carlinhonit Postado Outubro 18, 2010 às 19:24 Postado Outubro 18, 2010 às 19:24 O íntuito do tópico e trocar idéias relacionadas a preconceitos que já sofreram na escola, curso,trabalho ou na própria academia, pelo tipo Físico ou pela alimentação diferenciada. Modera's, procurei a não achei nada parecido, se tiver algo passa o cadeado. Minha contribuição: Todos aqui no meu trabalho me olham diferente quando estou comendo meus ovos cozidos ou minhas batatas doce.Hj fui almoçar com a galera e geral se acabando no churrasco e na coca cola e eu la com meu peito de frango com salada.Não sei pq, mas virei motivo de piada. Respondi:A minha maior satisfação não é comer um monte de besteiras, mas sim, olhar no espelho e me sentir bem. è isso.
HyDe Postado Outubro 18, 2010 às 19:27 Postado Outubro 18, 2010 às 19:27 Na faculdade tiro meu shake da bolsa e guardo batatas doce em cima da redinha, e a galera começa alá o leitinho. Eu do risada e contraio o biceps ;D~ Tem que levar na esportiva mesmo
broggui Postado Outubro 18, 2010 às 19:29 Postado Outubro 18, 2010 às 19:29 ALIMENTAÇÃO acho que é uma das coisas que mais gera preconceito, quem ai nunca ficou com anseio de levar uma marmita com frango/batata doce pro colegio/faculdade? aos poucos to conseguindo mudar a alimentação no periodo de aula,levando uns shakes de albumina,essas coisas,mais msm assim nao é facil aguentar a galera zuando ;x
Gusmão420 Postado Outubro 18, 2010 às 19:44 Postado Outubro 18, 2010 às 19:44 Comigo tb rola, levava sanduiche de pão com frango, e o frango é temperadinho, ai quando abri no meio da aula, kkkkkkkkkkkkk, geral reclamava, gritavam :"ó o salame!!!"! hsauhsuahsuahusah mais fazer o q, é de 3 em 3h.
Raikatsu Postado Outubro 18, 2010 às 19:45 Postado Outubro 18, 2010 às 19:45 Como minha batata-doce e peito de frango no serviço de boa. unica coisa que o pessoal acha estranho, mas eu digo que estou em fase de crescimento. =D
ligabo Postado Outubro 18, 2010 às 20:53 Postado Outubro 18, 2010 às 20:53 O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas ). Com certeza tem gente q fala "é bomba com certeza!". Nada contra, mas nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, e mesmo q utilizasse, não é só injetar e achar q vai ficar grande. E onde fica a determinação, o treinamento, a dieta, e a força de vontade?
broggui Postado Outubro 18, 2010 às 21:00 Postado Outubro 18, 2010 às 21:00 O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas ). Com certeza tem gente q fala "é bomba com certeza!". Nada contra, mas nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, e mesmo q utilizasse, não é só injetar e achar q vai ficar grande. E onde fica a determinação, o treinamento, a dieta, e a força de vontade? o pior é que antes de conhecer o forum do hipertrofia e gostar da musculação, eu era um desses! :x
gabrielchaves Postado Outubro 18, 2010 às 21:01 Postado Outubro 18, 2010 às 21:01 O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas ). Com certeza tem gente q fala "é bomba com certeza!". Nada contra, mas nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, e mesmo q utilizasse, não é só injetar e achar q vai ficar grande. E onde fica a determinação, o treinamento, a dieta, e a força de vontade? isso se chama julgamento artificial, a pessoa não sabe o que você passo pra se transformar nisso, enquanto pessoas que treinam igual porcos e comem somente porcarias e olham um cara forte vindo em sua direção, é claro que é bomba, porque ele treina igual loco e come de tudo que é porcaria e nao fica assim que alias, muita gente acha que é só academia rsrs... só lamento pra esse tipo de gente. Bom vivem me zuando na escola porque eu levo 2 sanduiches com peito de peru e salada, me chamam de lancheirinha kkkk (e olha que eu levo num tapoer) mas é so leva na esportiva mesmo, porque alem de quem vai fica forte é voce, tenho certeza absoluta que sou o mais saúdavel da minha sala hehe
carlinhonit Postado Outubro 18, 2010 às 21:28 Autor Postado Outubro 18, 2010 às 21:28 de vez em quando o pessoal la do trabalho faz lanchão, esses dias chegaram com um monte de bananas la pra mim... Eu adorei.rsrsrsrsrs
Marcuspke Postado Outubro 18, 2010 às 21:44 Postado Outubro 18, 2010 às 21:44 acho que acontece com todos nós que levamos a sério, eu por exemplo, levo omeletes, frango as vezes até um scoop todo de leite 800ml quando n tem outra coisa e nego zoua msm tem q levar na brincadeira,eu só falo calado frango zuando =D
juniorghia Postado Outubro 18, 2010 às 22:59 Postado Outubro 18, 2010 às 22:59 Caraca será que vou passar por isso qd voltar pro brasil ? A galera aki respeita . Não fala nada . Admira serio mesmo sem hipocresia
thithix Postado Outubro 18, 2010 às 23:06 Postado Outubro 18, 2010 às 23:06 demorou pro pessoal da facul entender o porque de eu levar meu shake toda noite pra facul...mais hj em dia ta ate de boa...falam que é o "leitinho" pra dormir melhor....hehehe...minha mãe até hoje é "encutida" com creatina...mãe é mãe...abraços e bom treino.
