Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fatality Arena 2 - Vale Tudo No Rj

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Tudo pronto para o Fatality Arena 2 (Por Dipunker)

[CARTAZ EM ANEXO]

A Prefeitura de Niterói, em associação com a Secretaria de Icaraí e do Vereador Rodrigo Farah, está promovendo a segunda edição do Fatality Arena, evento que acontecerá no dia 11 de setembro no Ginásio Esportivo Canto do Rio, Niterói. O evento contará com um desafio internacional Brasil e Argentina.

O representante tupiniquim será Gustavo Ximú, enquanto nossos “hermanos” torcerão por Mathias Lemon, mas a ação não acaba por aí. O desafio entre as equipes Thales Leites, Snakes Team, e Rafael Capoeira, Viktor Gym, promete um grande show de MMA, além das quatro grandes lutas de Muay Thai, que contarão com a participação de atletas como Daniel Sapo, representando a academia Amilcar Alves e Aquiles, vindo da Nova União.

O Fatality Arena II terá uma área vip, com buffet liberado, e os ingressos custam R$80,00. Para os que preferirem pular juntos na arquibancada, os ingressos custam R$30,00 e todos podem ser comprados na academia Viktor Gym, no Recreio dos Bandeirantes, na loja KSE, em Copacabana ou Center Icaraí ou na Resident Games, no Plaza Shopping. Confira abaixo o card completo do evento.

CARD COMPLETO:

Fatality Arena II

Ginásio Esportivo Canto do Rio, Niterói, Rio de Janeiro

Sábado, 11 de setembro de 2010

Luta Internacional:

- Gustavo Ximú enfrentará Mathias Lemon;

MMA:

- Alexandre Pinheiro enfrentará Jamil Silveira;

- Paulo Nogueira enfrentará Leandro Athaide;

- Kiko enfrentará Rodolfo Marques;

- Bruno Machado enfrentará Fernando Bruno;

- Danilo Motoserra enfrentará Felipe Arineli;

- Gegê enfrentará Aquiles;

Muay Thai:

- Ricardo Dias enfrentará Daniel Sapo;

- Mauro Pedra enfrentará Fernado Calife;

- Aline Sério enfrentará Luciana Pereira

post-15353-1284131201,0585_thumb.jpg

Postado (editado)

Poxa, se eu fosse do RJ certeza que já tava lá.

... Na "minha" Academia, direto tem "Eventinho" de MMA...

Óia aqui "minha" Academia. xD; https://wikimapia.org/#lat=-23.6624373&lon=-46.7809841&z=19&l=9&m=b

Esse wikimapia ta meio antigo, na quele espaço enorme de terra do lado da academia, hoje em dia tem um SuperMercado Enorme. xD

Editado por Ðannarøk
Postado

CARAAAAALHO ACABEI DE CHEGAR DO EVENTO, FOI MTO IRADO!!! QUEM PODIA IR E NAO FOI PERDEU!!!

PRESENÇÃ DE RICARDO ARONA, PAULÃO FILHO , PAULO DISTAK ENTRE OUTROS!!!

MTO MANEIRO MESMO

Postado

porra não fala não, tava doido pra ir, mas não rolou por causa da garota. AFFF

já falei pra vc sair dessa vida de uma só! kkkkkkkkkkkk! porra Marcão em Niterói cheio de cocota meu! paraaaa de namorarrr velhoooo! ashuuhshuasashuhu!

Caraca deve ter sido animaaaaaal!

Diegão,

passa quem ganhou aeeeee!

Abraços mulecada!

Postado

AEIOHAEUIOHAEUIOHAEIOAEHUIOAEH, mermão, mais tarde eu vou escrever no diário o que se sucedeu nesse dia. xD

Por favor, sem depoimentos "pau mandados" ! ashuashuhuasashuhuas vou ficar no aguardo pra dar risada irmão!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...