Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkk,eu sei.

Mas conheço 2 pessoas que fizeram com ela,não só protese.

Outras pessoas estavam lá tb,pra tirar os pontos.Pra falar a verdade,a clínica estava cheia de mulher.

Inclusive já chequei o CRM dela na SBCP:)

Ela é alto astral por gostar do que faz e também porque o que ela faz é vender um belo corpo, então ela tá ali se vendendo...

acho que assusta de inicio mas depois é muito mais fácil até pra dar confiança hehehehe

minha opinião, claro.

Ah e ae será que você com essa cirurgia vai ter mais peito que eu??? :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chun

Entendo sua ansiedade. Também sou doida para colocar, depois de filho ja viu né nao é mais a mesma coisa, se tivesse a oportunidade colocaria na hora. Acho que esse tamanho de protese nao vai ficar exagerado nao, só se vc ja tiver volume nos seios, mas vc é mulherão, combina. Mas toma cuidado, avalia bem, tenho uma amiga que é educadora fisica e colocou grandao tb mas ela se arrependeu pq atrapalha um pouco na pratica de alguns esportes, mas ela corre, nada..entao atrapalha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK Melhor comentário.

Ae Chu,

Não tenho nada para falar só to rindo aqui.(briza)

bjs

Pô cê é adepta mesmo da bob marley wave hein!

ontem tava comemorando a sexta CHEIRA e hoje tá na brisa?!?!

haurhaurharuahu, brincadeira...

ae Chun eu acho massa umas bundas 'fakes' tem umas que ficam até bem naturais... já vi umas de famosas que ficaram bem legais...

a valeska popusada é toda anormal né... ae não vale :D :D mas do jeito que eu tô, até ela ta GAAAATA lol hauahuhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Putz, 525 Chun???Pode ser muito, ou não

Sei lá, já vi casos, de pessoas que colocam pouco por receio de ficarem exageradas e 3

meses depois, qiando desincham, quando realmente td chega no lugar e ajusta, a prótese fica pequena.

Eu sou da seguinte opinião, quando for entrar na faca, vou aproveitar e colocar muito :D ,

prefiro arrepender pra mais, do que pra menos kkkkkk.

Na verdade eu acho silicone na bunda até válido em se tratando de casos extremos... Conheço uma mulher que não tem NADA, absolutamente NADA de bunda, é quase que pra dentro, sério! E ela tem umas pernas legais, mas é muuuito estranho ver ela de lado, coitada.

Bom Pa, nem sempre resolve, há controvésias, olha o caso da Ana Maria Braga :D

O caso da valeska Popozuda, sem comentários, acho pra lá de tenso, parece coisa de traveco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Chun,

Já vi que decidiu pela prótese, então não vou falfalar sobre tamanho, nem por onde será colocada, mas sobre o pós.

Vc tem alguém pra cuidar de vc dia e noite? Há necessidade de uma pessoa para te levantar da cama, segurando pelas costas, afim de que você não faça esforço algum. Essa pessoa também será responsável por lavar seus cabelos e te dar banho, considerando que não poderá levantar os braços por um bom tempo.

Sutien apropriado é utilizado após a cirurgia em diante, para que as próteses acomodem e fiquem simétricas. Nada de sair com os balões pendurados, por estarem lindos, pois um deles pode se deslocar e ficar mais em cima que o outro. Conheço uma menina, que para impressionar o ex tirou o sutien e foi pra festa. Como resultado, uma das próteses desceu mais do que a outra e ficou bem feio.

Os curativos devem ser diários, e após determinado prazo, entra a pomada para favorecer a cicatrização, deixando o corte praticamente invisível.

As roupas devem fechar sempre pela frente, ou seja, abotoadas, para favorecer a entrada e saída.

São detalhes bobos que fazem a diferença e tornam o resultado mais favorável.

Correr e pular é praticamente impossível, pois vc não consegue mesmo, ainda mais se a prótese for grande, pois no começo elas pesam demais e parecem que vão cair. Tem de esperar uns bons meses para enfrentar a esteira.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio das celebridades é sério mesmo...

já vi várias famosas com uns peitões falando que colocaram 150, 200 mls.

Puro caô <_< . Na prática se vc for ver deve ser deve ser muito mais mls.

A Sabrina Sato por exemplo. Ela fala que só colocou 175 mls (se não me engano).

Acho que é muito mais <_< .

Agora, silicone na bunda eu acho sinistro :D , naum tinha coragem naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...