Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que isso passa muito rápido, já tá chegando o final do ciclo??? :o .

Também já iniciei a 5ª semana e já to pensando no próximo, kkkk

Brincadeira, vou dar um tempo bom pra vê como o organismo vai reagir,

tô pensando em ficar por um tempo só na base de suplementos e creatina msm.

Mas ñ tenho certeza ainda.

E as medidas e peso já conferiu?? Ou vai deixar no supense,

só pro final do ciclo msm? to curiosa.

Acho que a gente vai comemorar o resultados juntas :guitar:

Bom, vou comemorar se a minha barriga permanecer estável nessas 2 últimas semanas kkkkkk, bju!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kiaa: então, tudo vai depender de como meu corpo reajir após esse ciclo!! mas confesso q penso sim!! ;)

@Pingo: Ponto pra vc!! é examente nisso q penso pra um proximo ciclo, inclusive se eu for fazer a data será essa mesmo, junho/julho de 2011!! :D

@Dri: isso mesmo, vamos comemorar juntas os resultados!! Eu tb ando tensa com a barriga... :blink::lol:

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kiaa: então, tudo vai depender de como meu corpo reajir após esse ciclo!! mas confesso q penso sim!! ;)

@Pingo: Ponto pra vc!! é examente nisso q penso pra um proximo ciclo, inclusive se eu for fazer a data será essa mesmo, junho/julho de 2011!! :D

@Dri: isso mesmo, vamos comemorar juntas os resultados!! Eu tb ando tensa com a barriga... :blink::lol:

Bjuxx

Lizzy!!!

Já está acabando né!!! To curiosa também pra saber das medidas finais!! :)

Ainda bem que agora vc tem seu diário, assim não vi ficar sem relatar né!! hehehe :lol:

Beijoss e aproveita bem essa última semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Renatinha!! Pois é, acho q fiz um diário mais pra não perder o contato com o pessoal mesmo!! :P

@Brn1: então, meu marido falou q eu estou mais gostosa!! :lol: Mas assim, meus ganhos estão sendo bem sutis, como eu já sabia q seriam, pois optei por uma dieta q não tem tanto carbs qto deveria ter pra crescer muito!! Mas optei por isso pq eu queria aproveitar pra perder algumas gordurinhas tb e acho q isso eu tô conseguindo!! Vamos ver no fim de tudo o q acontece né?!!

Bjuxx gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Renatinha!! Pois é, acho q fiz um diário mais pra não perder o contato com o pessoal mesmo!! :P

@Brn1: então, meu marido falou q eu estou mais gostosa!! :lol: Mas assim, meus ganhos estão sendo bem sutis, como eu já sabia q seriam, pois optei por uma dieta q não tem tanto carbs qto deveria ter pra crescer muito!! Mas optei por isso pq eu queria aproveitar pra perder algumas gordurinhas tb e acho q isso eu tô conseguindo!! Vamos ver no fim de tudo o q acontece né?!!

Bjuxx gente!!

Opaa, vejo que a Ox já ta surtindo efeito :D, pelo menos pra alguém kkkkk .

Com a dieta que optei por fazer, só vou conseguir perceber os reais benefícios, quando a pança começar a diminuir :angry:

Sorte nos ganhos Lizzy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...