de baixa intensidade para não prejudicar seus ganhos, afinal, você está em bulking né?... não tem como perder gordura e ganhar massa magra, como já foi dito, mas tem como minimizar ou parar o crescimento de gordura e ganhar só massa de qualidade, abaixando o BF consequentemente!

Abraços e bons ganhos!

Obrigada Virck!

É isso mesmo que vou fazer! :P

Bjoos*

Kiaa,

vc já percebeu aumento de força com o stano??

Ainda não! :(

Ontem completei 2 semanas de ciclo!

Derrepete ainda tá cedo p/ isso! Mas sei lá..

Tô achando muito fraquinho! Pode ser coisa da minha cabeça tbm né?!! :huh:

Bjoos*

Kiaa,

Acho que a sugestão do Marinho é boa msm, o arroz parbolizado é uma ótima opção,

para substituir o integral, ele é bem mais agradavél ao paladar, além de mais barato

uma perguntinha:

Seu stano é oral?? já notou alguma evolução em volume muscular,

pergunto isso, pq com a Oxan já possível perceber alguma coisinha

na 1ª semana. Tenho grande interesse em ciclo de stano oral, pq passo

longe de agulhas :D .

Mas o arroz que como é o parbolizado mesmo! ;):P

Ou macarrão de sêmola!

Só como o branco final de semana! :lol:

É oral sim!

Tbm tenho pavor de agulhas! :(:blink:

Olha, sei lá, não tenho notado diferença no meu corpo não! :unsure:

Bjoos*

Postado

Ai Kiaa, será q não tá dando diferença mesmo??

Tira uma fotos e compara, talvez com elas vc veja alguma diferença!! Eu mesma só vi diferença depois daquela foto q postei lá, pq até então tava achando minha perna só mais dura e ainda tava me achando barriguda!! :lol:

Bjuxx

Postado (editado)

Já li vááárias pessoas falando que a stano oral perde potencia... mas sei lá né...

Abraços

Pois é!

Já ouvi tbm!

Mas acompanhei tantos relatos de meninas com a mesma dosagem que a minha e tiveram ótimos resultados!

Vai entender! :huh:

Ai Kiaa, será q não tá dando diferença mesmo??

Tira uma fotos e compara, talvez com elas vc veja alguma diferença!! Eu mesma só vi diferença depois daquela foto q postei lá, pq até então tava achando minha perna só mais dura e ainda tava me achando barriguda!! :lol:

Bjuxx

Ah sei lá!

Não quero ficar comparando e medindo nada agora!

Não quero me frustar! :blink::lol: #aloka

Hoje me pesei e voltei p/ os 58 kg, perdi 500 grs :angry:

Mas as medidas continuam as mesmas!

Não tem jeito, se quiser ganhar peso, vou ter que aumentar o carbo!

Vou aumentar o pós treino sólido e almoço!

Bjoos*

Editado por kiaa
Postado

Kia, aumente o carbo e proteina nos horários que o corpo mais precisa desses nutrientes, ou seja, café da manha, pós-treino(shake) e pós-treino(sólido).

Abraços.

Postado

Genteeee

O jack3d tá me fazendo muita falta! :(

Meus treinos não estão rendendo nada!

Aiii.. Sinceramente não sei o que faço! :unsure:

Vou ter que comprar, e detalhe: tô sem 1 centavo! :huh:

Minha voz tá diferente!

Não tá grossa não, mas tá diferente!

Deu uma mudada legal!

A sorte é que não tenho voz grossa.. sempre foi fina!

Cabelo bem oleoso e "lá" continua inchado!

Postado

Mas porque seus treinos não estão rendendo nada? É intensidade que está faltando? Disposição? Ou resistência?

Reveja sua alimentação Kia. Se quiser posso te deixar boas dicas...

