Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loiraa

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Loiraa

  • Data de Nascimento 12/05/1986

Profile Information

  • Localização
    Rio de janeiro
  • Peso
    61
  • Altura
    1,71

Conquistas de Loiraa

  1. Ela ta linda, mas so me falta ela dar uma de feitiçeira e ficar daquele jeito. Nada contra, mas na minha opinião mulher so deve malhar braço p manter definido e proporcional ao corpo.mulher com 38.. 40 de braço nenhum homem curti, pelo menos os que eu sei.
  2. Com certeza, estou dizendo que com alguns anos de treino e uma boa alimentação, se desenvolve qualquer musculo. Agora isso é verdade, bf muito baixo as vezes fica feio. A bunda parece ate que é uma borboleta
  3. girls.. fiz uma pergunta pra tamega, e perguntei se dá para ficar com um bumbunzão malhando, tipo criar bastantes musculos tipo uma panicat msm, mesmo uma pessoa que tenha um bumbum normal ao corpo, digo ñ muito grande e talz... Ela me disse que dá p esculpir um belo bumbunzão só de musculos mesmo..treinando. E ainda me disse um exercicio que eu tinha que exercitar o gluteo menor, que é o que dá o volume, tipo crescer mesmo. Ela é muito bacana a tamega, sou fã dela.Ela tem um bundão lindo! que gay!
  4. A questão é... qm malha pra ficar com barriga legal..vai manter aquilo, pq pra ela ter chego a tal ponto, sua vida foi adpatada, alimentação e exercicios. MAs pra quem faz lipo , to me referindo as pessoas que ñ tentaram nada antes de entrar na faca. vão ficar com a barriga legal , mas por pouco tempo, pq comem mal, pq se n estariam a tal ponto. E vão continuar comendo ate estragar a plastica. Isso é fato! Minha tia mesmo, fez uma lipo ha uns tempos atras, e virou na cara de pau e disse que a lipo n deu certo pq ela engordou denovo. Não devemos jugar ninguem, merito por esforço fisico ou pra conseguir a grana..algum merito sempre vai ter. Mas sempre foi o que eu disse anteriormente. O que vai valer mais apena? seua cabeça é seu guia.
  5. Loiraa

    Culote

    È verdade... cada uma com a sua cruz, essas gordurinhas são fogo. rsrs...Abafaa!! mas duvido que seu corpo tbm n seja bonito,tenho visto seus comentariosnos posts, vc entende bem de varias coisas. obrigada pela atenção.xD
  6. Loiraa

    Culote

    Pois é, o assunto de culote é sempre polemico. Eu fiz esse exercicio e pra ser bem sincera eu senti mais o obliquio. Agora, é exatamente o que vc disse ñ dá p treinar gordura (culote)ne o texto ele se refere como se fosse um musculo. agora se é gordura pq ñ se queima como as demais ?? o que tem de diferente nesse acumulo de gordura? ah esqueci de comentar. seu corpo é um sonho! parabéns pela dedicação.
  7. Primeiro acredite em vc! depois as pessoas tbm vão acreditar...

  8. Loiraa

    Culote

    vc viu o video todo? o exercicio que ele fala que é pra culote ta mais pro final... è tipo a pessoa deitada de lado, levanta uma perna , depois segue a outra e desce as duas ao mesmo tempo! vê direitinho, ele diz q é p culote.
  9. Loiraa

    Culote

    Então eu achei esse video no youtube mostrando um exercicio para amenizar culotes! achei legal, o que vcs acham?
  10. :rolleyes: MUITO BANACA ESSE LANCE DE LIPOLISE, VOU TENTAR... VIREI FÃ DESSE FORUM DE HIPERTROFIA! =)
  11. Loiraa

    Gluteo Redondo

    oiii Então esse comentario era uma duvida que eu tinha... quando eu pego mais eu sinto menos e fico com dificuldade de me estabilizar . Quando pego menos sinto mais o musculo, mas ao mesmo tempo fico com peso na consciencia de não estar fazendo meu maximo...
  12. Loiraa

    Deborah Secco

    Nossa... Eu gostei , até pq ela é ectomorfo. Dificil de ganhar uma massa!! foi merito! queria mais fotos!!!
×
×
  • Criar Novo...