Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas lembre-se q foi vc q me convenceu a tirar os carbs de algumas refeições e deixar no pós treino sólido!!

Lembra q eu tava morrendo de medo de ganhar mais pança comendo carbs a noite? :lol:

Rs é verdade... mas isso normalmente acontece, o mito de se comer carbo a noite...

Se engordasse eu já tinha virado a dona Maria Redonda... pq minha janta é meu pós treino e eu como meu arroz e feijão sem dó - lol...

Vamu q vamu Lizzy...

Q semana vc está mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução Lizzy,

Não tinha visto sua foto.

O corpo deu uma definida legal!

o contorno das pernas melhorou bastante.

Fiquei com uma dúvida agora. Eu não faço pós-sólido, só líquido msm (malto e whey), tipo

1 hora depois, já é a ceia (albumina e castanhas), pq treino tarde.

Será que isso atrapalha meus ganhos??

bjss!

Editado por DriWellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lizzy!!

Nossa meninas ultimamente não to sabendo pra quem to respondo, seu relato eu tinha certeza q. ja tinho comentado ai, ai, ai CAROLINA.

Lizzy gostei muito da sua foto, gostaria muito de ser como vc, ter facilidade pra secar o abdômen, a sua definição está ficando ótima,isso é muito bom no meu ver p.q qndo o seu ciclo terminar vc não precisa fazer um cutting pesado ;) e assim não pede medidas.

Mas eu to achando q. a foto atual vc tirou um pouquinho mais longe, aki em casa eu to tentando marcar as riscas do chão rsrsrsr

Bjs

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução Lizzy,

Não tinha visto sua foto.

O corpo deu uma definida legal!

o contorno das pernas melhorou bastante.

Fiquei com uma dúvida agora. Eu não faço pós-sólido, só líquido msm (malto e whey), tipo

1 hora depois, já é a ceia (albumina e castanhas), pq treino tarde.

Será que isso atrapalha meus ganhos??

bjss!

Olha Dri, por experiencia própria acho q vc deveria fazer um pos-treino sólido com carbs e proteina sim!! Normalmente eu acabo meu treino umas 19 horas, daí faço o pos treino liquido no máximo umas 19:15 e o pos treino sólido entre 20 e 20:30. Depois disso nem como mais nada, pq na maioria dos dias duro umas 22:00, mas se passo muito desse horário faço uma ceia sim!! ;)

Verônica, Kiaa, Carol: muito obrigada!! Então, realmente a foto do depois ficou um pouquino mais longe mesmo!! As fotos do fim do ciclo vou tentar tirar direitinho!!

@Virck: seja bem vindo e obrigada!!

Editado por Lizzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...