Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Da Gazeta


StreetFighter

Posts Recomendados

A reporter:

"A SECRETARIA DA SAÚDE DE SÃO PAULO DENUNCIA QUE 1 EM CADA 4 SUPLEMENTOS ALIMENTARES CONTÉM ESTERÓIDES ANABOLIZANTES NÃO DECLARADOS NOS RÓTULOS."

:sad01_anim:

Lamentável

Graça a Deus que cassaram o diploma dos jornalistas.

E pasmem um FISIOLOGISTA da Unifesp falando MUITA mas muita merda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Provas ou não aconteceu.

Ta virando modinha falar mal de suplemento, que tem esteróides no meio e tal, mas quando parte pra provar alguma coisa eles nunca conseguem pois nem ao menos fizeram as analises lol

Ta dificil achar uns profissionais na área da saude que realmente manjem da industria de suplemento mesmo ~_~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteroide anabolizante

ta virando moda fala isso agora ;)

vo comendo testosterona em pó agora, meu whey é 100% testosterona hahahahahahhahahahahahahaha

odeio a midia, tudo burro caralho velho, da muita raiva,

e o pior é a mae, pai, tia, ouvi isso, e vim fala bosta ainda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior disso tudo, é que nossas mães quando vê isto pensa que a gente está ingerindo anabolizantes, e "fudendo" com nossas vidas.

igual a um médico que falo que whey e vitamina C faz mal para min, agora estou "proibido" de usar se não meus pais começa a fala um monte de abobrinha, com isto que fico mais revoltado

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então, vou ciclar Whey com Creatina + No Shotgun.

Nem liguem pra essas reportagens, se tivesse mesmo esteróides as empresas de suplementos iam se ferrar feio.

E caro muito caro. Não ia ser num natubolic de 48 reais para frangos tomarem achando que vão ficar gigantes do dia para a noite com 1 mês de treino.

O pior disso tudo, é que nossas mães quando vê isto pensa que a gente está ingerindo anabolizantes, e "fudendo" com nossas vidas.

igual a um médico que falo que whey e vitamina C faz mal para min, agora estou "proibido" de usar se não meus pais começa a fala um monte de abobrinha, com isto que fico mais revoltado

Mas todo mundo toma anabolizante...

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...