Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Da Gazeta


StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Depois desse vídeo eu ví que agora virou tendência.

Pelamor, desse jeito tem que fazer um protesto com paciata alá liberem a maconha mas com cartazes explicando o que é o quê Suplemento, anabolizante e óleo.

Depois desse vídeo eu ví que agora virou tendência.

Pelamor, desse jeito tem que fazer um protesto com paciata alá liberem a maconha mas com cartazes explicando o que é o quê Suplemento, anabolizante e óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que eles afimam "Um em cada quatro suplementos vendidos contém esteroides anabolizantes não declarados", mas não dizem quais suplementos e o que contém, não mostram as pesquisas, análises e nada, de que adianta afirmar e não provar.

Foi o q eu disse, se falar o whey da optimum tem anabolizantes, esse será o suplemento mais vendido disparado! :D

hehehehehe eu ia compra :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aqui no trabalho rolou esse assunto e meu chefe já perguntou "Esse suplementos são tudo bomba, né?".

Eu respondi "São sim! Cheios de anabolizantes!". O negócio é nem perder mais tempo tentando explicar.

Tb não é assim, um cristão de verdade tem que ter paciência com todo mundo, é como querer dizer a um ateu que Deus nos criou e o universo em que vivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinham que fazer uma sessão do fórum com:

Reclamações e Frustações do usuário Streetfigter com a mídia e anabolizantes...

Além de ser um tópico de uma notícia repitida, esse seu ato de ficar revoltadinho abrindo tópico tá ficando chato...

PS: To entediado aqui, uma briguinha deve alegrar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...