Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Lizzy

Eu gosto muito de NO's realmente treino com um suplemento desse faz muita diferença.

A minha dica é toma uma vitamina E que é antioxidante e sempre antes do NO, segundo alguns amigos que trabalham com suplementos, os NO's dão uma envelhecida, então é melhor se prevenir!

Bjsssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jack tem creatina sim, mas acredito ser bem pouca...

Aliás, o jack tem creatina e também tem cafeína, li aqui no fórum que essas duas substâncias nao devem ser consumidas juntas...

Justamente por isso acredito ser uma dosagem pequena.

Mas acho que usar creatina é uma boa idéia sim Lizzy!!! :)

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, obrigada pelas respostas!! Vou começar a usar minha creatina hj mesmo no pós treino!! :D

Por enquanto vou deixar o NO pra lá, pois não tô querendo gastar!! :lol:

Um coisa: creatina tem q tomar diretão né? mesmo nos dias q agente não treina certo?? lembro q li uma vez sobre isso e esqueci!!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lizzy,

vi que vc tá querendo usar jack3d e creatina também. To nessa msm dúvida. Peguei umas dicas c/ Virck e ele me sugeriu começar com a creatina já de imediato. O jacked to pensando em começar na semana seguinte, o preço é bem salgado aki na minha cidade também :unsure: , mas eu acho que é válido pra tentar segurar a carga, ou quem sabe até aumentar :D .

Já fiz uso da creatina por um tempo e gostei muito do resultado, mas na época só suplementava e talz. Meu único medo de usa-lá agora é pontencializar o apareceimento de celulite, já houve aumento de peso :unsure: . Vc Já decidiu quando vai começar???

Vou pensar esse fim de semana.

Rumo a última semana de ciclo!

A creatina são 5gr por dia. Eu misturo com Whey e malto ou dextrose no pós-treino. Uso no máximo por 30 dias. Depois é legal parar e dar um tempo pra ñ sobrecarregar.

Aki a glutamina também é muito importante pra segurar a massa magra.

Editado por DriWellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jack tem creatina sim, mas acredito ser bem pouca...

Aliás, o jack tem creatina e também tem cafeína, li aqui no fórum que essas duas substâncias nao devem ser consumidas juntas...

Justamente por isso acredito ser uma dosagem pequena.

Mas acho que usar creatina é uma boa idéia sim Lizzy!!! :)

Beijos

não tem nada a ver creatina e cafeína, qualquer NO da vida vem com ambos...

e continuo achando besteira, usar creatine E no do tipo de um jacked da vida, prefiro EU usar OU um OU outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...