Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun/synthesize Ou Jack3D/creatina On ?


Heronsf

Posts Recomendados

Eu iria de shotgun e synthesize...ja tomei shotgun sozinho e atualmente estou tomando shot + synthesize!!

Aproveitando o tópico pra não ter que criar outro, tenho uma duvida sobre como tomar o synthesize

O synthesize sozinho ja serve como pós treino liquido ou teria que adicionar mais um whey?

ja dei uma pesquisada a respeito e em alguns foruns gringos falam pra tomar o synthesize e dps de 20-30min mandar o whey sem dextrose ou nenhum outro carbo..nesse caso a refeição pós treino ficaria pra 40 min após o whey ou não precisaria do pós solido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu iria de shotgun e synthesize...ja tomei shotgun sozinho e atualmente estou tomando shot + synthesize!!

Aproveitando o tópico pra não ter que criar outro, tenho uma duvida sobre como tomar o synthesize

O synthesize sozinho ja serve como pós treino liquido ou teria que adicionar mais um whey?

ja dei uma pesquisada a respeito e em alguns foruns gringos falam pra tomar o synthesize e dps de 20-30min mandar o whey sem dextrose ou nenhum outro carbo..nesse caso a refeição pós treino ficaria pra 40 min após o whey ou não precisaria do pós solido?

Respondi isso acima, o synthesize tem 20g de prot por porção, mais tem whey e caseina na sua composição, se quiser mais prots de rapida absorção pode colocar whey sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinta shynthesize ja tem blends de prot. Tem whey hidrolizado e caseina q somados da 20g de prot por porção, mais se quiser adicionar 10-20g de whey para ter mais prot de rapida absorção pode usar.

Abraço.

Errado, ele tem 3.5g de caseina/whey hidrolisados + 6g aminoacidos. As 20g descritas na tabela sao contando todos aminoacidos do scoop (creatina, b-alanina etc). E sim, isso é proibido pela FDA mas a VPX faz isso com todos suplementos, nao sei como nao da problema pra eles. Pura jogada de marketing ;)

Eu iria de VPX; Shotgun pré > SyntheSize + Dex/Malto imediatamente após o final do treino > 15-30 mins depois 45g whey + pouco de carbo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo dar uma bulkada agora em outubro e to afim de fazer um pedido bom.

Estou na dúvida entre qual desses 2 "combos" iria ser legal. Claro, ambos completando a suplementação com whey e malto/dextrose.

E como Jack3d/Creatina ON ficaria mais barato, eu tava pensando em comprar um Opti-men também. Se comprasse o Shotgun/Synthesize, eu continuaria com o Centrum que tomo aqui.

Iai qual vocês comprariam? (independente de preço)

E uma dúvida, se comprasse o Synthesize que é POS-treino, eu tomaria tudo junto(whey e malto/dextrose)?

Shotgun/Synthesize/Creatina ON.

Synthesize + Malto + Creatina no Pós-Treino.

Shotgun Pré-Treino.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, ele tem 3.5g de caseina/whey hidrolisados + 6g aminoacidos. As 20g descritas na tabela sao contando todos aminoacidos do scoop (creatina, b-alanina etc). E sim, isso é proibido pela FDA mas a VPX faz isso com todos suplementos, nao sei como nao da problema pra eles. Pura jogada de marketing ;)

Eu iria de VPX; Shotgun pré > SyntheSize + Dex/Malto imediatamente após o final do treino > 15-30 mins depois 45g whey + pouco de carbo.

Abracos

Obrigado craw, vou começar a juntar grana então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vpx eu acho também.

E Craw, as 20 gramas do synthesize por ser 20g totais comovc falou, não sria interessante colocar um whey junto já? Nem que seja meio scoop?

E seguindo o q vc falou, 30min depois do synthesize whey mais dex, depois de meia hora o pós sólido?

Nao precisa, as 6g aminos vao elevar sintese proteica (aqui é relativo, mas existem boas chances) + o pico de insulina vao fazer com que as 45g whey depois sejam muito bem aproveitadas. Whey quebra essa funcao dos aminos elevarem sintese proteica portanto nao é uma boa ideia misturar ambos.

E eu esperaria um pouco mais. SyntheSize + Carbo > 15-30 mins depois, Whey > 45-60 mins depois, sólido.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vc poderia usar o synthesize durante o treino (ao menos no pacote diz ele que pode ser usado intra) ou no pós como falaram, vai de vc mesmo.

A propaganda deles é que não precisaria de dex/malto por causa do blend magico deles mas....as vezes melhor garantir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...