O Jack3d me fez uma falta enorme tbm... mas como agora estou tomando o lipo6black pra dar uma secada, estou com muuiitaa disposição! :P

Abraços e continue na batalha

Postado

Mas porque seus treinos não estão rendendo nada? É intensidade que está faltando? Disposição? Ou resistência? Os 3! :(

Reveja sua alimentação Kia. Se quiser posso te deixar boas dicas... Quero sim!!

O Jack3d me fez uma falta enorme tbm... mas como agora estou tomando o lipo6black pra dar uma secada, estou com muuiitaa disposição! :P Pois é! Vou t que comprar! Necessito!

Abraços e continue na batalha Obrigada! Bjoos*

Oooooo Kia viciada em Jacked... será que isso não é psicológico não? Oh a dependência mulher kkkkk

Bjss

Pa

Não é psicológico não!

Antes de começar a tomar, sentia a mesma coisa!

Meus treinos ficaram ótimos com ele!

Preciso urgentee!

Se continuar desse jeito, o ciclo vai ser uma porcaria! :(

Bjoos*

Postado

E visualmente kia,nada ainda?

Tb tô com vontade de usar o Jacked de uva,mas vai demorar,pois tenho Nano vapor pra bastante tempo.

Tava pensando em comprar no Prozis pra fazer um teste,pq até chegar...ficaria bem baratinho 76 reais com frete,mas ainda tem o lance da alfândega e tal,se pedirem receita :(

Postado

E visualmente kia,nada ainda?

Tb tô com vontade de usar o Jacked de uva,mas vai demorar,pois tenho Nano vapor pra bastante tempo.

Tava pensando em comprar no Prozis pra fazer um teste,pq até chegar...ficaria bem baratinho 76 reais com frete,mas ainda tem o lance da alfândega e tal,se pedirem receita :(

Olha Chun!

Meus músculos estão com aparencia de mais firmes, minhas costas tá desenhando! :o (mal treino costas e a danada tá começando a marcar!)

Aii mulher, se vc ainda tem o Nano vapor, vai o usar o jack3d pra que? kkkkkk :lol:

Tbm tenho mó vontade de comprar no Prozis, mas morro de medo! Mas tbm vai demorar muito a chegar!

Infelizmente vou t q pagar o dobro do preço com os vendedores aqui do Brasil! :(

Mas é o jeito!!!

Bjoos*

Postado

Queria testar o jacked pq o Ney disse que ele é 50% mais estimulante que o Nano.E olha que o Nano eu achei bem fortinho já.

O Shotgun era bom no início,mas o Nano achei mais fortinho.

otimo Domingo e feriado=]

Postado

Eu já não achei o jacked essas coisas todas não! Dá um animo a mais para treinar e a resistencia fica melhor... Eu só senti mesmo o efeito quando eu parei de tomar, pq meu rendimento caiu um pouco...

Prefiro o NO shotgun... mas acho que vou experimentar o Anarchy Covalex... vcs acham que é bom?

Abraços

Postado

Desisti do Jacked, quando vi o $ que ia me custar :blink: ,

na minha cidade o preço tá pela hora da morte, ainda bem

que eu nunca usei, pq aí ñ deu nem pra viciar :D .

Ânimo nos treinos Kiaa, se as costas estão começando a marcar, já é ótimo sinal. bju!

Postado

Oiee gente!

Hoje não fui treinar!

Ando desanimada com treinos, dieta, corpo.. tudo!!

Final de semana chutei o balde!

As vezes fico pensando!

Engraçado né?

Vejo na academia, meninas que "malham" pernas todos os dias, fazem os movimentos errados e se alimetam mal e tem corpo show!

Já eu que vivo fazendo dieta, faço de tudo p/ treinar certo, acordo cedo, gasto $$ com suplementos, parece que vivo sempre na mesma! :huh:

Pq o gramado do vizinho é sempre + verde que o nosso?

Sei lá!

Tem horas que tenho vontade de jogar tudo p/ o alto!

