Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Da Gazeta


StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não é só no Brasil não.

Nos EUA tb, já li uma vez que um congresso tava querendo proibir a creatina tb, por causa da morte de uma jogadores de futebol americano, pq no laudo da morte de alto grau de creatinina, aí tiveram que mostrar num estudo que a creatinina não aumenta com o uso da creatina apesar do nome, pelo contrário o estudo demonstrava diminuição nos que usavam creatina se eu me lembro bem.

Todos os países que proibem os esteróides são assim. Totalmente hipocritas e sem informação.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que eles afimam "Um em cada quatro suplementos vendidos contém esteroides anabolizantes não declarados", mas não dizem quais suplementos e o que contém, não mostram as pesquisas, análises e nada, de que adianta afirmar e não provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só no Brasil não.

Nos EUA tb, já li uma vez que um congresso tava querendo proibir a creatina tb, por causa da morte de uma jogadores de futebol americano, pq no laudo da morte de alto grau de creatinina, aí tiveram que mostrar num estudo que a creatinina não aumenta com o uso da creatina apesar do nome, pelo contrário o estudo demonstrava diminuição nos que usavam creatina se eu me lembro bem.

Todos os países que proibem os esteróides são assim. Totalmente hipocritas e sem informação.

ESSES CARAS SÃO MUITO BURROS, qualquer um estudante da area da saude sabe quem apresenta creatinina em grandes quantidades no sangue é pq está com problemas renais =x

Mas culpar a creatina pela morte de uma pessoa é burrice...e mais burrice ainda uma reportagem desse porte

=x

OOOOOOOOOOOOOOOOO BRAZILZÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...