Ir para conteúdo

Bulk No Fim De Semana - Dúvida

Gustavo Blima

Posts Recomendados

Postado

Estou em bulk, numa dieta que meu TMB é 2500kcal (Com o fator atividade) e sem o fator atividade cai para 1700kcal.

Daí veio uma dúvida, o que comer nos finais de semana?? (Dias que eu não treino).

Estava pensando em comer só prot+gord e manter as kcal, mas achei radical demais e talvez poderia atrapalhar meus ganhos (será?).

Sei que não se pode comer a mesma quantidade de carboidratos porque não vou gastar tudo, então se fosse pra diminuir os carboidratos e pra manter as kcal, eu deveria levar o fator atividade em conta e comer 2500kcal ou levar em conta que nos finais de semana eu não faço atividades e comer só 1700kcal?

Postado

Cara, eu me dou melhor comendo menos e menos calorias. mas tb como é fds aproveito pra comer algumas poucas besteiras.

Faço isso pq percebo que engordo menos assim. Come pouco, sem passar muita fome que vc n vai catabolizar não pq vc já comendo muito bem na semana.

Só não espere outras respostas ao seu tópico pq os moderadores ficam nervosos e sobrecarregados nessa época e tão fechando quase todos os tópicos daqui. haha.

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...