Amanhã vou me esforçar p/ treinar, hoje vou comprar as coisas da minha dieta e já to negociando o jack3d!

Pelo menos ele faz meu treino render!

Não to viciada não! Só queria que vcs me entendessem que treino muito cedo, fico sem animo algum!

O povo que acompanhou meu ciclo de OX viu bem o que passei!

O jacked só me ajudou! E p/ esse ciclo render, vou precisar dele novamente!

É isso!

Bjos e bons treinos p/ todos!!

Postado

Isso acontece porque nunca estamos satisfeitos com nosso corpo!

Quando vc estiver grandona vc ainda n vai estar satisfeita, vai olhar pra uma fisioculturista e fazer essa mesma pergunta.

Não desanime não, pq qual seria a graça se não tivesse alguma motivação para treinar? Não tivessemos para quem olhar e falar: "Pow... essa pessoa é bem maior que eu". Isso é o que nos faz buscar cada vez uma coisa melhor para nós e isso não acontece só na academia, mas acontece no trabalho, na faculdade, enfim, acontece na vida!

Bola pra frente que você vai ficar maior que todas :D

Quanto ao Jacked, concerteza ele dá um animo para treinar. Se seus treinos melhoram com ele, pq não comprar?

Abraços

Postado (editado)

Oiee gente!

Hoje não fui treinar!

Ando desanimada com treinos, dieta, corpo.. tudo!!

Final de semana chutei o balde!

As vezes fico pensando!

Engraçado né?

Vejo na academia, meninas que "malham" pernas todos os dias, fazem os movimentos errados e se alimetam mal e tem corpo show!

Já eu que vivo fazendo dieta, faço de tudo p/ treinar certo, acordo cedo, gasto $$ com suplementos, parece que vivo sempre na mesma! :huh:

Sei lá!

Tem horas que tenho vontade de jogar tudo p/ o alto!

Amanhã vou me esforçar p/ treinar, hoje vou comprar as coisas da minha dieta e já to negociando o jack3d!

Não to viciada não! Só queria que vcs me entendessem que treino muito cedo, fico sem animo algum!

É isso!

Ai Kiaa, eu sei bem como é isso... :(

As vezes vejo meninas q tem o corpo lindo, escultural mesmo e q no máximo "malham" , não sabem nem o q é dieta, vivem em butecos bebendo e eu me matando e com esse corpo sem graça.... queria ter uma genética boa... :P

O importante é q estamos fazendo nossa parte!!!

Não desanima não! Eu imagino q não deve ser fácil treinar tão cedo qto vc treina!!!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

É isso!

To rindo aqui pq viciado nunca assume seu vício hshshshshs

Falando sério. Vc não tem como treinar em outro horário?

Postado

Virck e Lizzy

Obrigada pela força viu? :wub::rolleyes:

Muita obrigada mesmo! :D

Janinha

Não tenho com treinar em outro horário não!

O único disponível é pela manhã mesmo!

Sobre o vício, não me considero viciada. Usei apenas 1 vez durante o ciclo de OX e acredito que grande parte do meus ganhos foi devido a ele.

Do jeito que ando desanimada, sem força, disposição lá embaixo, p/ esse ciclo render somete com o jacked de novo!

Se fosse vício, logo assim que acabou, teria me virado nos 30 p/ comprar outro! :lol:

Acho que quem treina bem cedo talvez possa me entender! :P

Bjoos gentee!

Postado

Kia..vc ja tomou tribulus? um tempo atras eu estava assim e tb treino de manha..nossa as vezes nem no tranco. Eu tomei extrato manipulado e achei que deu boa disposiçao...