ulisseslol Postado Outubro 18, 2010 às 23:08 Postado Outubro 18, 2010 às 23:08 Caraca será que vou passar por isso qd voltar pro brasil ? A galera aki respeita . Não fala nada . Admira serio mesmo sem hipocresia sorte sua mano, aki a galera sepre discrimina, como vc ja pode ler nos exemplos citados. entrarei em cutting dia 1º, so quero ver como vai ser eu levando atum com vegetais pro recreio, tenho ate um receio. acho que vo levar pra comer no banheiro
vitor2010 Postado Outubro 18, 2010 às 23:15 Postado Outubro 18, 2010 às 23:15 Não é discriminação, mas meus familiares ficam falando: "ahh, ta de dietinhaa?" No colégio não tem muita discriminação não, quando eu levava ovos, eles falavam só: "ovo? caraca!!" A namorada que é a pior, ela fica preucupada com as coisas que eu invento e fica fazendo cara feia, fazer o que! Abraços!
Gabriel M. Postado Outubro 18, 2010 às 23:43 Postado Outubro 18, 2010 às 23:43 Por incrível que pareça (ou não tão incrível assim) sofro mais preconceito por pessoas da minha própria família do que na rua ou escola. Sou taxado como fanático, neurótico e maluco pela minha família, mas sempre que tenho oportunidade digo: "se é assim que você gosta de chamar uma pessoa determinada, fique a vontade." Acho que a única pessoa que me apoia mesmo é minha mãe, que por mais que sempre faça questão de frizar que tô ficando feio, não sai do meu lado por nada! Na escola, levo meu sanduichão com muito peito de peru, as vezes o pessoal faz algumas perguntas mas normalmente não são "preconceituosas", até porque quem me conhece sabe o quão chato e perturbado eu sou, então ninguem nem tenta zoar, porque se me zoar, ahhh, vai sofrer depois! rsrsrsrs :lol:
viitex Postado Outubro 19, 2010 às 00:31 Postado Outubro 19, 2010 às 00:31 (editado) eu levo meu sanduba de frango pra escola, no começo os nego tudo zuava, mas eu sempre levei na esprotiva e tals, ai de tanto eu leva, encorajo um outro amigo a começa a leva tambem, ai ja era, nem tenho mais vergonha nao,quem paga minhas conta é minha mae e nao eles huieheieiuhe, agora o povo ate pede um pedaço as vezes uehiueeuheiuheu Editado Outubro 19, 2010 às 00:32 por viitex
filipelb Postado Outubro 19, 2010 às 00:33 Postado Outubro 19, 2010 às 00:33 O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas ). Com certeza tem gente q fala "é bomba com certeza!". Nada contra, mas nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, e mesmo q utilizasse, não é só injetar e achar q vai ficar grande. E onde fica a determinação, o treinamento, a dieta, e a força de vontade? Infelizmente ainda não sofri esse tipo de preconceito
siffx Postado Outubro 19, 2010 às 00:47 Postado Outubro 19, 2010 às 00:47 de vez em quando o pessoal la do trabalho faz lanchão, esses dias chegaram com um monte de bananas la pra mim... Eu adorei.rsrsrsrsrs hmm kkk
filipelb Postado Outubro 19, 2010 às 00:53 Postado Outubro 19, 2010 às 00:53 de vez em quando o pessoal la do trabalho faz lanchão, esses dias chegaram com um monte de bananas la pra mim... Eu adorei.rsrsrsrsrs euheuheueuehuhuueuheuheuehueheu Incrível como o pessoal se entrega fácil
PainForGain Postado Outubro 19, 2010 às 00:54 Postado Outubro 19, 2010 às 00:54 hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkk adólo!
