Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy


Posts Recomendados

Oi Lizzy!!

Nem me fale em carbo, eu não preciso nem comer anoite pra engordar <_< . Se eu aumentar um pouquinho ja ELVIS. Acho que vc está certa só testando msm pra saber isso é bem relativo. O seu metabolismo com certeza bem acelerado.

Tinha esquecido esse detalhe vc mediu a sua pantu? parece que ela ta maior é isso mesmo?

Bjs

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dri, como Lizzy falou, seria bom fazer sim um pós-sólido, pois seu corpo logo depois do treino está em estado catabólico precisando de nutrientes para recompor o que foi danificado(as fibras musculares).

Eu recomendo tomar seu shake assim que acabar o treino e uma hora depois fazer uma refeição sólida, pois esta é absorvida mais lentamente e mantém seu corpo com os nutrientes necessários "gradualmente", mantendo-o em estado anabólico. Consuma bastante carboidratos e proteinas no pós-treino e de manhã ao acordar.

Lizzy, uma dúvida.... é necessário mulher fazer tpc?

Abraços

Então, é esse meu drama.

Minha última refeição sólida é antes do treino, sempre arroz integral (ou batata doce), com alguma carne sem gordura.

Meu treino termina mais ou menos as 21:30 (quando tomo whey com malto), antes de dormir tomo 1 sccop de albumina com água e como catanhas (pq tomar azeite não rola rs). Cortei carbo sólido a noite, pq pra mim nunca funcionou o fo8*&%, é que agora acho que estabilizei no peso atual e ñ consigo ganhar mais. To pensando em mandar apenas preteína, uma lata de atum ou uma omelete, após 40 min depois do Whey, será que vai ser bom???

Desculpa colocar a dúvida aki Lizzy. Bjus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é esse meu drama.

Minha última refeição sólida é antes do treino, sempre arroz integral (ou batata doce), com alguma carne sem gordura.

Meu treino termina mais ou menos as 21:30 (quando tomo whey com malto), antes de dormir tomo 1 sccop de albumina com água e como catanhas (pq tomar azeite não rola rs). Cortei carbo sólido a noite, pq pra mim nunca funcionou o fo8*&%, é que agora acho que estabilizei no peso atual e ñ consigo ganhar mais. To pensando em mandar apenas preteína, uma lata de atum ou uma omelete, após 40 min depois do Whey, será que vai ser bom???

Desculpa colocar a dúvida aki Lizzy. Bjus!

Olha... eu não vejo problema você fazer uma refeição sólida com carboidratos no pós-treino, o corpo precisa de energia(glicose) para sintetizar proteina e nessa hora(pós-treino) é quando o corpo mais precisa. Manda um carbo de baixo indice glicemico(pao integral, macaxeira ou inhame), começe comendo pouco e vá aumentando gradualmente até você encontrar seu ponto de crescimento sem ganhar gordura(tanta). E a proteina, pode mandar pra dentro sem dó :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carol: olha não sei se meu metabolismo é acelerado não, mas q a pança diminiu mesmo com os carbs a noite isso diminuiu!! :lol: qto á panturrilha, acredita q não medi?!! aliás, não medi nada!! preciso fazer isso e me pesar tb! :P

@Dri: acho q vc pode mandar o atum sim!! mas como disse o Virck aí em cima, os carbs no pós treinos são importantes!! faz um teste colocando aos poucos pra ver o q acontece!

@Pingo: a Dri é minha heroína tb!! albumina com água é podre!! :lol:

Editado por Lizzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo... se eu tomar com água não aguento não! Xamo Aretuza na hora

kkkkkkkkkkkk

Tudo em nome da boa forma kkkkkkkk.

Meninos a dica é misturar pó de suco diet, já to até tomando gosto :D .

Brigada Lizzy, vou ver msm se acrescento um carbo nesse horário.

Editado por DriWellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...