Ir para conteúdo

Avaliem Dieta Bulking

davitrompieri

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,75

Peso:62 kg

BF: Devo ter cerca de 9,48%, segundo a calculadora do corpo perfeito

Medidas: 32 de braço, Frio contraído.

Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular (hipertrofia) OnDay

Genetica: Ectomorfo

Vamos a dieta

Desjejum

5:30

40g 100% Whey Protein - Optimum 157.6kcal 3.92g Carbo 31.56g Proteína 1.28g Gordura

210g Leite Longa Vida Desnatado PARMALAT 73.5kcal 10.5g Carbo 6.3g Proteina 0g Gordura

5:50

200g Iogurte com Polpa de Morango Activia DANONE 220kcal 32g Carbo 6g Proteina 8g Gordura

40g Requeijão light 60kcal 1.2g Carboidrato 5.2g Proteina 4g Gordura

125g Pão de forma, integral 300kcal 60g Carboidrato 10g Proteina 2.5g Gordura

Valor da refeição: 811.1kcal 107.62g Carboidrato 59.06g Proteina 15.78g Gordura

Lanche no meio da manhã

9:15

50g Pão de forma, integral 120kcal 24g Carboidratos 4g Proteinas 1g Gordura

40g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado 66kcal 0g Carboidratos 12.4g Proteinas 1.6g Gorduras

Valor da refeição: 195kcal 26.2g Carboidratos 16.6g Proteinas 2.6g Gordura

Almoço:

1:00

100g Arroz Branco, cozido 109kcal 24g Carboidratos 2g Proteinas 0g Gorduras

150g Macarrão, cozido 144kcal 28.5g Carboidratos 6g Proteinas 0g

120g Coxa de Galinha, só a carne - sem pele, frito 261.6kcal 1.2g Carboidratos 33.6g Proteinas 12g Gorduras

100g Feijão Preto, cozido 131kcal 24g Carboidratos 9g Proteinas 1g Gorduras

Valor da refeição: 645.6kcal 77.7g Carboidratos 50.6g Proteinas 13g Gorduras

Lanche no meio da tarde:

4:00

125g Pão de forma, integral 300kcal 60g Carboidratos 10g Proteinas 2.5g Gorduras

40g Requeijão light 60kcal 1.2g Carboidratos 5.2g Proteinas 4g Gorduras

200g Iogurte com Polpa de Morango Activia DANONE 220kcal 32g Carboidratos 6g Proteinas 8g Gorduras

Valor da refeição: 580kcal 93.2g Carboidratos 21.2g Proteinas 14.5g Gorduras

Pré Treino

5:00

70g Banana Prata, crua 62.3kcal 16.1g Carboidrato 0.7g Proteinas 0g Gordura

30g Aveia, flocos crus 98.7kcal 19.5g Carboidratos 4.2g Proteinas 0.3g Gorduras

20g Mel de Abelhas 62.4kcal 15.6g Carboidratos 0g Proteinas 0g Gorduras

40g Sustagem 156.8kcal 26g Carboidratos 9.6g Proteinas 1.6g Gorduras

Valor da refeição: 380.2kcal 77.2g Carboidratos 14.5g Proteinas 1.9g Gorduras

Pós Treino Liquido

7:00

40g 100% Whey Protein - Optimum 157.6kcal 3.92g Carboidratos 31.56g Proteinas 1.28g Gorduras

40g Mega Maltodextrin 153.2kcal 38g Carboidratos 0g Proteinas 0g Gorduras

Valor da refeção: 310.8kcal 41.92g Proteinas 31.56g Carboidratos 1.28g Gorduras

Pós Treino Sólido

30 ~ 45 minutos apos Pós Treino Liquido

200g Macarrão, cozido 192kcal 38g Carboidratos 8g Proteinas 0g Gorduras

120g Coxa de Galinha, só a carne - sem pele, frito 261.6kcal 1.2g Carboidratos 33.6g Proteinas 12g Gorduras

Valor da refeição: 453.6kcal 39.2g Carboidratos 41.6g Proteinas 12g Gorduras

Ceia

9:30

40g Albumina 147.6kcal 20g Carboidratos 11g Proteina 0g Gordura

60g Aveia, flocos crus 197.4kcal 39g Carboidratos 8.4g Proteina 0.6g Gordura

Valor da refeição 345kcal 59g Carboidratos 19.4g Proteinas 0.6g Gordura

Valor total:

Proteinas: 277.92g

Carboidratos: 502.04g

Calorias: 3721.3kcal

Gorduras: 61.66g

Carboidratos/kg: 8.097g

Proteina/kg: 4.483g

Calorias/kg: 60.021kcal

Gorduras/kg: 0.995g

29% Proteina

14% Gordura

53% Carboidrato

Quem quiser ver mais organizadamente clique aqui.

Editado por davitrompieri
Postado (editado)

Amigo, reveja esse frango frito (melhor que seja grelhado) e tente dar intervalos de 3 horas nas refeiçoes.Procure tambem fazer refeicoes prot+gord.

abraços

Editado por peuuu
Postado

Amigo, reveja esse frango frito (melhor que seja grelhado) e tente dar intervalos de 3 horas nas refeiçoes.Procure tambem fazer refeicoes prot+gord.

abraços

Primeiramente obrigado pela avaliação, tipo, a primeira refeição, depois do desjejum de whey e aveia, eu fasso no minimo 5:50, mas tem dia que começo a comer 6 ~ 6 e 15

ateh 9 horas, são tres horas.Depois da refeição das 9 horas, so posso comer de novo as 1 hora, pois é a hora que chego em casa do colégio x;

se tiver algum alimento facil de ser transportado, que eu possa comer nesse meio tempo, pra não entrar em catabolização, estou aberto a sugestões.