ligabo Postado Outubro 19, 2010 às 01:25 Postado Outubro 19, 2010 às 01:25 Uiii... fiu fiu! Calma Pa, espera eu chegar aos meus 50 de braço, e com 10% BF. Ai vão ver só kkkkk Vou por uma foto minha no meu avatar para q todos possam apreciar minha beleza, e colocar na porta de casa para espantar os maus espiritos, e os mosquitos
Chun_li Postado Outubro 19, 2010 às 04:33 Postado Outubro 19, 2010 às 04:33 Final de 2008 fui madrinha de casamaento do meu primo. Dai eu e o meu namorado fomos numa loja muito chique alugar nossas roupas em copacabana,só que fomos de havaianas.Uma moça começou a nos atender,muito simpática.Dai ela foi lá pra cima pegar um sapato pra eu experimentar com o vestido,veio uma vendedora nova com cara de nojo olhando pra gente,perguntando pra onde eu tava indo,nem respondi e continuei andando pela loja,dai veio a moça que tava atendendo a gente e disse:pode deixar,eles estão comigo. Mas que deu vontade de rodar a baiana deu
carlinhonit Postado Outubro 19, 2010 às 11:19 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 11:19 hmm kkk euheuheueuehuhuueuheuheuehueheu Incrível como o pessoal se entrega fácil hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkk adólo! huhauhauhauhauhau...Neguim é fod@ Vcs adoram passar os outros pra trás né.huahuahuahuahua
Raikatsu Postado Outubro 19, 2010 às 11:33 Postado Outubro 19, 2010 às 11:33 Ultimamente minha mae, irma, namorada e etc ficam me zuando porque eu fico no youtube assistindo videos de motivacao de bb`s. Mas minha familia apoia a minha alimentação, acham estranho o que eu invento as vezes (omelete com peito de frango). hehehehehehehe Minha vó até traz ovo de ganso pra mim comer, mas achei muito forte pra comer cozido. Se tivesse de avestruz ela iria trazer. O maior problema que eu estou tendo é os colaterais disso (gases). huahauahuahauha todo mundo reclama dizendo que tem chero de ovo podre e sempre sabem quem foi huahauhauahuahuahau as vezes nao dá pra segurar essa força maior. =D
carlinhonit Postado Outubro 19, 2010 às 13:52 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 13:52 Isso é verdade. Lá em casa quando alguém peida sempre olham pra mim... só porque eu como ovo. Isso que sou mulher. E olha que na maioria das vezes não sou eu não kkkkkkkkkk eu não faço esse tipo de coisa assim Acredito...huahuahuahuahua Afinal, filho feio e fedido não tem pai..rs
M.SILVA Postado Outubro 19, 2010 às 14:01 Postado Outubro 19, 2010 às 14:01 em casa meus tios sempre ficam falando : a o M ta sempre de dietinha....
Kiki22 Postado Outubro 19, 2010 às 14:01 Postado Outubro 19, 2010 às 14:01 Pessoal da faculdade sempre me respeitou, só aquelas brincadeiras saudáveis, sem preconceito. Levo minha marmita com frango e bróclis de boa, e eles racham os bicos, mas nada demais. O único ruim é que quando dá um cheiro ruim, a culpa vem sempre em mim Aqui em casa meu pai/mãe só implicam um pouco com os ovos, mas acho que no fundo eles me apoiam, porque posso comer uma caixa por dia que no dia seguinte, magicamente, aparece uma novinha. Abraços !
Ten Alex Postado Outubro 19, 2010 às 14:41 Postado Outubro 19, 2010 às 14:41 de vez em quando o pessoal la do trabalho faz lanchão, esses dias chegaram com um monte de bananas la pra mim... Eu adorei.rsrsrsrsrs
gabriell7x Postado Outubro 19, 2010 às 14:58 Postado Outubro 19, 2010 às 14:58 O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas ) Ah, eu não vejo a hora de ser discriminado por isso *-* Ai quando falassem "esse ai usa bomba", eu responderia "Shut the f**k up, little chicken!" e começaria a explicar que nunca usei AE's e explicaria os efeitos, falando cientificamente pra perceberem que caras fortões não são necessariamente tapados
matheuslol Postado Outubro 19, 2010 às 15:18 Postado Outubro 19, 2010 às 15:18 meus colegas ficam meio impressionados com o sanduíche de peito de peru e tomate que eu levo pro col. mas n chega a ser preconceito, são só brincadeiras de boa e talz... meu pai me zoa pela dieta e talz, mas tambem n é nada d+, minha mãe só fica meio tensa por causa da creatina rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora