Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Opiniões Sobre Meus Combos Para Fase Bulking

eduardrol

Posts Recomendados

Postado

combo 3 e 4 estao perfeito na minha opiniao e axo q nao mudaria nada e caso queria, poderia adicionar um multivitamino e na minha opiniao o daily formula eh o com melhor CxB

o combo 2 axei meio em "vao" se comparado com os outros e pelo jacked ter a menor dosagem por scoop , seria interessante vc incrementalo com creatina em dias off e talvez no pos e tbm a adicao de bcaa no intra

de resto, vc so tem a ganhar

parabens pelos combos e bons ganhos

Postado

combo 3 e 4 estao perfeito na minha opiniao e axo q nao mudaria nada e caso queria, poderia adicionar um multivitamino e na minha opiniao o daily formula eh o com melhor CxB

o combo 2 axei meio em "vao" se comparado com os outros e pelo jacked ter a menor dosagem por scoop , seria interessante vc incrementalo com creatina em dias off e talvez no pos e tbm a adicao de bcaa no intra

de resto, vc so tem a ganhar

parabens pelos combos e bons ganhos

Valeu pela dica!

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

É isso ai galera, acabou a primeira fase do bulking e achei muito bom, na academia todo mundo perguntava qual era o veneno(anabol) que eu tava tomando e tals e eu só ria, durou quase 1 mês, a aparencia ficou muito boua os musculos parecem bem densos, vou fazer um resumo rápido aki desse primeiro combo:

Força: Ótima, ficava impressionado de onde saia tanta força, um dia coloquei 100 kg no supino e fiz 10 reps perfeitas e o parceiro q malha comigo ficou olhudo!!

Recuperação: Ótima, depois de 20s já tava pronto pra outra, saia da academia querendo mais!! rsrs

Pump: Monstruoso, ficava tão inchado que ficava ruim até pra se mexer, o musculo que malhava ficava vermelho de tanto sangue concetrado no local.

Vascularizaçao: Muito boa, apareceram umas veias que nunca tinha visto, um dia cheguei em casa e minha mulher achava que elas iam explodir! kkk

Focus: Bom, dava uma ótima concentração durante o treino.

Vou tirar as medidas amanhã e posto aê pra galera tirar as conclusões, agora vou ficar só no basico Whey+Malto+Creatina+albumina+zma+vitC+Omega3 durante vinte dias e começo a segunda fase do bulking.

Abraço!

Postado

Galera, não vamos comparar o Opti-men com o Orange TRIad, até porque, o Orange TRIad é bem mais completo do que o mult da Optimun. Além do Orange TRIad ser multivitâminico, ajuda na digestão e nas articulações. O produto sendo superior, só pode ser mais caro também...

Postado

Eu realmente fico de boca aberta no qnt tem gente q gasta dinheiro com suplementação! Só espero q não acredite em milagres.

Mas espero q tenha bons ganhos parceiro, e não esqueça da creatina ;)

Postado

FAla brother garanto que vai ter bons ganhos com essa suplementaçao!!

eai curtiu o nano??

abrass

eai curtiu o nano??

abrass

Postado

rola umas fotos de antes e depois?

esse combo 3 vai dura pra caramba, vc pego os maiores potes da CL :P

o combo 4 quero ver como q vai ser pq dizem q o plasmajet eh muito bom

Postado

eai curtiu o nano??

abrass

eai curtiu o nano??

abrass

Curti o Nano sim, ele deu um efeito muito bom em mim.

Abraço!!

rola umas fotos de antes e depois?

esse combo 3 vai dura pra caramba, vc pego os maiores potes da CL :P

o combo 4 quero ver como q vai ser pq dizem q o plasmajet eh muito bom

Acho ki tenho umas fotos de um pouco antes de começar o combo, e vou fazer umas amanhã e posto junto com as medidas atualizadas, tô ancioso pra pra começar esse combo três, acho ki o 3 e 4 vão ser os melhores.

Abraço!

Postado (editado)

Beim galera, como havia prometido ai está as medidas e as fotos atualizadas depois dessa 1ª fase do Bulking.

Minhas medidas antes e depois:

Peso: 87kg---------------- 89,2kg

Altura: 1,85

Braço relaxado: 38cm-------38,7

Braço contraido: 40cm------40,8

Tórax: 100cm-------------- 105cm

Coxa: 61cm---------------- 61,5

Cintura: 87cm------------- 90cm

abdome: 89cm ------------- 88cm

Antebraço: 32cm----------- 32cm

Panturrilha: 40cm--------- 40cm

frenteinteira140820100.jpgfrenteinteira061020104.jpg

costainteira140820104.jpgcostainteira061020105.jpg

Editado por eduardrol
Postado

Galera, ontem estava dando uma limpeza na piscina de casa pra comemorar meu aniversário Segunda, e minha irmã resolveu tirar umas fotos desse fato inédito, depois que terminei fui olhar as fotos e dei maior valor no shape, ai tirei minha conclusão que esse primeiro combo foi ANIMAL, quero só vê quando terminar os quatro, tá ai uma das fotos:

1002547cpia2.jpg

Postado

porra mlk evoluiu bastante!

continua ai! to acompanhando

abraço!

