Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo Para O Cutting

Posts Recomendados

Postado

Então, estou pensando em começar o cutting em novembro, serão 7 semanas e estou decidindo quais suplementos eu vo mandar....O termogenico (lipo 6 black) é certeza, falaram pra tomar NO Shotgun também, fora glutamina,bcaa,vitamina c, whey a albumina, vou precisar de mais alguma coisa ? abraços

Postado

acho que ja ta legal com esses ai,com uma boa dieta e essa suplementação ja taotimo ;)

boa sorte no cut.

abraço

NO BRAIN,NO GAIN.

Postado

Vou acompanhar este tópico pois no inicio de janeiro estou querendo fazer um Cutting para o Carnaval hahahahha...

Vamos ver oque o pessoal indica aee.. eu já tinha pensando no No Shotgun tambéin.

Por você ser negro, você tem que ser 2x melhor! (Racionais MC's)

Vamos treinar porque a parada tá ficando séria :)

Treino Atual: Pull And Push - Valido até: 08/02/2013

Treino Futuro: Upper/Lower Body - Valido até 31/05/2013

Postado

Eu usaria o shotgun após o cutting ou no final!

Acho q oleo de peixe em cutting tb é legal!

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

brother, estou em cutting, to a 1 semana, tomando OxyElite Pro e Shotgun (+whey+glutamina+bcaa)..

to gostando bastente... mais na hora do treino com o shotgun tá forte d+, o coração dispara e a pressão baixa dmais...

mas te preocupa mais com a dieta, o resto é complemento!

Postado

brother, estou em cutting, to a 1 semana, tomando OxyElite Pro e Shotgun (+whey+glutamina+bcaa)..

to gostando bastente... mais na hora do treino com o shotgun tá forte d+, o coração dispara e a pressão baixa dmais...

mas te preocupa mais com a dieta, o resto é complemento!

acho q é pq os dois (oxyelite e shotgun) tem cafeína... Tenta usar primeiro um e quando acabar começa com o outro

Postado

eu também guardaria o shotgun pra depois do cutting, daí usaria ele pra recuperar um pouco da massa perdida (com dieta específica para tal, claro).

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

To com um oxyelite aqui e um shotgun pra chegar e mais dois nos, mas vo toma o termo e o no depois, como comentaram para secar primeiro, e com o no recuperar alguma massa perdida e até ganhar talvez. Sem contar a vasodilatação que vai ser melhor.

Postado
  • Autor

então, a dieta eu posto depois aqui no tópico....

então vocês acham melhor o shotgun para depois do cutting ?

só glutamina já vai dar pra dar uma segurada na massa ?

mando um multivitaminico também ?

Postado

multivitamínico é ideal você mandar sim. a glutamina vai ajudar, mas tu tem que por na cabeça que de um jeito ou de outro alguma massa você vai perder.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

multivitamínico é ideal você mandar sim. a glutamina vai ajudar, mas tu tem que por na cabeça que de um jeito ou de outro alguma massa você vai perder.

HUM É MESMO?!

Perder massa muscular não é certeza, mas que vc vai perder MEDIDAS isso vai.

God bless u all.

Postado

Eu guardaria o shot para usar depois, não é aconselhável usar um thermo com um NO, e tirando que ele vai ajudar a manter o BF baixo depois ;D

boa sorte e bons ganhos =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.