Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinas Com As Dores

baek

Posts Recomendados

Postado

Bom galera bom dia,

Eu treinei costas e bíceps quinta feira e estou pensando em trienar hoje(sábado)

Meu bíceps nao sinto mais dores, mas nas costas eu estou sentindo umas leves dores nela que foram melhorando a cada dia.Passaram-se 3 dias de descanço e a costas melhoraram mas ainda dói um pouco.Lembrando que estou um um novo treino.

Devo treinar hoje ?

e falando ai do sistema de pesquisa, eu coloquei em pesquisar "treinar com dores" cara me desculpem os moderadores aqui é tudo nota 10 menos esse sistema de pesquisa velho...eu digitei "treinar com dores" e veio aparecer na primeira lista...ciclo com durateston...m-drol duvidas...nada a respeito. Obrigado e por favor foi uma crítica pra melhoria do fórum nao me banam plx xd

Postado

Cara, EU quando estou com essa dorzinha boa nao treino nao, até porque é sinal que seu musculo esta se "reconstruindo" ainda..seria bom se voce treinasse outro grupo muscular hoje ! abraço

Postado

Cara, EU quando estou com essa dorzinha boa nao treino nao, até porque é sinal que seu musculo esta se "reconstruindo" ainda..seria bom se voce treinasse outro grupo muscular hoje ! abraço

MUITO OBRIGADO AMIGOO

então vou treinar triceps + biceps

3 exercicios pra cada ta bacana ?

Postado

Bom galera bom dia,

Eu treinei costas e bíceps quinta feira e estou pensando em trienar hoje(sábado)

Meu bíceps nao sinto mais dores, mas nas costas eu estou sentindo umas leves dores nela que foram melhorando a cada dia.Passaram-se 3 dias de descanço e a costas melhoraram mas ainda dói um pouco.Lembrando que estou um um novo treino.

Devo treinar hoje ?

e falando ai do sistema de pesquisa, eu coloquei em pesquisar "treinar com dores" cara me desculpem os moderadores aqui é tudo nota 10 menos esse sistema de pesquisa velho...eu digitei "treinar com dores" e veio aparecer na primeira lista...ciclo com durateston...m-drol duvidas...nada a respeito. Obrigado e por favor foi uma crítica pra melhoria do fórum nao me banam plx xd

cara, o sistema de busca é f... msm

complicado de achar as coisas, não aceita expressao entre aspas etc

se brincar, eh mais facil achar as coisas no forum procurando no google :lol:

Postado

cara, o sistema de busca é f... msm

complicado de achar as coisas, não aceita expressao entre aspas etc

se brincar, eh mais facil achar as coisas no forum procurando no google :lol:

Esta é a frase mais perfeita da história deste fórum! Muitas coisas q desejo achar aqui eu procuro pelo google kkkkk.

@baek

Pelo q entendi, vc treinou biceps e costas na quinta, e desejaria treina-los novamente no sábado?

Tem coisa errada não acha mano?

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...