Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - Natural!


Posts Recomendados

Publicidade

Usei até agora 7 noites e os resultados foram os seguintes.

Em 3 cumpriu o que prometia: dormi bem, diretão, sonhando pacas, e até sentindo aquela lesera gostosa na manhã seguinte(tipo não conseguir fechar com força o punho, mas nada que atrapalhasse, e olha que treino 1 hora depois de acordar).

Em 2 eu dormi bem, mas acordei durante a noite. Só que foi tipo acordar, pensar 'oh, tô acordado', e voltar a capotar.

Em 1 eu dormi, acordei de madrugada com fome(calculei mal a ultima refeição do dia), e só consegui voltar no sono depois de comer algo.

E em 1 eu experimentei dobrar a dose(de 3mg para 6mg) para ver se realmente mudava algo, e mudou. Dormi bem e tal, com a diferença de acordar de olhos fechados no dia seguinte e com mais moleza(ou seja, placebo ou não, dobrar a dose aumentou o resultado/colateral).

Então até agora acho que valeu a compra.

Meu problema era acordar durante a noite e não conseguir pegar no sono, e nisso tem ajudado bastante.

Ainda não testei tomar melatonina e tentar ficar acordado para ver se o sono chega valendo. Vou tentar isso da próxima.

A única coisa meio 'negativa' que digo sobre melatonina é que você sonha tanto que depois, lembrando dos sonhos, às vezes você pensa: porra, foi sonho ou verdade?(sonhei que andava pela casa, outro que eu ia na cozinha comer, coisas assim, e depois fiquei confuso pensando se eu tinha feito as coisas ou era sonho... imagina que tenso um pesadelo haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ZMA fez mais efeito em mim que melatonina. ZMA manipuladão... Não de loja

Faltou dizer que a Melatonina é um hormônio, sintetizado a partir do triptofano, não esteróide e só vale a pena se importar.

De resto excelente!

Tenho aqui guardada pra aqueles dias.

Até onde eu sabia estava proibida sua comercialização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...

Pelo mais contraditório que seja, a melatonina me deu insônia hahah

Se alguém conseguir comprovar cientificamente o porquê ficarei feliz.

Comprei ela para tomar principalmente de domingo p/ segunda, pois tenho dificuldade em dormir cedo (final de semana desregula o horário do sono).

Então tomei a melatonina, e as 22h30 já tava na cama.

Porém, acordei as 3h30 e não consegui mais dormir.

Normalmente não tenho problemas de insônia tão grave assim, vai entender.

Editando aqui:

Ironicamente comprovado que melatonina me da insônia, não sei por que diabos, mas da.

Acontece o msm cmg. Vou mudar a dose pra ver os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
4 horas atrás, eashjrkte disse:

Não fez efeito para induzir ao sono como prometido. Pretendo associar a outros suplementos mas, ele sozinho, não gostei.

 

Excesso de melatonina pode causar efeitos contrários ao desejado pelo usuário - como por exemplo, insônia ou sonolência excessiva durante o dia. 

 

Também tem a questão de que talvez seus problemas para dormir tenham outras causas.

 

26 minutos atrás, Vitgtw disse:

Muito bom Leandro, obrigado.

 

Seria pedir demais pra vc montar um topico desses com mais informacoes do htp5?

 

O Leandro não entra aqui desde 2018, se quiser pedir algo a ele, o YouTube ou outra rede social dele são lugares mais adequados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...