Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Trapézio.


TuRBoY

Posts Recomendados

Fala rapaziada. Treinei trapézio hj e pro meu azar, durante o treino, sofri uma distensão forte na região que pega na lateral esquerda do pescoço e o musculo do trapézio. Não consigo mecher o pescoço direito e a dor ta braba. Faço alongamento antes de iniciar o treino tudo certinho e tb ja estava aquecido visto q ja era o 4º exercício que eu estava fazendo. Alguem aqui ja passou por isso e o que vcs recomendam para uma recuperação rápida?? Acho q vou perder algumas semanas de treino pq não da pra fazer quase nenhum movimento, estou literalmente travado, enfim qualquer dica e ajuda sera muito bem vinda.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother a uns dias atrás estava fazendo o encolhimento com halteres 34 kgs e na ultima repetição senti uma dorzinha no trapezio e fiquei com uma dor no pescoço ai qndo cheguei em casa minha irmã q e fisioterapeuta mandou colocar gelo de depois fez uma massagem depois disso fui dormir e no outro dia a dor tinha sumido mais acho q o seu caso é diferente! tenta o gelo e se alimente bem enquanto estiver parado.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontesceu comigo no desenvolvimento hammer coloquei muito peso e levantei sozinho quando fui sair meu pescoço travou^^ fiquei 2 dias usando aquele colar de servical e passando ant-inflamatorio.

melhor coisa e não ir treinar e voltar quando melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother a uns dias atrás estava fazendo o encolhimento com halteres 34 kgs e na ultima repetição senti uma dorzinha no trapezio e fiquei com uma dor no pescoço ai qndo cheguei em casa minha irmã q e fisioterapeuta mandou colocar gelo de depois fez uma massagem depois disso fui dormir e no outro dia a dor tinha sumido mais acho q o seu caso é diferente! tenta o gelo e se alimente bem enquanto estiver parado.

abraço!

Pois é, aqui acho que foi feio brother, meu pescoço travou de vez. Estou até na dúvida se foi tendão ou musculo. Mas to mandando ver gelo e alimentação normal pra não perder muita coisa pq acho q vai uma semaninha parado tranquilo.

acontesceu comigo no desenvolvimento hammer coloquei muito peso e levantei sozinho quando fui sair meu pescoço travou^^ fiquei 2 dias usando aquele colar de servical e passando ant-inflamatorio.

melhor coisa e não ir treinar e voltar quando melhorar.

Eu estava fazendo isolado (naquela máquina pra fazer supino) e lembro q foi na hora q movi a cabeça pra cima com o movimento pra cima, senti na hora, larguei tudo e fui pra casa travado. Treinar é impossivel, nem querendo rola. Vc voltou a fazer trapézio normalmente, não ficou com medo depois?

[]s

ou treina só perna :P

Ja pensei nessa possibilidade, mas pra essa semana acho q não vai rolar mesmo pq o meu pescoço travou brother, qualquer lado que eu tente fazer um movimento dói. Foda é n ter plano de saúde, senão ja tinha ido ao médico, por isso to trocando uma idéia com vcs pra ver o que rola fazer em casa.

[]s

ou treina só perna :P

Ja pensei nessa possibilidade, mas pra essa semana acho q não vai rolar mesmo pq o meu pescoço travou brother, qualquer lado que eu tente fazer um movimento dói. Foda é n ter plano de saúde, senão ja tinha ido ao médico, por isso to trocando uma idéia com vcs pra ver o que rola fazer em casa.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aqui acho que foi feio brother, meu pescoço travou de vez. Estou até na dúvida se foi tendão ou musculo. Mas to mandando ver gelo e alimentação normal pra não perder muita coisa pq acho q vai uma semaninha parado tranquilo.

Eu estava fazendo isolado (naquela máquina pra fazer supino) e lembro q foi na hora q movi a cabeça pra cima com o movimento pra cima, senti na hora, larguei tudo e fui pra casa travado. Treinar é impossivel, nem querendo rola. Vc voltou a fazer trapézio normalmente, não ficou com medo depois?

[]s

voltei treinando um pouco mais leve para ver se iria doer e no treino seguinte voltei para o peso original e numca mais tiro sozinho quando tiver muito peso.

engraçado e que fiquei igual o rob cop o pescoço não virava para olhar para o lado tinha que virar o corpo^^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraka velho,que azar...eu ja tenho um tempo de academia,e nunca me ocorreu uma lesão,mas pelo que parece,muita gente ja passou por isso..e não é muito dificil conseguir uma lesão..eu sempre fiquei de boa,pois faço alongamentos..um aquecimento bom antes de partir pros pesos...mas vc parece q faz isso tbm,e mesmo assim se lesionou..todo cuidado é pouco pelo visto..bom,não sei que dica dar pra vc,mas desejo uma recuperação rapida ae brother..abraçoo.

Editado por rafa3lbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao quero te espantar não, mas meu irmao tá + de 1 mês sem treinar por conta de uma dor perto do pescoço/trapézio, perto da região do ombro sabe ? Engraçado que doi muito quando ele faz supino, não sei se doi em outros exercicios.

Ele foi no medico, o medico passou uns anti inflamatorios, depois de um tempo meu irmao foi treinar e ainda tava doendo, voltou no medico.Resultado: Um tempão de molho fazendo fisioterapia :/

Cuida disso brother, eu tô há uns 4 dias sem treinar e já tô agoniado, imagina ficar meses sem ir pra academia ;x

Abraços e boa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo fazendo encolhimento no smith com 40kg de cada lado.

Depois de 2 meses ainda sinto dor e hoje faço a porra do exercício com 15kg de cada lado pq ainda doi. Fiquei uma semana sem virar o pescoço direito, mas sinto que devagar vai melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...