Postado 30/09/2010 às 21:03 09/30, 2010 Seguinte, A mais ou menos um mês, reparei que ao fazer o supino, meu braço esquerdo falha antes do direito. É tenso, porque mesmo com cargas baixas o problema persiste. É como seu um, tivesse bem mais força que o outro. Fasso Bi-set: Supino reto + inclinado. Mas mesmo assim o braço falha antes do outro. Alguem tem um ploblema parecido, outem a solução? obs: eu fazia o supino esticando totalmento os braço, após começar a não estender o problema apareceu. Diario
Postado 30/09/2010 às 21:04 09/30, 2010 Seguinte, A mais ou menos um mês, reparei que ao fazer o supino, meu braço esquerdo falha antes do direito. É tenso, porque mesmo com cargas baixas o problema persiste. É como seu um, tivesse bem mais força que o outro. Fasso Bi-set: Supino reto + inclinado. Mas mesmo assim o braço falha antes do outro. Alguem tem um ploblema parecido, outem a solução? obs: eu fazia o supino esticando totalmento os braço, após começar a não estender o problema apareceu. faça exercícios com halteres, exercícios de isometria Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 30/09/2010 às 21:27 09/30, 2010 Seguinte, A mais ou menos um mês, reparei que ao fazer o supino, meu braço esquerdo falha antes do direito. É tenso, porque mesmo com cargas baixas o problema persiste. É como seu um, tivesse bem mais força que o outro. Fasso Bi-set: Supino reto + inclinado. Mas mesmo assim o braço falha antes do outro. Alguem tem um ploblema parecido, outem a solução? obs: eu fazia o supino esticando totalmento os braço, após começar a não estender o problema apareceu. Comigo acontece o mesmo em todos os exercícios, mas no braço direito por eu ter tendnite. É complicado, tenho que correr o risco, rosca punho e inversa tá ajudando a melhorar.
Postado 30/09/2010 às 21:42 09/30, 2010 Cara isso na verdade é um problema nos musculos sinergistas, que no caso do supino é o ombro e o triceps, eu tinha um problema parecido, mas no ombro, mudando meu treino, para um treino menos volumoso e mudando para halteres, esse problema da dor no ombro, passou para o peito, oque é bom pq eu to fadigando o musculo certo no exercicio e não o sinergista. Eu acho que vc não ta preparado pra fazer um bi-set, se vc falha no primeiro exercicio, como vc executa o segundo? todo mal feito? implorando pra sua mãe dar um toque pra vc? faça os exercicios separadamente, com cargas moderadas, lentos, e os halteres resolvem sim o problema de mtas pessoas, como no meu caso. PS: bi-set é um metodo de treino um pouco mais avançado, pra caras mais experiente - não sei quanto ao seu tempo de treino e tudo mais, mas me parece que ainda não está preparado - e se for um treino abc 2x por exemplo, o bi-set seria mais indicado apenas uma vez na semana, de preferencia no segundo treino, pro musculo poder dar uma descansada melhor. Reveja tambem a divisão do seu treino, malhar triceps na terça e peito na quarta não é uma boa jogada, talvez o problema possa estar ai abraço http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 30/09/2010 às 22:06 09/30, 2010 Acontece algo parecido comigo no supino, mas sinto que foi o ombro, e as vezes o triceps. Até gostaria de algumas recomendações também. Eu faço exercícios de triceps e peito alternados. E tive que diminuir muito (mesmo) o peso do supino para conseguir fazer direito todas as reps. E no final falha como o amigo disse aí em cima. Tentei fazer uma pegada mais aberta pra pegar mais no peito e menos no triceps, melhorou, mas ainda sim não fica bom. Tem alguma maneira que eu posso tentar pra conseguir levantar o que eu conseguia no supino antes? Ou realmente, pelo fato do triceps ajudar no movimento, e eu treinar ele alternadamente vai dificultar. (só perguntei para não ter que abrir outro tópico para assuntos parecidos)
Postado 30/09/2010 às 22:20 09/30, 2010 cara a divisão do treino influencia e muito nisso, de exercicio composto, participação de sinergista e tudo mais, eu passei a semana passada toda estudando um treino novo, com a ajuda de alguns usuarios aqui do fórum, essa semana pus ele em prática, amanhã o ultimo dia, um treino ABCDE, e te garanto me sinto muito melhor, mais disposto, saio da academia com uma sensação maior de dever cumprido e tudo mais, amanhã depois do treino vou relatar no meu post sobre ele, pra que pessoas que tenham alguma duvida em iniciar um treino assim, que sintam que estão beirando o overtraining como eu estava, tenham algum apoio e uma idéia melhor, menos pode significar mto mais do que vc imagina. http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 30/09/2010 às 23:07 09/30, 2010 implorando pra sua mãe dar um toque pra vc? faça os exercicios separadamente, com cargas moderadas, lentos, e os halteres resolvem sim o problema de mtas pessoas, como no meu caso. abraço é isso ae que ele falou, tentar utilizar halteres não somente no supino, mais támbem em exercicos para biceps, pois a diferença de força pode ser de um biceps para outro, utilizandoo halteres ele tem que fazer a mesma força, então é capaz que os dois fiquem com força parecida.