Valeu aê!!

Dia 1º de novembro começo a 2ª fase, por enquanto só o básico e dieta com muito peito de frango, ovos, arroz, macarrão, batata doce e carne vermelha... vale muito a pena!!

Postado

Tão falando muito bem desse All 26

Mas também tem o Daily Formula que é bom também.

Eu só não sei se esses Multivitaminicos são realemnte muito importante para a construção muscular.

Postado

Tão falando muito bem desse All 26

Mas também tem o Daily Formula que é bom também.

Eu só não sei se esses Multivitaminicos são realemnte muito importante para a construção muscular.

Acredito que ele sirva mais pra suprir as necessidades de vitaminas do corpo, tipo pra complementar sua dieta que é a base da musculação!

Abraço!!

• 6 meses depois...
Postado (editado)

Só pra constar galera tô terminando a 4ª fase dos meus combos, eu invertir o 3º e o 4º combo, tô metendo o combo CL por último, tirem suas conclusões.

3169t0o.jpg

Ando muito ocupado assim q puder posto as medidas!

Editado por eduardrol
Postado

2ºCombo: O ponto forte foi o gás, nos outros quesitos ficou devendo.

3ºCombo: Foi excelente. Força 9/10 Vascularização 9/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 8/10

4ºCombo: Está sendo o melhor de todos até agora, só perde na vascularização. Força 10/10 Vascularização 5/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 10/10

Agora vou dá akela descançada no organismo e manter só o básico, futuramente vou meter um M-drol protocolo 1-2-2 q tenho aqui q comprei do Gui, na tpc vou mandar Phenom Labs Axxed PCT é um tipo de tpc pronta, No Shotgun e No syntesize, depois d mais um descanço vou mandar o Nanox9.

PS: Antes que comecem a falar do dinheiro q gasto com suple como fizeram no inicio do tópico, podem ficar tranquilos pq pego tudo direto dos EUA agora, então meu custo é muito baixo.

Abraços e logo posto as medidas.

Postado

2ºCombo: O ponto forte foi o gás, nos outros quesitos ficou devendo.

3ºCombo: Foi excelente. Força 9/10 Vascularização 9/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 8/10

4ºCombo: Está sendo o melhor de todos até agora, só perde na vascularização. Força 10/10 Vascularização 5/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 10/10

Agora vou dá akela descançada no organismo e manter só o básico, futuramente vou meter um M-drol protocolo 1-2-2 q tenho aqui q comprei do Gui, na tpc vou mandar Phenom Labs Axxed PCT é um tipo de tpc pronta, No Shotgun e No syntesize, depois d mais um descanço vou mandar o Nanox9.

PS: Antes que comecem a falar do dinheiro q gasto com suple como fizeram no inicio do tópico, podem ficar tranquilos pq pego tudo direto dos EUA agora, então meu custo é muito baixo.

Abraços e logo posto as medidas.

Acompanhando cara

Aguardando postar as novas medidas.

Postado (editado)

kra, to começando agora, n entendo muito bem o q vcs dizem q eh pump.....o interessante n seria o aumento de força? pq vascularização eh tao importante?

vlw!

Pump é volume que o produto proporciona no musculo treinado durante/pós treino, força com certeza é um dos pontos de interesse de qualquer um no uso desses suplementos, e em relação a vascularização é importante sim, pq todos os suplementos q usei são NO's(Óxidos Nitricos) e uma das principais funções deles é a vasodilatação diga-se vascularização.

Abraço! ;)

Editado por eduardrol
Postado

sobre a vascularização, ela aeumenta tanto assim o ganho de massa? pq o investimento eh alto....esses tres produtos da controled labs, sao os tres pra vascularização?

Postado

sobre a vascularização, ela aeumenta tanto assim o ganho de massa? Não se lhe responder ao certo se a vascularização influencia no ganho de massa, mas acredito que ela tenha parte nos ganhos pq o investimento eh alto.... O investimento é alto pra quem compra no brasil com seus preços quase proibitivos, como disse anteriormente pego todos dos EUA. esses tres produtos da controled labs, sao os tres pra vascularização? Não, até onde sei só o White Flood, o Purple Wraath tem substancias q pontecializam e aumentam a produção de óxido nitrico mas não chega a ser um NO, a principal função dele acredito que seja a recuperação por ser um EAA, e o Green Magnitude é a combinação de Cretina Chelato de Magnésio e Dicreatina Malato, estão envolvidos na eficiente produção e utilização do ATP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...