Ir para conteúdo

Alergia A Ovo (Albumina)

felipeazevedo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera então eu comecei a ter alergias , cosseira no corpo todo e talz ! Falei com minha mãe e pensei o que poderia ser , coisas que eu comecei a tomar a pouco tempo maltodextrina, e levedo de cerveja ! Mas minha mãe acha que é o exesso de ovo , como 6 ovos por dia ! Não é muito , mas se for alergia , eu vi uma matéria aqui na internet que fala bem sobre isso : https://tolerandoasintolerancias.blogspot.com/2010/05/saiba-mais-sobre-alergia-proteina-do.html

Então eu queria a opinião de vocês , e queria saber com o que eu poderia substituir ovo no pós treino , qual proteina ?! Abraços

Postado

Cara, para ter certeza (ou quase certeza) do que está causando sua alergia, tire cada "alimento novo" da dieta, digamos por uma semana. Dessa forma fica fácil identificar o que está causando essa alergia. Agora quanto à substituição do ovo no pós-treino, se você não puder comprar um Whey, eu ficaria com o bom e velho frango.

Vamos ver se a galera aí tem outras sugestões,

Abraços!

Postado

Cara, para ter certeza (ou quase certeza) do que está causando sua alergia, tire cada "alimento novo" da dieta, digamos por uma semana. Dessa forma fica fácil identificar o que está causando essa alergia. Agora quanto à substituição do ovo no pós-treino, se você não puder comprar um Whey, eu ficaria com o bom e velho frango.

Vamos ver se a galera aí tem outras sugestões,

Abraços!

sim vou ir elimiando um a um , brigado ai ! É não sei se vou comprar whey , vo te que comer 5 da tarde peito de frango OSAFIHHAIOSF :/

Postado

bom, tem proteína texturizada de soja que é uma opção amigo !

mas tudo a se estudar !

cara pode ser impressão ou sei lá, mas quando tomava whey me sentia inchado entendem ?

ae parei e fiquei mais normal !

claro que não estava com excesso de peso !

abraço

Postado

ih#complicou

siga a recomendacao do amigo e retire um por um para testar que alimento pode estar ocasionando tal reação, se for o ovo é uma pena, excelente alimento para nos praticantes de atividades fisicas, no mais tudo bem.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...