Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai eu sei que todo mundo fala pra fazer ciclo direito, se não não da restultado e tals,

mais por ser meu primeiro contato com AE's tenho muito medo de colaterais );

tenho um amigo farmaceutico, ele faz pós graduação tals o cara manja,

mais queria outras opniões, ele me falo que por eu ser alto e magro,

eu podia fazer um ciclo de DURATESTON pra dar uma inchada que se fosse eu, ele fazia assim:

8 semanas ( 2 meses )

8 ampolas ( 1 por semana )

durante o ciclo não tomar nada.

só depois fazer um TPC.

treino a 6 meses

1,90 de altura

75 kilos

37 biceps

33 ante-braço

94/95 de peito

o que vcs acham ?

com esse ciclo qual o perigo de colaterais tipo,

acelerar o coração, pressão alta... ?

obrigado !

Editado por RafaahX
Postado

pesquise sobre colaterais.

ciclo dura = 8sem, 500mg

ja pesquisei assim como sei que cada corpo é um corpo,

pode dar certo efeitos colaterais em um e outros não.

pos isso quero tomar só 1 por semana.

Postado

se eh isso que vc quer e nao ta kerendo fazer a coisa certa abriu um topipco pra discutir o ciclo pra que?

Postado

Bom acredito que um fórum, sirva pra discussões, colher informações debater.

Qualquer pessoa esperta saberia que eu criei o fórum pra isso, saber se alguém já fez isso,

ou alguem que ENTENDA possa dar sua opinião eu queria saber "outras opiniões" assim como escrevi no post,

mais vc não deve ter conseguido ler.

Postado

alguns defendem que o tempo ideal para ciclar seria após 2 anos de treino. sempre na constância de uma boa dieta e suplementando.

se após 2 anos treinando, com uma alimentação boa, e tendo aproveitado todos os benefícios que os suplementos podem oferecer, vc realmetne estacionar nos ganhos, aí seria a hora de mandar uns esteróides...

mas mta gente não tem a paciência pra aguardar, ou a determinação de se manter num programa adequado de alimentação por tanto tempo...

o ciclo vai te trazer grandes resultados... fato... mas se não houver determinação pra seguir treinando intensamente, se alimentando de maneira adequada, além de prejudicar a sua saúde, os ganhos vão tudo embora...

mas sei lá, isso não é uma lei... se vc achar que tá na hora de usar, manda logo... cada um sabe de si melhor que ninguém....

colaterais vão haver, mas ganhos tbm...

Postado (editado)

O que tinha que ser falado a respeito de ser cedo pra você ciclar já foi falado. Sendo assim, me atendo ao ciclo em sí sem ligar para as demais variáveis:

Teoricamente o ideal seria 16 ampolas num ciclo de dura, fechando assim 8 semanas de uso. Incrementaria uma droga com MV curta como quickstart:

1~8: Durateston 500mg/sem;

1~4: Metandrostenolona 50mg/dia

TPC tendo seu início 15 dias após a última aplicação, com novaldex, 40mg/dia nas duas primeiras semanas e 20mg/dia nas duas últimas.

Editado por pedroviski
Postado

TPC tendo seu início 15 dias após a última aplicação, com novaldex, 40mg/dia nas duas primeiras semanas e 20mg/dia nas duas últimas.

Essa TPC com Novaldex dispensa o Tamox e o Clomid?

Postado

Essa TPC com Novaldex dispensa o Tamox e o Clomid?

Quando falamos em novaldex ou tamoxifeno, estamos falando no mesmo produto.

Apenas tamox seria o suficiente para a TPC. O ciclo que mencionei (dura + diana) viria com um bônus de colaterais provenientes do aumento estrogênico, como aumento da PA, retenção e possivelmente ginecomastia. Tamoxifeno durante o ciclo, dependendo do caso, seria bem vindo.

Embora na gringa o pessoal use mais clomifeno/indux na TPC e muitos evitem o tamoxifeno por ele supostamente baixar os níveis de somatotropina e depletar glicogênio muscular, essa TPC é a que eu faria. Apenas o tamox dá conta de restabelecer o HPT na maioria [pra não dizer todos] dos casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...