Zanker Postado Setembro 27, 2010 às 18:41 Postado Setembro 27, 2010 às 18:41 Bom galera, minha mãe no domingo comprou esse iogurte liquido de 1L da propaganda que fala que é rico em fibras e ajuda o intestino,... e eu queria saber se é bom ingerilo, ou se so vai pejudicar meu ganho muscular. Iogurte líquido Activia - Informação nutricional porção de 200g quantidade por porção %vd* valor energético 168kcal carboidratos 29g proteínas 5,4g gorduras totais 3,1g gorduras saturadas 2g fibra alimentar 1,7g 6 cálcio 208mg sódio 90mg. E a ultima pergunta é que eu dei uma pausa no leite, pois a lactose dele me deixava inchado e com um mau estar, e então eu queria saber se a lactose encontrado no iogurte é menor que a do leite ou é igual ... Obrigado !
thiagobass Postado Setembro 27, 2010 às 19:13 Postado Setembro 27, 2010 às 19:13 A quantia de lactose comparado ao leite é menor no iogurte, ainda existe mas em menor quantidade. Porém o problema desse iogurte é a proporção de carboidratos e proteínas que não é muito boa, contém muito carbo provavelmente por quê é adicionado açucar em sua produção. Compare: 200ml de leite desnatado contém por volta de 9-10g de carbo e 5-6g de protéinas e nada de gordura. E 200ml desse iogurte contém bem mais carbo e mais gordura, logo eu prefiro o leite. Você pode tomar no desjejum se preferir, mas pense que o leite desnatado seria uma alternativa muito melhor, ou então nenhum dos dois.
G00D Postado Setembro 27, 2010 às 19:48 Postado Setembro 27, 2010 às 19:48 Iogurtes são muito bons para a saúde de maneira geral. Os probióticos contidos nele são muito, mas muito importantes. O ideal é não adicionar açúcar e melhor ainda é produzir seu próprio iorgurte caseiro.
Triton Postado Setembro 27, 2010 às 20:04 Postado Setembro 27, 2010 às 20:04 Po cara esses iogurte activia são muito caro.....E olha quanto carboidrato tem, é puro açucar!
Dipunker Postado Setembro 27, 2010 às 20:06 Postado Setembro 27, 2010 às 20:06 Se prepara para virar rei. O DIA INTEIRO SENTADO NO TRONO! Cara iogurte é mto bom , mas sai mto mais barato E NUTRITIVO vc fazer em casa. Procura a receita aqui no forum que vc acha facil Depois bate com mel e aveia, fica otimo
G00D Postado Setembro 28, 2010 às 00:34 Postado Setembro 28, 2010 às 00:34 Sem dúvida. Vai gastar MENOS e vai ingerir um nada de conservantes, açúcar, corante e da porcariada que a indústria nos força a comer.
Triton Postado Setembro 28, 2010 às 17:18 Postado Setembro 28, 2010 às 17:18 É brother, bem lembrado pelo good, aquele activia é parada cheia de fibra pra quem tem intestino preso, o bagulho vai te faze caga umas 5 ou 6 vezes por dia... só pra ti ter idéia, eu que to comendo aveia e granola todos os dias com 1/2L+ de leite mais a albumina antes de dormir, passo o DIA INTEIRO PEIDANDO MUITO FEDIDO, e cago três vezes por dia, as vezes 4. imagina tomando um litro de iogurte que serve pra desentupi kkkkkkkkkkkkkk a conta de água e papel higienico vai subi afu uaeheuhea procura um tópico aqui no forum que explica como transformar 200ml de iogurte em 1 litro. ta na área de nutrição... abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora