Ir para conteúdo

Tenho Muita Dificuldade Para Ganhar Baço

RodrigoB

Posts Recomendados

Postado

olá!

Eu venho reparando meus ganhos, mas eles aparecem mais no peito, costas, ante braço e perna

mas braço (triceps, biceps, ombro)

parece que nao muda, so define

preciso de um treino para ganho de braço, ja falei pro professor da minha academia, mas ele disse que com o tempo vai ganhando

bom, a 4 meses que eu nao saio de 32 de braço, mas ja tenho 108 de peito (a circunferencia toda)

ja procurei em varios topicos, como ajudar, mas nao sei o que server pra mim

queria ouvir de alguem mais experiente para me ajudar

ficaria muito grato

abraços

Postado

na foto do seu avatar se for você mesmo está bem definido, faz o seguinte, manda mais comida pra dentro ! e tenta fazer 2 exercicios compostos e 1 isolador somente

Ex: Biceps - Rosca direta (barra reta), Rosca alternada e por fim Scott bi-set com concentrada

Triceps - Paralela, Triceps testa, pullover bi-set com corta

Eu faço o exemplo acima, e tem me dado resultados satisfatorios...

Postado (editado)

Meus braços tambem não desenvolvem tão bem quanto o resto...

Teve uma vez que eu fiz um medição e o meu antebraço tava uns 2~3cms menores que o meu braço :o

Não agora pq faz tempo que eu fiz essa medição. Mais eu ja estou percebendo que o meu biceps e triceps estão começando a acompanhar o resto. Então é so ter paciencia que os resultados viram, nada de ficar preocupado so pq está chegando o verão xD

Editado por xChesterx
Postado

Concordo com seu professor, com o tempo cresce, não existe uma formula magica para ter braços grandes, treine e com tempo terá resultados.

Abraço.

neh.. hehehe por incrível que pareça esse professor foi bem sensato, mas o frango não quer ouvir... tsc tsc

comece a treinar sério e a comer direito, leia bastante e os resultados virão..

abraço!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...