Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


yohan

Posts Recomendados

Eu escrevi tudo aquilo porque eu queria ler UM ARGUMENTO QUE FOSSE que pudesse mudar minha idéia sobre a legalização, abrindo mais minha cabeça, mas pelo jeito realmente não há.

O maior motivo de quem é contra a legalização é seu desconhecimento e preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU acho isso uma discussão desnecessária, você acham mesmo que vão liberar a maconha no Brasil, to achando que vocês tão fumando demais, vai demorar muito tempo, antes disso.

Primeiro teríamos que melhorar o sistema de educação, depois saúde e segurança.

Uma minoria fuma maconha, e eu conheço sim viciados em maconha, claro que é uma droga fraca, se o cara quiser ele para com um pouco de sofrimento, mais destes que fumaram maconha partiram pra outras drogas, e ficaram realmente viciados destas, e não vêm com essa de que álcool vicia mais que maconha e tudo, até porque eu não conheço um alcoólatra, e conheço dependentes de maconha.

Cara são tantos argumentos contra que isso aqui viraria um tópico completamente flammer.

Abraços

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra a legalização.

Sou contra a plantação, sou contra e ponto final.

1 - maconha é a porta de entrada pra outras drogas.A tá, a maconha não tem nd q faz a pessoa querer mais como dizem, isso depende da pessoa, já tive varias oportunidades de da raio e nunca quis.

2 - se liberassem a venda legalizada a maconha da favela continuaria sendo mais barata (sem impostos e sem mão de obra legalizada), seria a muamba das drogas e nossos viciados continuariam indo atrás das favelas pra comprar mais barato

3 - o cigarro é legalizado e por causa dele boa parte do que pagamos a impostos é pra tratar viciados com câncer (eu sou contra, acho que isso não deveria ser tratado com dinheiro publico, no máximo quem deveria arcar com isso deveria ser as empresas de cigarro e não toda a sociedade). Por isso já acho um erro a legalização do cigarro, mas isso vem de eras, então não acho justo usar isso como desculpa pra legalização da maconha

4 - plantar maconha em casa faria e fará do brasil o primeiro lugar do mundo com cheiro unico (porque essa porra cheira forte pra caralho!)A planta em si nem tanto, a fumaça sim.

5 - todo maconheiro que conheço e dá pra encher minhas duas mãos, ficam ao fumar e logo depois, lesadões, preguiçosos e extremamente lentos, se legalizado imagino gente dirigindo sob esses efeitos. ("ah mas já ocorre com o alcool", sim e é proibido, imagina se nossa policia mal consegue fiscalizar o alcool, agora tem de fiscalizar os 'maconhados').

Gastos publicos com tratamento de viciados iria triplicar e isso sairia do meu bolso que não tenho NADA a ver com isso.

sou contra praticamente todo o tipo de vicio.

ponto final.

Nunca ouvi tanta bobagem! E é logico q se legalizar, a maconha tb não poderá ser usada por quem dirige, OBVIO, só não sei como vão fazer o teste do bafometro! :D

Pra quem gosta, baixem o documentário "SUPER HIGH ME".

É o "Super Size Me" (aquele documentário em que o cara passa 30 dias só comendo McDonald's) da Cannabis.

Super_High_Me.JPG

O cara passa 30 dias "off", sem fumar nada, fazendo diversos exames e testes, depois ele fica 30 dias "on", fumando todos os dias, depois é feito um comparativo entre os testes realizados. Aparecem diversos portadores de doenças dando entrevistas, mostra um aidético de cadeira de rodas dizendo que o único remédio que funciona para ele é a Cannabis, que nenhum outro medicamento consegue tirar as dores que ele sente.

Mostra como funciona a venda de erva na Califórnia (onde o consumo é liberado), as diferenças entre as plantas, etc.

Eu tenho esse filme, fala mta coisa mais tem esses falam mais: http://www.sofilmesgratis.info/maconha-grass/

http://www.jerrydownloads.com/download-a-historia-da-maconha-documentario

Já vi e li mto, sabia como plantar, colher e secar, cheguei a ter 2 plantinhas! :P

se não vicia, conheço um mlk que é viciado em papel de baseado, só pode... o mlk é maconha freak.. fuma uns 3 4 por dia

Isso d q não vicia é mentira, tudo vicia, acontece q todas as drogas viciam mais, o café por exemplo é mais viciante q maconha.

Digo isso pois fumei durante 1 ano e meio, num é mo eu sei, mais era todo dia e tinha dia q mandava 5 baseado, fora o haxixe, e quando comecei a ler sobre a diminuição da testo foi o q me levou a parar, parei derrepente, e não sinto falta e nem tive abstinencia ou coisa parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...