Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo Redondo


Caah

Posts Recomendados

Gente esse gluteo graviton é o que eu falo q tem na minha academia , o que eu me refiro a "Gluteo de pisar"

Não sabia que chamava assim.

Eu acho ele super dificil de fazer é mais a parte de equilibrar mesmo q eh f**, começo com o pesinho no 30 e termino no 45 (faço no 45 morrendo).

Mas ele é otimo, minha irma q treina nessa academia aki comigo o ano inteiro(eu so treino nas ferias) ela tem o gluteo redondinho bonitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente esse gluteo graviton é o que eu falo q tem na minha academia , o que eu me refiro a "Gluteo de pisar"

Não sabia que chamava assim.

Eu acho ele super dificil de fazer é mais a parte de equilibrar mesmo q eh f**, começo com o pesinho no 30 e termino no 45 (faço no 45 morrendo).

Mas ele é otimo, minha irma q treina nessa academia aki comigo o ano inteiro(eu so treino nas ferias) ela tem o gluteo redondinho bonitão.

Seria o Stepper (ou Step) que você tá falando dra_g?

Descer o leg até o peito que nem o Darth disse é muito bom pro glúteo mesmo ou o bom e velho Agachamento ATG (Ass To Grass).

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Gente, sabe aquela parte superior do glúteo, logo abaixo da lombar???

Então... meu objetivo e deixá-lo cada vez mais empinado pq ele que faz o bumbum parecer maior.

Qual é o exercício que mais pega??

Eu faço, mesa flexora, stiff, agachamento livre, 4 apoios cruzado, aquele outro como se fosse o 4 apoios mais com a perna esticada e e o agachamento unilateral com a perna no step descendo até tocar o joelho no chão.

Alguém tem alguma dica de exercício infalível que pegue bem esse músculo de cima do glúteo???

Beijoooos

Acho q para o seu objetivo elevação de gluteo com cabo em pe. seria uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para quem deseja saber qual o movimento que trabalha determinadas partes do glúteo vejam esse tópico:

Aí é só tirar as conclusões.

Em tempo: O Graviton é um excelente exercício. Faço ele com certa constância e se o movimento for com cadência, os resultados são mais expressivos. Fefe recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mulheres o Gravitron, se feito de maneira concentrada e com cargas que equilibrem a volta da perna é um exercício EXCELENTE!

Se for feito com carga que não controla a subida, e toda desengonçada... garanto que os resultados seao péssimos e só vão causar dores no joelho e no próprio gluteo!

Portanto mulherada, atenção na postura, e executem o exercicio de maneira correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo daquela Dani ai no Graviton tá errado ! Ela tá fazendo mais é um "Afundo com Step", que aliás também é 10, que Graviton. Você deve se postar meio ereto e abaixar o degrau com o peso concentrado no calcanhar e não roubando daquele jeito.

Pra parte de cima do glúteo, quase colado a lombar, o ideal é o LowerBack com roubadinha no glúteo.

ps: as figurinhas de SAPINHO do tópico postado ali em cima são legais mas sapo não tem glúteo !!! ( não como nós humanos) :-)))))))))))))))))

ps : Eu sei que é bug de site não registrado no ImagesHack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim :P, antes eu fazia com bastante carga só que só realizava uns 75 % do movimento correto, e tinha horas que doia o joelho, agora diminuiu o peso e faço certo e sinto pegar melhor os grupos

oiii

Então esse comentario era uma duvida que eu tinha... quando eu pego mais eu sinto menos e fico com dificuldade de me estabilizar . Quando pego menos sinto mais o musculo, mas ao mesmo tempo fico com peso na consciencia de não estar fazendo meu maximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiii

Então esse comentario era uma duvida que eu tinha... quando eu pego mais eu sinto menos e fico com dificuldade de me estabilizar . Quando pego menos sinto mais o musculo, mas ao mesmo tempo fico com peso na consciencia de não estar fazendo meu maximo...

O Graviton exige o CORE como todo na estabilização. Colocar o mesmo peso do igual ou maior que do corpo só se você realmente está em dia. Dores no joelhos é o esquecido Sartório. Assim comos muitos esquecem do glúteo como CORE esquecem do pobre sartório que estabiliza e muito suas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Graviton exige o CORE como todo na estabilização. Colocar o mesmo peso do igual ou maior que do corpo só se você realmente está em dia. Dores no joelhos é o esquecido Sartório. Assim comos muitos esquecem do glúteo como CORE esquecem do pobre sartório que estabiliza e muito suas pernas.

Olha eu parei de fazer esse exercicio por um tempo, por causa de dores no joelho.

Depois que aprendi a execussão que consegui voltar a fazer.

Acho que ficamos deslumbradas com pesos, por parecer que aguentamos muito fazendo da forma correta

e acabamos nos atrapalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O glúteo é um músculo tônico. É mais difícil de hipertrofiar.

E não é peso, é intensidade.

O gravitron é muito bom até a página 2.

Eu treino mulheres que "zeram" o gravitron da academia... no sentido de levantarem para empurrar o peso pra baixo.

Então tirei e as coloco no Smith com steps.

Vou dar um exemplo de treino que uso para glúteos e pernas:

A)

Passada no smith c/ 2 steps

Leg 45° (pés altos, ligeiramente abduzidos) Joelho no peito !!!

Extensão de quadril no aparelho

Mesa flexora ou Flexão de joelho em pé (aparelho ou caneleira)

Gêmeos e Panturrilha

B)

Agachamento (de preferência total)

Cadeira adutora

Adução de quadril em D.L Caneleira

Flexão de quadril (em D.D ou em pé c/caneleira)

Cadeira Extensora unilateral

C) off

É só um exemplo...

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...