Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy


Posts Recomendados

ooooo kentura diliciosa!!! eita muerada kente....ai esse calor la em casa hein....rsrs

boa viagem lizzy e não se eskeça que vc ta ciclando, aproveite para descansar bastante, mas se controle nas alimentações, pois viagens so comemos besteira, cuidado com o alcool....e se possivel aero em jujum ao acordar para keimar o excesso de comida que vc vai ingerir!!!

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi gente voltei!!!!

Só hj vi os votos de boa viajem de todos!! Obrigada!!!!!

Nossa, como manter a dieta na casa dos outros é complicado né?!! Confesso q saí um pouco da linha, mas agora já estou na linha de novo!! pelo menos do alcool nem passei perto!! :angel:

Gente já é minha sexta semana de ciclo, passa tão rápido né?!! Mas como vou esticar ainda tenho essa semana e a outra pra aproveitar!! Vou sentir falta das minhas Oxans... e tb de relatar pra vcs!! :crying_anim02:

Bjuxx genteeee

Editado por Lizzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lizzy Vigem é tudo de bom né?

Também aproveitei o feriado pra dar uma viajadinha e uma descansadinha hahaha...

e ao contrário de ti bebi um tico hahaha.

Ao contrário do feriado passado, esse enfim deu pra dar uma relaxadinha ufa!

Sobre seu fim de ciclo, aproveita agora pra dar mais duro, pra dar aquele gás e acertar direitinho na dieta, até por causa do fim do ciclo, onde a dieta é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...