Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

craw, eu não sei se vc já percebeu, mas várias das suas teorias já estão espalhadas por todo o forum hauehauehaueha

parabéns, vc é um homem de influência!

qual o próximo objetivo? continente amarelo +3 países?

Não acho que o proximo objetivo dele é conquistar Vila Cruzeiro, Complexo do Alemão e mais 1 território a escolha...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Super Craw ensinando ao BOPE...kkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os cara querem fazer um calendario 2011 com as fotos do craw, daqui a pouco vão pedir pra você tirar umas fotos vestido de policial e de bombeiro, vai vendo onde isso vai parar

Eu faaalo que esse Gusmao me deseja velho! AHUAUHAU :D

Nossa, imagino como não deve ser esse stiff, se fazendo normal e pesado eu já sinto, assim deve ser animal. Vou testar em breve! hahaha

Cara, mistura logo esse anarchy com um suco tang e deixa na geladeira pra toda a família poder tomar! aishashuiasuihas

Só toma cuidado com power stiff porque tem que ter um core (lombar + abd) MUITO fortes pra aguentar hein!

Pois é, se eu nao namorasse e fosse trazer mulher pra casa, ia oferecer uns drinks de Anarchy pras mina HUAHUAHAU :D

Qual a melhor forma de tomar a Glutamina quantidade/horário, e qual você indica pra comprar?

Horario depende, quantidade 20g pra cima (sim, pelo conceito basico de todos isso é overdosado, mas paciencia) e qual indico pra comprar... depende do CxB, muita marca boa por ai visto que glutamina nao exige TANTO assim de qualidade.

Hey craw,

Se falou periodizar, mas levantamento terra com 15 reps é tenso,

O terra é exercicos de explosão, né (me corriga se eu estiver errado)Ae funciona melhor com reps baixar e mt peso,

Também tava pensando em não periodizas o terra! e manter o terra pesado!

Que se acha?!

Além de que Essa 15 reps, são até a falha neuro, ou até da uma boa trabalhada?!

Yep, tambem acho que nao se faz Terra acima de 5 reps em 90% dos casos, mas ai vai da pessoa. Tem gente que se dá bem em periodizar terra high rep.

Nao atingi falha neuro, é apenas fadiga muscular e nao neural; até porque treino high rep involve volume maior entao nao da pra ficar falhando neuro toda serie tambem.

egua, sempre acreditei que dor tardia fosse um dos melhores indicadores de que o treino "tava funcionando". acho que li isso até no blog hipertrofia. craw sempre desmintindo mitos rss

mas tipo, seria bom adicionar um peck deck antes do supino pra dar uma pré-exaustão? abss

Isso é mito mesmo, tem artigos falando a fundo sobre, mas basicamente, dor tardia é só aquele suporte psicologico em si (apesar de que nao gosto de afirmar isso já que eu acredito que alguma influencia tenha nos resultados, porem MUITO menor do que a maioria acredita; eu ja provei na pratica pra mim que nao muda nada, nao sinto dar tardia faz um bom tempo e evoluo como sempre).

Peck Deck como pré exaustao apenas se nao for treino low rep. Se for low rep, nao adiciona.

Eae Craw seu relato ta muuito bom....

Só um Adendo, Li em algum lugar que não comer de manhã, pode dar algum dano neural? será que isso é verdade? ( não explicava as causas )

É o tipo de coisa que aparenta ser mais logica do que algo cientifico, mas nao jogo no lixo a hipotese nao... teria que ler certinho pra ver se existe algum argumento etc.

mas enchendo seu saco um pouco mais...vc acharia melhor pegar um desses Xtend, Purple Warth, IntraBolic ou Power Shock ou um BCAA mesmo???

Se tiver refeicao pré treino com prot, Xtend ou BCAA; se nao tiver e nem tiver preworkout com EAAs (Shotgun por ex), PW ou PS ou IA.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

Seguinte!

-Com exercios de esplosão(tipo Clean & Press), aumenta as chances de se conseguir fazer algum desmaia com um soco? XD

-Para fortalecer o core, só exercicios basicos né!

-Qual sua opnião sobre um treino Full Body para um gagoto de 13 anos? Conseguiria chegar a agacha 2 vezes seu peso?Prejudicaria a lombar?

Fala ae!

;)

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw.. quais exercicios/alongamentos, vc indica pra quem está começando a ter dores nos ombros durante paralelas e supinos e até mesmo em crucifixos/crossovers :s

Pode ser um milhao de coisas cara :/ o certo é mandar profissional avaliar, dor em ombro pode ser desde de peitoral menor encurtado que rotaciona o humero internamente causando dor até uma simples inflacao da origem do biceps. Se voce for fazer tudo o que pode ser, perde 1 hora por dia só com esses alongamentos HAHA :D mas os basicos sao aqueles com elastico pra manguito, que faz rotacao interna/externa (que na maioria das vezes nao resolve 100% e o cara aprende a conviver com o problema [que nem eu fiz por um quase 1 ano e meio]).

Brother, já passou por overtraining? Se já, o que fez e quanto fez a respeito? (Em termos de alimentação, tempo de descanso talz...)

To com fortes sintomas de OT; então acho melhor dar uma parada por uma semana pelo menos... mas queria uma opinião.

Abraço!

queria uma opinião sobre esse suple. aqui.

Jarrow-Formulas-ALCA-500-ALA-100-100-Capsules/16811?at=0

Não é o ALCAR propriamente dito, mas vale a pena comprar?

