Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol Pequena Duvida

anubis

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai pessoal , bom sou leitor do blog e do forum a bastante tempo já , mas nunca criei uma conta não sei porque hahaha , bom mas hoje criei porque estou precisando de uma ajudinha.

Seguite treino a 3 anos fiquei parado por uns 6 meses por falta de tempo devido a faculdade , mas agora ja estou a 6 meses com força total ,fazendo uma boa dieta , treinando firme e forte e tomando bons suplementos .

Li diversos relatos e pesquisei bastante a respeito do m drol , então resolvi compra-lo

vou cicla-lo na forma de 1-2-2 em base das pesquisas esta foi a melhor forma , minha duvida então surge me relação a tpc

eu ja encomendei um Vitrix da nutrex e pretendo usa-lo até acabar na tpc , gostaria tambem de saber como administrar as doses de clomid e tamox se necessário da tpc de m drol.

E outra duvida , eu ja faço uma suplementação

Pré treino : Jack 3d

Pos treino : creatina universal black , whey protein e dextrose.

Tambem tomo um polivitaminico pharmaton , e zma .

Bom vale a pena eu manter esta suplementação tomando o m drol , vale lembrar que tenho 2 potes de jack 3d , então se for por "regular" não ha necessidade tendo em vista que possuo uma boa quantidade.

Obrigado ,atencipadamente.

Editado por anubis
Postado

A no atual momento eu prefiro optar pelo exagero , afinal nunca ciclei nenhum tipo de AEE e nem ph , quero fazer tudo 100% ,so queria saber como adminstirar o uso mesmo

Postado

Gostaria de saber a respeito do uso dos suplementos tambem como mencionado acima ,a e a pergunta era a dose de clomid e de tamox , mas obrigado pela ajuda.

Postado

A me surgiu mais uma pequena duvida , estou com interece de tomar uma proteção para o figado uma semana antes de 15 a 30 dias depois do ciclo , ai pensei na silimarina que é o mais citado no forum , mas eu pensei em tomar omeprazol 40mg 2 x ao dia uma de jejum outra apos a janta durante o ciclo e apos o ciclo , o omeprazol teria o mesmo efeito que a silimarina ? tendo em vista que este medicamento é para proteção gastrica tambem.

Postado

Bom seguinte , passei um bom tempo pesquisando lendo e tudo mais .

Já estruturei meu cilco com m drol e gostaria de sugestões e criticas

estrutura do ciclo 1-2-2 (na semana com 1 , tomado apos o desjejum , nas semansa com 2 tomado apos o desjejum e apos o lanche da tarde solido pos treino)

tomarei 10 dias antes do ciclo 3x140mg de silimarina que vou comprar com o chacal vendedor conhecidissimo aqui do forum.

Suplementação durante o ciclo

100% whey da optimun

dextrose

e syntha 6 antes de durmir

polivitaminico pharmaton

Suplementação pos ciclo

100% whey da optimun

dextrose

sytha 6 antes de durmir

creatina

Jack 3d

polivitaminico pharmaton.

Tpc:

primeiros 5 dias 40mg de tamox/dia

por mais 25 dias 20mg de tamox/dia

E vitrix 6caps ao dia o que durará 15 dias e creio que seja o suficiente aliado ao tamox para retornar minha libido ao normal

Criticas e sugestões estão totalmente aceitas.

A ja ia me esquecendo

to com 85kg

1,77m de altura

39 ocilando para 40 de braço sem estar contraido

85 de cintura na altura do umbigo

bom não sei o resto das medidas , e isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...