Ir para conteúdo

Como É Seu Shake Pós-Treino/desjejum?

warmick

Posts Recomendados

Postado

Moderação, não sei se é a área correta então por favor, tomem as medidas que forem melhores ai...

Queria saber como é o shake pós-treino de vocês, porque to com o whey sabor NATURAL aqui do fernandows, e com uma malto de açai com guaraná, imaginem a BELEZA que o gosto fica, pra mim é tranquilo comprar outra malto/dextrose, mas queria saber o que voces fazem ai pra deixar o shake mais gostoso mesmo, bate com gelo, com leite (discussão eterna...) essas coisas ...

E o mesmo para um possível shake pós AEJ ou pra desjejumn normal mesmo.

Sempre achei isso de gosto meio fresco, mas ultimamente tenho comido tanta coisa sem gosto, que pelo menos nos shakes quero ter alguma coisa boa =)

Postado

De morango e muito bom, queria saber como e o sabor do whey daqui do forum com malto de limão, deve ficar muito bom.

Eu Tomo o Whey do Fernandows (Arla) + malto de Morango Milly.

E digo que o gosto não é bom não! :)

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...