Postado (editado)

Uma dica: Você não deseja adicionar albumina?

Tem muito iogurte / requeijão, tente substituir por outros alimentos como salmão, frango, albumina, caseina.

No almoço procure usar apenas uma fonte de carboidrato (ou arroz ou feijão).

Indico o Arroz Integral.

Primeiramente obrigado pela avaliação, tipo, a primeira refeição, depois do desjejum de whey e aveia, eu fasso no minimo 5:50, mas tem dia que começo a comer 6 ~ 6 e 15

ateh 9 horas, são tres horas.Depois da refeição das 9 horas, so posso comer de novo as 1 hora, pois é a hora que chego em casa do colégio x;

se tiver algum alimento facil de ser transportado, que eu possa comer nesse meio tempo, pra não entrar em catabolização, estou aberto a sugestões.

pode comer um pao integral com um copo de albumina (leva um shaker mesmo).

Caso desejar melhorar mais ainda coloca 50% de whey + 50% de albumina.

Tenta retirar da alimentacao aqueles iogurtes e requeijoes (tem gordura vegetal)

A gordura hidrogenada é uma gordura vegetal que foi criada pela indústria para ser uma alternativa à gordura saturada, a do bacon, da lingüiça, da picanha, etc. Mas, como não existe gordura no mundo vegetal - somente óleos - foi criado, então, um processo de transformação desses óleos vegetais em gordura sólida. Aí, começa o problema. Os óleos são colocados em uma câmara com gás hidrogênio - daí, o nome hidrogenada - com alta pressão e alta temperatura, e o resultado não seria bem visto - e muito menos comido - por ninguém. Os óleos se transformam em uma pasta preta, com mau cheiro, que precisa ser alvejada para ficar sem cor e desodorizada para ficar sem cheiro. "Ela deixa tudo crocante porque solidifica nos alimentos após a fritura, formando uma casquinha. Isso acontece também nos vasos que ficam impedidos de dilatar", esclarece a endocrinologista. Por isso, de acordo com a médica, está se tornando comum esportistas jovens sofrerem parada cardíaca durante a prática de qualquer esporte. "Durante a atividade física, o fluxo sangüíneo aumenta, mas o vaso não dilata para a passagem do sangue. É quando ocorre o infarto

obs: duplicou o post, caso algum moderador desejar pode unir os posts.

Editado por LeandroTwin
Postado

Uma dica: Você não deseja adicionar albumina?

Tem muito iogurte / requeijão, tente substituir por outros alimentos como salmão, frango, albumina, caseina.

No almoço procure usar apenas uma fonte de carboidrato (ou arroz ou feijão).

Indico o Arroz Integral.

pode comer um pao integral com um copo de albumina (leva um shaker mesmo).

Caso desejar melhorar mais ainda coloca 50% de whey + 50% de albumina.

Tenta retirar da alimentacao aqueles iogurtes e requeijoes (tem gordura vegetal)

obs: duplicou o post, caso algum moderador desejar pode unir os posts.

Obrigado pela avaliação ae brother...

eu to tomando albumina antes de durmir só, porque o albumina que comprei é de baixissima qualidade, ja que não tem o salto's aqui em fortaleza, ou pelo menos não achei, se alguem souber onde vende, tamo ae. Tem muito carboidrato + pouca proteina, ateh malto tem nessa bagaça

so to tomando antes de durmir porque não tenho a menor tendencia de acumular godura, e não queria jogar fora os 40 reais que dei prum amigo comprar e ele fez essa burrice.

não vou tomar mais iorgurte nem requeijão, posso substituir o requeijão por queijo branco ?

Se eu preparar o albumina de manhã, posso colocar numa garrafinha ou algo do tipo e so tomar as 11 horas ?

Obrigado mais uma vez.

Postado

Caralho veio! Tua dieta ta gringa... Não mexeria em nada vai fundo que com essa dieta vc ganha mais de um kilo de massa magra até o final do ano.

Como vc é magro te recomendo comprar um adipometro cara para vc acompanhar se teu ganho de peso ta vindo mais em músculos ou gordura.

Vamo que vamo! Reporta teus ganhos ai!

Bons treinos.

Postado

abraços

Se ele seguir essa dieta a risca, que eu acho que vai ser muito difícil, esse franguinho frito aí não vai fazer diferença.

Afinal uma friturinha é bom pra deixar o coração esperto. =D

Acho que uma bobeirinha no meio da dieta é sempre bom pra dar aquela alegrada no dia.

Postado

Caralho veio! Tua dieta ta gringa... Não mexeria em nada vai fundo que com essa dieta vc ganha mais de um kilo de massa magra até o final do ano.

Como vc é magro te recomendo comprar um adipometro cara para vc acompanhar se teu ganho de peso ta vindo mais em músculos ou gordura.

Bons treinos.

Valeu cara, desde que comecei essa dieta, no começo de setembro, ganhei 5kg, depois vou comprar um adipometro pra acompanhar a bf.

abraço

Postado

Bons treinos.

Se ele seguir essa dieta a risca, que eu acho que vai ser muito difícil, esse franguinho frito aí não vai fazer diferença.

Afinal uma friturinha é bom pra deixar o coração esperto. =D

Acho que uma bobeirinha no meio da dieta é sempre bom pra dar aquela alegrada no dia.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Entendi meu caro, pensei que era para o caso de repetir 2 mensagens "iguais". Falha minha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...