Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey C/ Albumina

dinhorp

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom sou novo aki meu primeiro post....peço desculpas caso seje a area errada, se estiver informe-me a certa , =S

bom sou magro tenho , 1.79 cm peso: 64 kl/g , nao tenho mta grana, nem trabalho hashahs

nao entendo mto dessas coisas comecei a fazer aacademia a umas 3 semanas , no meu ponto de vista estou tendo um otimo resultados, pois estou aumentando cada vez mais o tanto de peso....

bom ! eu entao queria fazer algo assim:

CAFE DA MANHA : albumina

ALMOÇO: -almoço ^^ (com bastante frutas , legumes me ligando sempre as proteinas)

POS TREINO: WHEY + MALTO

JANTA: msm coisa que almoço ahshasasa

ANOITE: albumina

tipo como nao trampo e nao tenho mta grana pra gastar entao queria fazer algo mais ou menos assim , queria saber de opinioes de terceiros sobre isso msm porque nao intenndo nada dessas coisas estou pesquisando bastante para entender ^^

desculpa se coloquei o post na area eerrrada de novo.....sabe estou tendo uma breve sensaçao que sim xD

ahhh e queria saber dos resultados ... sei que depende do meu esforço e de pessoa pra pessoa... mas estou me esforçando bastante ! faço academia de segunda a sabado(6 dias na semana) , tipo se eu tomasse por uns 3 meses quanto acham que ganharia em media de peso/massa ?

Editado por dinhorp
Postado

isso só um vidente teria como saber. o quanto voc ganharia.

tá na área errada sim, seria suplementação.

mas da suplementação tá ok

preocupe-se mais com a dieta man ;)

Postado

Primeiramente bem vindo amigo.

Da uma olhada la na parte de nutrição,suplementos e treinamentos tem bastante coisa.

Gastar é enevitável, mas pode fazer uma boa economia.

Lembre-se:pesquise sempre antes de postar.

abs

Postado

Monta uma dieta de verdade kra aki tem vários modelos.

Se vc quer ganhar massa muscular teria q comer isso tudo aí q postou só no café do manhã.

Postado

CAFE DA MANHA : albumina

ALMOÇO: -almoço ^^ (com bastante frutas , legumes me ligando sempre as proteinas)

POS TREINO: WHEY + MALTO

JANTA: msm coisa que almoço ahshasasa

ANOITE: albumina

Poste por completo a sua dieta na area de nutricao para que possamos ajudar.

hhh e queria saber dos resultados ... sei que depende do meu esforço e de pessoa pra pessoa... mas estou me esforçando bastante ! faço academia de segunda a sabado(6 dias na semana) , tipo se eu tomasse por uns 3 meses quanto acham que ganharia em media de peso/massa ?

Com as informacoes passadas nao temos como saber.

Qual seria a sua idade?

Postado (editado)

DESCULPA, PELA AREA ERRADA.....

fernandows tenho 16 anos

+_____________________________________________

SOBRE A MINHA DIETA SERIA MAIS OU MENOS ALGO ASSIM:

CAFE DA MANHA: 2 ovos , 1 copo de leite , e umas 7 bolachinhas de maizena ou quando nao tem bolachinha vai pao msm...

ALMOÇO: arroz , feijao e sempre com algum tipo de carne mais normalmente frango , e estou adicionando ovos de novo.... , e claro com alguma salada de alface , tomate , cenoura , pepino

CAFE DA TARDE: pao com leite msm e frutas (banana , maça , mamao essascoisas...)

JANTA: mais ou menos o almoço

e sempre nos intervalos das refeiçoes estou comendo alguma fruta ,

algumas medidas minha que eu me lembro:

CINTURA: 70 cm xD

PEITO: 90 cm acho

braço direito : 29 cm , punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

braço esquerdo: 28 cm ,

o resto nem lembro =S

meu prato de comida mais ou menos que achei na net:

prato+de+comida.jpg

Editado por dinhorp
Postado

DESCULPA, PELA AREA ERRADA.....

fernandows tenho 16 anos

+_____________________________________________

SOBRE A MINHA DIETA SERIA MAIS OU MENOS ALGO ASSIM:

CAFE DA MANHA: 2 ovos , 1 copo de leite , e umas 7 bolachinhas de maizena ou quando nao tem bolachinha vai pao msm...

ALMOÇO: arroz , feijao e sempre com algum tipo de carne mais normalmente frango , e estou adicionando ovos de novo.... , e claro com alguma salada de alface , tomate , cenoura , pepino

CAFE DA TARDE: pao com leite msm e frutas (banana , maça , mamao essascoisas...)

JANTA: mais ou menos o almoço

e sempre nos intervalos das refeiçoes estou comendo alguma fruta ,

algumas medidas minha que eu me lembro:

CINTURA: 70 cm xD

PEITO: 90 cm acho

braço direito : 29 cm , punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

braço esquerdo: 28 cm ,

o resto nem lembro =S

meu prato de comida mais ou menos que achei na net:

prato+de+comida.jpg

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...