OT = neural, nao muscular. Levantador olimpico treina o mesmo musculo 2-3x/dia, nao me parece que eles tem OT, apenas sabem trabalhar em fases de intensidade sem atingir falhas etc. Se acredita que está em OT, tira 5-10 dias de OFF ou Deload, para 100% de treinar até falha e melhora qualidade de sono; quando voltar, segura mais um tempo sem treinos até a falha e busque fazer as coisas pra que de um UP no descanso, desde nao se stressar a toa até fazer uns treinos levemente mais infrequentes.

Quanto ao suplemento, é fraco. Forma ALA é muito instavel (tem que ser R-ALA pelo menos, ou entao Na-R-ALA) e nao tem bom aproveitamento, quantidade de ALCAR por caps tambem é baixa. Da pra usar tipo 2000mg de ALCAR pra cada 100-150mg de R-ALA.

Acompanhando aqui também...

Bem que você falou que seus treinos estão bem diferentes que tudo aqui no forum...

Confesso que são bem estranhos, mas por serem "estranhos" não quer dizer que não funcionem (quem sabe até mais que o "normal")...

Vou terminar de ler tudo pra depois fazer perguntas, pra não repeti-las (to na pagina 21 já)...rsrs...

Enquanto isso, posso te pedir um favor??

Da uma olhadinha pra mim? kkk

Críticas, dicas e sujestões sempre são bem vindas.

Me manda um lembrete por MP cara, eu olho aqui mas esqueco de responder depois! :D

Nao nao!

Nao vou tentar adivinhar nao, voce nao vai tirar com a minha cara por eu falar uma coisa que nao tem nada a ver :D

Mas eu ainda to encanado com aquela de fazer treinos de corrida, mas nunca tenho coragem e vontade pra iniciar. Faz pelo menos uns 2 anos que nao caminho/corro alguma quantidade significativa.

Voce acha que daria certo fazer isso, no periodo de treinos pra hipertrofia/força?

Por exemplo: treino Seg-Ter Qui-Sex, começar correr de sabado, séries de 100-300m, depois ir aumentando gradativamente, poderia atrapalhar na recuperação dos treinos de hipertrofia?

Ou ainda voce acha que seria melhor fazer um periodo total de resistencia muscular, e ai sim aproveitar e treinar corrida?

Ambos podem funcionar, tem gente que ainda faz dentro do proprio treino... eu sinceramente nao sei como vou implementar corridas no meu treino visto que foge bastante do processo de hipertrofia, mas a principio acho que valeria mais a pena fazer macrociclos e periodiza-los mesmo, jogando corrida em semanas mais leves de intensidade. Realmente, corrida sou meio perdido e nao sei como trabalhar mesmo :(

craw, como vc faria para montar uma rotina visando alguém que tenha dificuldade em ganhar braços? :rolleyes:

me vejo nesse impasse pq to nessa, mas odeio esses exercícios que ocupariam o lugar dos compostos de peito e costas..

FB 1 = Agachamento 5x5 > Clean and Press 3x3 > Mergulho 3x5 > Barra Fixa 3x5

FB 2 = Terra 5x5 > Militar 3x3 > Supino Pegada Fechada 3x5 > Rosca Direta 3x5

Esquema de treinos 1 ON/ 2 OFF, progressao de carga simples (1-2kgs/lado todos os treinos no primeiro exercicio do dia obrigatoriamente e nos outros conforme conseguir).

Se nao crescer assim, sua dieta está absurdamente ruim.

estou sempre aprendendo e uma coisa q vi q vc faz é tomar a vitamina C logo q acorda. show!!!

eu tinha custume de toam-la junto com a minha vitamina às 5:50. como eu acordo às 5:30 vou deixar a vitamnina C do lado da cama com um copo de água. logo:

5:30 ->vitamnia C

tomo, banho me arrumo

5:50 ->vitamina

show?!

Pode ser, apesar de que como ja comentei, a C eu tomo apenas porque em Ctba é frio e ataca minha rinite, e seja psicologico ou nao, quando tomo C melhora... nao que faca toda diferenca do mundo :D

Craw, o que eu poderia mandar alem de salada nas refeições P+G para aliviar esse ambiente acido?

Teria que pesquisar por outros alimentos tao alcalinos quanto, que nao conheco, ou entao investir uma puta grana em SuperGreen Foods.

Craw,

O que você acha do Modern BCAA da USPlabs, ratio de 8:1:1. E outra alguma dica de leitura pra essas férias? Tava pensando em pegar um livro do Furter Brawn e outro do Mark Rippetoe, o que acha?

8:1:1 é uma taxa que fica muito barata pra montar isoladamente, nao vejo porque investir em um suplemento com essa ratio sendo que da pra montar caseiro pela metade do preco; sobre ambos autores, Brawn é TOP e Rippetoe eu discordo de uma ou outra coisa mas é pessoal, em geral ele tem muita coisa excelente tambem :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OT = neural, nao muscular. Levantador olimpico treina o mesmo musculo 2-3x/dia, nao me parece que eles tem OT, apenas sabem trabalhar em fases de intensidade sem atingir falhas etc. Se acredita que está em OT, tira 5-10 dias de OFF ou Deload, para 100% de treinar até falha e melhora qualidade de sono; quando voltar, segura mais um tempo sem treinos até a falha e busque fazer as coisas pra que de um UP no descanso, desde nao se stressar a toa até fazer uns treinos levemente mais infrequentes.

Quanto ao suplemento, é fraco. Forma ALA é muito instavel (tem que ser R-ALA pelo menos, ou entao Na-R-ALA) e nao tem bom aproveitamento, quantidade de ALCAR por caps tambem é baixa. Da pra usar tipo 2000mg de ALCAR pra cada 100-150mg de R-ALA.

O suplemento adequado seria entao esse: http://www.bodybuilding.com/store/san/narala.html

Ainda sim, é subdosado, né?

Conhece algum que tenha um bom aproveitamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...