Postado

oooo kia não fica assim não que eu fico triste garota :huh: pois acompanhei seu outro ciclo e vc manda super bem, vc ja tem um corpo muito bonito e é assim mesmo cada vez seu corpo é bonito, mais dificil fica deixa-lo mais bonita ainda!!!! aaaa e outra coisa essa meninas ai que vc ve e tem corpinho legal so por malharem garanto pra vc que qdo elas tiram a roupa não é tudo isso não!!!

entaum não desanima não vai que vai!!!

em relação ao jack vc tem que pensar que vc vai tomar agora e depois do ciclo como vc vai fazer, pois ali é uma etapa muito importante afinal sera onde vc tbm tera que se empenhar muito para consolidação dos ganhos!!!

que tal vc usar uma cafeina sera que ja não da conta, manda manipular unas 100caps de 150mg nem precisa de receita!!! outra ideia legal é o uso do aerolin de 4 mg no pre treino somente, ele é anticatabolico e da mo gas e 20 comprimidinho é 5,00 pilas!!!

é isso ai moça não desanima não

t+++

Postado

Kia,

hshshsh to te pertubando neh. Eu te entendo apesar de não treinar de manhã, mas treino de tarde, depois de ter trabalhado o dia todo e pegado condução lotada e o povão te empurrando, rs*

Talvez vc precise de uma semana de descanso, mas como já está ciclando só qdo terminar mesmo.

No final das contas vai ou não de Jacked?

bjs

Postado

Eu faria como Thiago falou...

Mandaria umas caps de cafeina antes do treino pra dar uma despertada e deixava o jacked pra tpc... pq lá você vai precisar de mais animo do que agora para manter seus resultados!

Abraços e não desanima não!! Sua torcida tá aqui! ;)

Postado (editado)

Alemão - Obrigada pela força! :D

Já liguei p/ todas as fármacias de manipulação daqui e todas elas pedem receita p/ manipular a cafeína :angry: Desisto! <_<

Aline - Obrigada pela dica! Pode ser uma boa sim!! :)

Janinha - É né dona Janinha!? Pegando no meu pé! kkkk :lol:

Eu sei que vc tava de brincadeira menina!

Mas afinal, será que sou viciada em jacked? :huh:

kkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Mas agora é sério!

Acho que vou comprar sim!

Mas o gosto é triste! :( Queria o de limão!

Mas só tem o de Tutti-Fruit, péssimo! :sick01:

Mas agora não vou encrencar por causa do gosto né? hahahaha

Bjoos genteee!

Amanhã volto p/ contar como foi meu treino de pernas!

Obrigada pela força!! :)

Virck - Agora que vi seu post!

Não vou desanimar não! Pode deixar!

Amanhã vou com tudo no treino!

Bjoos e obrigada!!

Editado por kiaa
Postado

Bom gente!

Quando acho que tá resolvido de um lado, pioro de outro! <_<

Essa porcaria de alergia, não posso fazer muito esforço que me dá uma dor de cabeça louca!

Foi isso que aconteceu hoje!

Não consegui treinar, malhei e muito mal! A cabeça latejava.. pontadas muito fortes! :(

Não to tomando o remédio por conta do ciclo, vou esperar acabar!

A dor havia passado, mas voltou! :blink:

O jacked já to fechando negócio!

Bjoos*

Postado

Gente muito obrigada por tudo!

O que seria de mim sem o apoio de vcs? :rolleyes:

Afinal, vcs são as únicas pessoas que sabem do ciclo! hehehe

Novidades!

Consegui a cafeína! :thumbsup_anim:

Vou tomar 300mg antes do treino!

Se fizer efeito mesmo, nem vou comprar o jacked!

Afinal, a cafeína custou 15 reais 30 capsulas!

Economizar né minha gente!

Alemão - Pra que serve isso?

Dei uma lida rápida a respeito, pelo que vi é tipo um termo né?

Não vou secar com isso não?

Pelo preço vale a pena hein!

Mas devem pedi receita! :thumbsdown_anim:

Lizzy - Amiga do meu :heart: Obrigada por se preocupar viu?

Vc sabe que é muito especial p/ mim!

Bjoos*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...