Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Com Leite

imnotsorry

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde

Quando mudei minha rotina (tomar o pós treino -> banho -> inglês) eu passei a tomar o pós com leite (fubá de milho pré cozido + whey + leite), achei melhor assim porque depois fico 1h30m no inglês antes de mandar o jantar.

Minha dúvida é, a idéia de atrasar a absorção com o leite é válida?

E nos dias que não tiver inglês, tomar com água pra ter absorção mais rápida, correto?

Obrigado.

Obs: não posso usar malto, dextrose ou açúcar mascavo;

Edit: Leite Desnatado

Editado por imnotsorry
Postado

Sinceramente eu evitaria, por experiência própria, não aconselho (não pela absorção) mas pela lactose e gordura. Caso você pegue o leito desnatado, ou , melhor ainda, o leite de soja acho que vale mais a pena (principalmente porque a maioria dos de soja vêm com várias vitaminas/minerais e uma boa quantidade de proteína).

Outra opção seria botar pra dentro no pós uma ou duas barras de ceral e banana também, já que não pode ir de malto ou dex.... o povo aqui, atualmente, tem discutido bastante o óleo de coco, alegando que seria melhor que a malto/dex - dá uma pesquisada nisso.

Postado

Usar Malto/Dex no pós-treino é uma idéia meio que "atrasada". É perfeitamente possível repor os nutriente no músculo SEM que haja pico de insulina, como o uso dos MCT por exemplo.

EU não vejo problema em tomar leite, mas pensaria em colocar aí uma banana ao invés de fubá.

Postado (editado)

Tomo 2 litros por dia com certeza comigo não atrasa em nada absorção de nenhum outro alimento. Imagina se for 200/300ml no pós.

Manda para dentro. Com agua/leite, o que estiver mais prático.

Editado por moisesitalo
Postado (editado)

Sempre tive bons ganhos em dietas seguidas corretamente e nunca abri mão do leite no pós.

Whey, Glutamina e aveia com água? credo, to fora

EDIT: leite desnatado

Editado por GOUSTY
Postado (editado)

Bom, acho que vo continuar assim então :D

Lembrando que o leite é desnatado.

Se o leite for desnatado não há que se falar em atraso de absorção... Penso eu...

O problema tá no IG do leite que é baixo. Mas em compensação lactose dá pico de insulina né, então eu não sei dizer...

Também tomo leite no pós, mas bem pouquinho, cerca de 50g.

Vamos ver as respostas :P

E por que você não pode usar malto ou dextrose?

Mas o fubá pré-cozido é praticamente amido puro, e amido tem o IG bem alto.

Não consigo tomar nada muito doce, vomito tudo, desde as mamadeiras :/

Editado por imnotsorry
Postado

Pós pra mim so com água não arrisco, leite eu tomo durante o dia, toda refeição minha é acompanhada de um copo de leite, isso até as 18:00 que eu corto pra num acumular gordura.

Postado

Sou meio "maluco" com esses negócios de suplemento, as vezes passo perto do meu whey ou malto e enfio a colher e como (melhor que detonar uns bombons ,né?) Nunca achei muito doce... mas é de cada um, boa sorte aí com o leite...

Aliás, o povo aqui do fórum está falando num tópico sobre o waxy maize, da uma pesquisada, pode ser que esse carb seja uma boa escolha pra você

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...