Postado 30/09/2010 às 23:25 09/30, 2010 Duvido que seja problema no biceps, ja que o sinergista do peito é o triceps @topic Mas experimente fazer os exercícios com halteres com já foi dito e ve se melhora! Abraços Em Cutting... Nova Meta! 2ª semana de novembro - ~70kg, ~5% BF! - faltam 5! Suplementação atual: Whey, Malto, Complexo B, Vitamina C, Omega-3, Creatina, Bcaa, Arginina,Termogênico.
Postado 30/09/2010 às 23:36 09/30, 2010 tenho o mesmo problema, porem só percebo com cargas altas, quando coloco pouca carga da pra levantar de boa..quando aumento, o braço esquerdo falha.. =( "FAÇA AQUILO que você mais teme!" Johnnie Walker | Keep Walking
Postado 1/10/2010 às 11:09 10/1, 2010 No meu caso é um pouco mais serio, tenho um puta problema de postura, quando vo pro banco fazer supino a barra fica torda e eu nem percebo por isso preciso sempre dum amigo pra ficar controlando a barra pra mim
Postado 1/10/2010 às 13:02 10/1, 2010 No meu caso é um pouco mais serio, tenho um puta problema de postura, quando vo pro banco fazer supino a barra fica torda e eu nem percebo por isso preciso sempre dum amigo pra ficar controlando a barra pra mim Se eu entedi bem, isso não é postura é desequilibro de forças entre braço esquerdo e direito. Isso também se resolver com halteres... - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 1/10/2010 às 13:19 10/1, 2010 Se eu entedi bem, isso não é postura é desequilibro de forças entre braço esquerdo e direito. Isso também se resolver com halteres... não sei te dizer, na verdade a barra fica torta não no sentido de um lado estar mais alto que o outro, mas sim de não ficar totalmente paralela ao peitoral, os companheiros da academia tiram onda dizendo "daqui a poco tu inventa um novo movimento, o supino X", mas sim vo usar deixar de fazer com a barra apartir da semana que vem
Postado 8/10/2010 às 20:44 10/8, 2010 MEu parceiroo de treinoo tambem sofre desse " mal" O braço esquerdo falha no fim da execução, geralmente na 3 serie... Pra descontrair eu sempre falo pra ele trocar o braço da punheta... Tentar bronhar com a esquerda pra ver se iguala... heheheheheeheheheheehehehehehehe DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 8/10/2010 às 20:48 10/8, 2010 MEu parceiroo de treinoo tambem sofre desse " mal" O braço esquerdo falha no fim da execução, geralmente na 3 serie... Pra descontrair eu sempre falo pra ele trocar o braço da punheta... Tentar bronhar com a esquerda pra ver se iguala... heheheheheeheheheheehehehehehehe Tentem executar os exercicios com halteres, simples.
Postado 13/10/2010 às 20:18 10/13, 2010 Pelo que entendi o teu braço (no caso o triceps) falha no supino. Então o braço falha antes do peito certo? Então testa a pré-exaustão https://www.hipertrofia.org/blog/2009/05/29/pre-exaustao-treinamento-hipertrofia/ Abraço Editado 13/10/2010 às 20:24 10/13, 2010 por Lúcio (veja o histórico de edições)
Postado 13/10/2010 às 20:31 10/13, 2010 Pode ser um musculo fraco no triceps ou no ombro, mas tenta fazer supino com halteres. Eu tinha um pouco desse problema, não chegava a falhar muito mas falhava. Agora só faço com halteres e eu até prefiro. Abraços e bons treinos. Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 14/10/2010 às 13:33 10/14, 2010 cara a divisão do treino influencia e muito nisso, de exercicio composto, participação de sinergista e tudo mais, eu passei a semana passada toda estudando um treino novo, com a ajuda de alguns usuarios aqui do fórum, essa semana pus ele em prática, amanhã o ultimo dia, um treino ABCDE, e te garanto me sinto muito melhor, mais disposto, saio da academia com uma sensação maior de dever cumprido e tudo mais, amanhã depois do treino vou relatar no meu post sobre ele, pra que pessoas que tenham alguma duvida em iniciar um treino assim, que sintam que estão beirando o overtraining como eu estava, tenham algum apoio e uma idéia melhor, menos pode significar mto mais do que vc imagina. Disse tudo. Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Crie uma conta ou entre para comentar